O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KINGDOM HEARTS III | Novo Trailer do DLC Re Mind [pg.39]

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Pessoal reclamou que KH3 está fácil.
Agora eu entendo porque deram uma facilitada. KH1 é difícil de uma forma apelativa. Chefes apelões, 5 inimigos atacando ao mesmo tempo, etc.
E ainda tem gente que acha Dark Souls 3 um jogo difícil. Jogo que é só rolar pro lado na hora que vai ser atacado.

Começa logo. Joguei o 1 e achei excelente.

Impressionante um jogo de 2002 em que você voa, nada, tem várias habilidades, tem 2 personagens de suporte e quase tudo ainda funciona tão bem. Visualmente envelheceu muito bem.
Pegou o escudo na seleção inicial? Se não, se ferrou até os levels finais, se sim, leaf bracer + once more/second chance.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
É, pelo visto essa DLC será a versão definitiva da batalha final. Típico da Square...
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Ué, porque não aparece no jogo base nenhum personagem de FF?

Essa DLC vai ser paga?

Disseram que eles ficaram de fora porque o foco estava na história dos personagens base da série. Mas pra mim ficou claro que o interesse era vender dlc mesmo :/

Sobre o preço, prometeram algumas melhorias (novos níveis de dificuldade, keyblades etc) que devem ser gratuitas, mas essa campanha com certeza será paga.
 


paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Kingdom Hearts sempre foi assim. Eles lançam o jogo base e depois vários extras, antigamente eram jogos diferentes chamados de Final Mix. Com os recursos atuais, preferiram fazer por DLC, o que realmente facilita bastante.

Por um lado irrita, porque muitas coisas aí eram já para estar no jogo base. Por outro é bom ver que deram atenção para o que os fãs notaram que estava faltando. Pelo menos vão lançar um pacotão só de uma vez do que ficar soltando essas coisas aos poucos, o que seria bem pior na minha opinião.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ué, porque não aparece no jogo base nenhum personagem de FF?
A verdade é que "Quem são os personagens do FF perto dos da Disney".
Focaram no que interessava: Os do KH (valorizando o próprio produto) e os da Disney.




Quem sentiu falta dos personagens do FF foram os "gamers", hoje em dia pessoal deve saber só quem é o Cloud e o Sephiroth... Se fizessem um KH sem os personagens Disney o negócio floparia violentamente.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
A verdade é que "Quem são os personagens do FF perto dos da Disney".
Focaram no que interessava: Os do KH (valorizando o próprio produto) e os da Disney.




Quem sentiu falta dos personagens do FF foram os "gamers", hoje em dia pessoal deve saber só quem é o Cloud e o Sephiroth... Se fizessem um KH sem os personagens Disney o negócio floparia violentamente.
Cara, eu concordo em partes. Também não acho que os personagens de FF sejam importantes para a série, acho até bem descartáveis na real. Mas de fato, não existe justificativa no plot para Leon e Cia nao estarem lá. O Sephiroth como chefe opcional também até rola não ter, o problema eh não ter havido nenhum substituto a altura.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cara, eu concordo em partes. Também não acho que os personagens de FF sejam importantes para a série, acho até bem descartáveis na real. Mas de fato, não existe justificativa no plot para Leon e Cia nao estarem lá. O Sephiroth como chefe opcional também até rola não ter, o problema eh não ter havido nenhum substituto a altura.
Eu zerei todos FF praticamente, incluindo vários jogos que não são da série principal (tipo FFT) e eu gosto de ver esses personagens aparecendo no KH.
Eu até adoraria ver fases baseadas em mundos do FF.

Mas a Square (sob a diretoria do Wada após a fusão com a Enix) passou os últimos 20 anos fazendo besteira com a franquia, jogou ela em um declínio absurdo... FF virou uma série de oportunidades perdidas e mmorpgs, essa é uma cova que eles vem cavando faz tempo.

As pessoas preferem um remake do FFVII que um FF novo.
Infelizmente essa franquia só continua viva pq os mmorpgs dão dinheiro.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
alguém tem ideia de quanto vai custar o DLC? se for até uns 20 dólares eu pego. se n vou esperar sair a versão GOTY já com o DLC incluso e vendo meu KH 3 "normal".
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
alguém tem ideia de quanto vai custar o DLC? se for até uns 20 dólares eu pego. se n vou esperar sair a versão GOTY já com o DLC incluso e vendo meu KH 3 "normal".
Olha, visto que parece ter muito conteúdo e a square é meio mercenária, não duvido custar uns 40 dólares
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Levando em conta que antigamente a DLC "final mix" da vez custava 60 dólares, tá um preço legal hahahaha. Isso se vier com o conteúdo de um final mix mesmo né.

Sempre achei esses conteúdos de final mix bem pequenos.

U$30 é valor que deveria ser cobrado por uma DLC campanha e não só a adição de bosses mais difíceis e novos itens.

Pra valer o investimento no mínimo deveria ter uns 2 mundos extras a mais.
 

Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
375
Pontos
499
Sempre achei esses conteúdos de final mix bem pequenos.

U$30 é valor que deveria ser cobrado por uma DLC campanha e não só a adição de bosses mais difíceis e novos itens.

Pra valer o investimento no mínimo deveria ter uns 2 mundos extras a mais.

Para mim a cereja no bolo dessa DLC seria a batalha contra o sephiroth que os Kingdom Hearts numerados sempre tiveram, já que estão copiando características do Final Mix 2 como a batalha contra a Organização XIII, o que custa trazê-los de volta também? (Cloud + Sephiroth)



 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.280
Reações
33.583
Pontos
1.399
Vendo esse preço, fico feliz da Square fazer uma expansão do tamanho da Blood and Wine do Witcher 3 !!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
f**a-se essa DLC.

Vou comprar pra jogar só quando tiver uma edição completa por 80 reais.
 
Ultima Edição:

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Aproveitando... qual foi o melhor KH pra vocês? Fico na dúvida entre BBS e o 2 (Não joguei o 3°).
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Aproveitando... qual foi o melhor KH pra vocês? Fico na dúvida entre BBS e o 2 (Não joguei o 3°).
Pra mim, o 2. Eu achei o BBS bem confuso em algumas coisas. O 2 foi o mais fluido, seja em câmera ou em jogabilidade. BBS foi o maior em tempo de duração porem o 2 foi onde eu senti que fiz mais coisa. Não sei explicar. Acho que ir duas vezes em cada mundo fez diferença nesse jogo pra mim.

O 3 eu senti uma falta extrema disso. Basicamente em todos os mundos eu sentia que, quando saia de lá pela primeira vez, ia voltar depois porque iria ter mais coisa. Praticamente todos os mundos pareceram incompletos pra mim.

Na real mesmo, o unico que eu odeio é o Chain of Memories.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Aproveitando... qual foi o melhor KH pra vocês? Fico na dúvida entre BBS e o 2 (Não joguei o 3°).

Considero o KH1 de longe o melhor.

Era o que tinha o level design mais interessante apesar dos problemas de execução. Também tinha a melhor história por ter uma premissa simples e se calcar mais nos mundos da Disney, nesse caso menos é mais. Por ser o primeiro considero o combate bem divertido.

Ai vem o 2. Depois das críticas recebidas em relação ao level design do KH1 a Square resolveu jogar a água do banho fora com a criança junto e fez uma aventura toda cutscene driven, particularmente não gostei, preferia a exploração que existia no primeiro, só acho que deveriam ter resolvido os problemas na sequência. Foi também quando a história começou a virar uma salada. Mas gosto bastante do combate nesse jogo, evoluiu bastante em relação ao primeiro.

Já o KH3 é o pior da main line. Tenta misturar os dois primeiros Kingdom Hearts mas na minha opinião não faz nada bem. Em pleno 2019 o level design tem os mesmos problemas do KH1 e as partes cutscene driven continuam tão chatas quanto as do KH2. A história aqui é ainda pior pois precisam ficar a todo momento apresentando diálogos bem didáticos pra tentar amarrar toda a salada que fizeram ao longo de uns 15 jogos. E o combate tem mais espetáculo visual do que profundidade se resumindo em esmagar quadrado até chegar a hora de apertar triângulo pra soltar o especial.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.280
Reações
33.583
Pontos
1.399
Aproveitando... qual foi o melhor KH pra vocês? Fico na dúvida entre BBS e o 2 (Não joguei o 3°).

Joguei todos, terminei o 1 e 2, e vou dizer que sempre me forcei um pouco a gostar. O 3 pra mim é de longe o melhor, aquele que eu realmente pegava com gosto, e o único que realmente pareceu que acertou de vez o que sempre quiseram na jogabilidade.

Dica: Pule todos e jogue logo o 3; os outros envelheceram um bocado em muitos sentidos, e a chance de você não entender nada da história ou não gostar dos outros é gigante.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Ordem pra mim

Kh1->KH2->KH BBS->KH 3->KH DDD-> CoM-> 368/2 (coded e X não joguei)

Kh1 é o mais equilibrado, com sistema bom para a época, exploração é claro o fator criatividade misturando FF com disney, o KH2 teve os melhores mundos, ótimas transformações, posso dizer que é mais fã service, mas o prólogo é muito grande e ruim demais, o sistema de batalha é muito bom no papel mas tem muito quick time O que prejudica muito o jogo, mas diria que é quase um empate com o 1 que ganha pq foi pioneiro e teve o fator wow

O BBS tem o equilíbrio que o 2 não teve, o sistema de batalha foi ajustado e chegaram no sistema ideal pra KH que é mais ou menos o que o 3 seguiu, ele não tá na frente do 2 porque é um jogo com uma escala menor, mundos piores é um jogo menor

O 3 é pra mim a maior decepcao da série, sem cadência nenhuma pra história, quer ver a história é só jogar o primeiro capítulo e o último é mesmo assim foi dececionante se tivessem distribuído melhor a história nos mundos e as batalhas contra a organização ficaria melhor que o que foi, pq no meio não tem nada, a escolha de mundos questionável apesar do Toy Story, Frozen e Monster Inc ser boas adicoes, Big Hero6 e Tangled foram ruins, porque poderiam entrar classicos ou filmes melhores, deixaram passar a oportunidade de ouro de mundos do starwars e marvel, os gráficos são fodas, mas dos KH principais esse foi o único que joguei que fui jogando e pensando isso não tá certo
E o pior tirar o Final fantasy pra vender como DLC vtnc
O sistema de batalha sim é um acerto e a evolução natural do BBS
E eu esperava um jogo moderno em seu tempo, mas é um jogo com quase a mesma estrutura dos KH de PS2, mas aqui é gosto, gosto de ver as franquias evoluirem


O DDD é um prelúdio da estrutura do 3, ve o começo e o fim o meio não importa mundos razoáveis

Chain of memory sistema de batalha com cartinhas é um instantâneo ficar abaixo dos outros mas é interessante

Não gostei do 368 sei lá não curti a estrutura do jogo por missões
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ordem pra mim

Kh1->KH2->KH BBS->KH 3->KH DDD-> CoM-> 368/2 (coded e X não joguei)

Kh1 é o mais equilibrado, com sistema bom para a época, exploração é claro o fator criatividade misturando FF com disney, o KH2 teve os melhores mundos, ótimas transformações, posso dizer que é mais fã service, mas o prólogo é muito grande e ruim demais, o sistema de batalha é muito bom no papel mas tem muito quick time O que prejudica muito o jogo, mas diria que é quase um empate com o 1 que ganha pq foi pioneiro e teve o fator wow

O BBS tem o equilíbrio que o 2 não teve, o sistema de batalha foi ajustado e chegaram no sistema ideal pra KH que é mais ou menos o que o 3 seguiu, ele não tá na frente do 2 porque é um jogo com uma escala menor, mundos piores é um jogo menor

O 3 é pra mim a maior decepcao da série, sem cadência nenhuma pra história, quer ver a história é só jogar o primeiro capítulo e o último é mesmo assim foi dececionante se tivessem distribuído melhor a história nos mundos e as batalhas contra a organização ficaria melhor que o que foi, pq no meio não tem nada, a escolha de mundos questionável apesar do Toy Story, Frozen e Monster Inc ser boas adicoes, Big Hero6 e Tangled foram ruins, porque poderiam entrar classicos ou filmes melhores, deixaram passar a oportunidade de ouro de mundos do starwars e marvel, os gráficos são fodas, mas dos KH principais esse foi o único que joguei que fui jogando e pensando isso não tá certo
E o pior tirar o Final fantasy pra vender como DLC vtnc
O sistema de batalha sim é um acerto e a evolução natural do BBS
E eu esperava um jogo moderno em seu tempo, mas é um jogo com quase a mesma estrutura dos KH de PS2, mas aqui é gosto, gosto de ver as franquias evoluirem


O DDD é um prelúdio da estrutura do 3, ve o começo e o fim o meio não importa mundos razoáveis

Chain of memory sistema de batalha com cartinhas é um instantâneo ficar abaixo dos outros mas é interessante

Não gostei do 368 sei lá não curti a estrutura do jogo por missões
A real é que o BBS era pra ser o KH3 de verdade, mas por ter sido focado no PSP junto com isso vieram várias limitações e etc.

Se ele tivesse ganho um tratamento AAA (se fosse um game pra PS3) teria sido um jogo sensacional.
 
Ultima Edição:

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Terminei o jogo hoje durante a tarde e a conclusão que chego no final é simples: money talks.

  1. sem personagens ff
  2. combate apenas superficialmente aprazível, esperava entrar em rage form pra descer o sarrafo em geral
  3. Tá certo que a estória a partir do 1 vira uma suruba do c***lho, mas nessa tive a impressão que quem a escreveu foi um estagiário, tive ligeiros cochilos em determinadas partes
  4. sem coliseu e lutinha com sephirot? Pode ser bobagem pra alguns mas esse fato me desagradou bastante
  5. curti as atrações disney no combate, mas entendo quem não gostou

Enfim, acho que poderia me alongar mais, mas como não lembro como colocar as coisas em spoiler, reforço dizendo que esse jogo foi feito pura e simplesmente pra vender.
Até concordo que esse é o objetivo das empresas envolvidas, mas porran, esperar 10 anos pra entregar isso como resultado final é um pouco entristecedor pra quem cresceu jogando os games da franquia.

KH1>KH2>abismo>KH3 :kpuke
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Conseguiram falar um punhado de coisas e ainda não revelar quase nada novo. Tempo de duração da dlc, quando poderemos trocar de personagem, quanto tempo os personagens de FF irão aparecer, como o conteúdo está distribuído ao longo do jogo...

Falta menos de um mês pra DLC sair e estão segurando informações.
 
Topo Fundo