O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KINGDOM HEARTS III | Novo Trailer do DLC Re Mind [pg.39]

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
10.966
Pontos
1.409
Bom, eu não joguei o DDD então as informações que vou passar podem estar incompletas.

O Roxas pode usar duas Keyblade não só porque o Sora era um Keyblade Wielder e tem o coração do Ventus dentro de sí. Mas sim porque o personagem que jogamos do Kingdom Hearts 1 para frente não é só a entidade "Sora", mas sim "Ventus-Sora". Isso não é evidenciado, mas faz sentido caso comparemos com o "Terra-Xehanort". O Sora (Ventus-Sora) por si só já consegue usar duas Keyblades ao mesmo tempo, só se lembrar das Drive Forms do Kingdom Hearts 2.

Seguindo essa linha de raciocínio o Terra-Xehanort conseguiria usar ambas Earthshaker (Keyblade do Terra) e "No Name" (Keyblade que provavelmente foi dada por Luxu, aprendiz do Master of Masters) ao mesmo, correto? A resposta seria talvez. Existe uma possibilidade do Terra-Xehanort não conseguir usar a Earthshaker pelo fato do coração do Terra lutar contra possessão do seu corpo pelo Master Xehanort. Como os corações de Sora e Ventus vivem em uma "perfeita simbiose", esse deve ser o motivo do ser formado por eles conseguir usar duas ao mesmo tempo.

Certo, mas o fato do Terra-Xehanort não conseguir usar duas Keyblades não explica o fato do seu Nobody, Xemnas, não conseguir usar a "No Name", Keyblade de Xehanort, já que o seu Somebody já mostrou que consegue usa-lá. Mas aí que tá... Xemnas não é o Nobody do "Terra-Xehanort" e nem do "Master Xehanort", mas sim do "Apprentice Xehanort". Certo, mas qual a diferença disso tudo, se todos possuem o coração do portador da "No Name"? Toda! No Final Episode do Birth by Sleep a Aqua luta contra o Terra-Xehanort, que no momento final da luta é parado pelo coração de Terra (ainda exitante da possessão). Enquanto parado, a força de vontade de Terra dento do Terra-Xehanort, usa a "No Name" para atingir seu próprio corpo, oque faz com que eles caiam na profunda escuridão. Não satisfeita com isso, Aqua pula na escuridão e salva o corpo com a armadura dela, com o preço dela ficar confinada no Reino da Escuridão. O detalhe está aqui, quem ela salva não é "Terra-Xehanort", mas sim o "Apprentice Xehanort", que ganha esse nome quando é resgatado por Ansem the Wise e vira seu aprendiz. Esse novo ser, apesar de possuir a personalidade e coração de Xehanort, não possui memórias do seu passado antes de ser resgatado. Desse modo, também não possui lembranças que seu coração é o coração de um Keyblade Wielder. Desse modo, Xemnas, por ser Nobody do "Apprentice Xehanort", não saberia usar a Keyblade.
E o fato do Roxas/Sora desmemoriado sempre usar a keyblade, encaixa como nessa teoria de "ele n pode usar a keyblade pq n lembra como"?
É cagada de roteiro, n importa o quanto se tente justificar ou encontrar razões... em situações mto semelhantes, os dois personagens evoluem de formas mto diferentes.
 

johnny napalm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
1.027
Pontos
249
Bom, eu não joguei o DDD então as informações que vou passar podem estar incompletas.

O Roxas pode usar duas Keyblade não só porque o Sora era um Keyblade Wielder e tem o coração do Ventus dentro de sí. Mas sim porque o personagem que jogamos do Kingdom Hearts 1 para frente não é só a entidade "Sora", mas sim "Ventus-Sora". Isso não é evidenciado, mas faz sentido caso comparemos com o "Terra-Xehanort". O Sora (Ventus-Sora) por si só já consegue usar duas Keyblades ao mesmo tempo, só se lembrar das Drive Forms do Kingdom Hearts 2.

Seguindo essa linha de raciocínio o Terra-Xehanort conseguiria usar ambas Earthshaker (Keyblade do Terra) e "No Name" (Keyblade que provavelmente foi dada por Luxu, aprendiz do Master of Masters) ao mesmo, correto? A resposta seria talvez. Existe uma possibilidade do Terra-Xehanort não conseguir usar a Earthshaker pelo fato do coração do Terra lutar contra possessão do seu corpo pelo Master Xehanort. Como os corações de Sora e Ventus vivem em uma "perfeita simbiose", esse deve ser o motivo do ser formado por eles conseguir usar duas ao mesmo tempo.

Certo, mas o fato do Terra-Xehanort não conseguir usar duas Keyblades não explica o fato do seu Nobody, Xemnas, não conseguir usar a "No Name", Keyblade de Xehanort, já que o seu Somebody já mostrou que consegue usa-lá. Mas aí que tá... Xemnas não é o Nobody do "Terra-Xehanort" e nem do "Master Xehanort", mas sim do "Apprentice Xehanort". Certo, mas qual a diferença disso tudo, se todos possuem o coração do portador da "No Name"? Toda! No Final Episode do Birth by Sleep a Aqua luta contra o Terra-Xehanort, que no momento final da luta é parado pelo coração de Terra (ainda exitante da possessão). Enquanto parado, a força de vontade de Terra dento do Terra-Xehanort, usa a "No Name" para atingir seu próprio corpo, oque faz com que eles caiam na profunda escuridão. Não satisfeita com isso, Aqua pula na escuridão e salva o corpo com a armadura dela, com o preço dela ficar confinada no Reino da Escuridão. O detalhe está aqui, quem ela salva não é "Terra-Xehanort", mas sim o "Apprentice Xehanort", que ganha esse nome quando é resgatado por Ansem the Wise e vira seu aprendiz. Esse novo ser, apesar de possuir a personalidade e coração de Xehanort, não possui memórias do seu passado antes de ser resgatado. Desse modo, também não possui lembranças que seu coração é o coração de um Keyblade Wielder. Desse modo, Xemnas, por ser Nobody do "Apprentice Xehanort", não saberia usar a Keyblade.


Mano olha essa confusão de história hahahahahahaha. Custava essa desgraça ser mais simples? Falar "oh se X acontece, gera Y que acarreta em Z"
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sério que ainda tem gente tentando entender a história do Kingdom Hearts?

Eu só jogo com o plot principal na cabeça e esses detalhes finjo que nem vi.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.109
Pontos
699
Mano olha essa confusão de história hahahahahahaha. Custava essa desgraça ser mais simples? Falar "oh se X acontece, gera Y que acarreta em Z"
:klol
Mas...Supondo que acontecesse 13 X, quantos Y geraria? Sobraria espaço para algum Z ?? :kpensa
:kkk

Está chegando...Vou testar abrir o jogo dia 25, vai que liberam as duas versões juntas!
 


paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Muitos comentários sobre a história ser confusa e desnecessariamente complicada. Acredito que quase todo o fandom tem consciência disso. Entretanto, eu devo dizer que a série é PROPOSITALMENTE desnecessariamente complicada. O Nomura deve dar risada quando ele faz coisas confusas, como a keyblade padrão e a X(ki)-blade, a keyblade original, que tem praticamente a mesma pronúncia.

Lembro depois do 2 quando anunciaram esses "spin-offs" eu torci muito o nariz para a série, fiquei bem chateado com o que estavam fazendo. A história ficou muito confusa e na época emuladores não eram tão difundidos (os de PSP e DS não funcionavam ainda), e larguei a série de vez. Entretanto, há alguns anos com os anúncios de KH 3 voltei a me empolgar e experimentei todos esses jogos lançadados em diferentes consoles, visto que a emulação já estava permitindo isso.

E achei todos eles magníficos, com exceção dos dois de mobile que não me interessei. A história confusa se tornou o charme da série para mim. Claramente Kingdom Hearts se tornou um laboratório em que os escritores foram expandindo a lore e criando elementos conforme a história ia andando. Claro que isso tornou muita coisa da história complicada e se analisarmos a fundo vamos achar alguns furos aqui e ali. Entretanto, em uma série que já é uma mistura de Disney e Final Fantasy, acho que essa é a franquia ideal para que os desenvolvedores fossem colocando todas as ideias que iam vindo na mente.

Creio que os personagens são o maior acerto de Kingdom Hearts. Mesmo às vezes perdidos na história, nós achamos os personagens cativantes, nos importamos com eles e queremos ver onde tudo isso vai dar. No final, para acompanhar o destino dos personagens que gostamos embarcamos na história e acabamos por se interessar por ela também, mesmo ela sendo bem confusa. A maior parte do fandom ta pouco se ligando para aquela história de viagem no tempo no final de Dream Drop Distance, o que importa realmente é que vamos ver todos os heróis da série contra os principais vilões e isso já empolga o suficiente para que joguemos o terceiro jogo.

Quanto a continuação da história, como já falaram por aí. Eu não acredito em reboot não. O Nomura falou em uma entrevista algum tempo atrás que o Kingdom Hearts 3 seria o final da saga do xehanort, mas não da série. Então creio que o próximo jogo será sim uma continuaçao, iniciando um novo arco. O que eu acredito sim é em um novo protagonista, pois não vejo mais lugar para o Sora em um novo jogo. Algo que eu tenho certeza que um dia teremos é um jogo que a gente vai controlar o Mickey o jogo inteiro, os desenvolvedores já expressaram vontade de fazer um jogo assim.
 

johnny napalm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
1.027
Pontos
249
Muitos comentários sobre a história ser confusa e desnecessariamente complicada. Acredito que quase todo o fandom tem consciência disso. Entretanto, eu devo dizer que a série é PROPOSITALMENTE desnecessariamente complicada. O Nomura deve dar risada quando ele faz coisas confusas, como a keyblade padrão e a X(ki)-blade, a keyblade original, que tem praticamente a mesma pronúncia.

Lembro depois do 2 quando anunciaram esses "spin-offs" eu torci muito o nariz para a série, fiquei bem chateado com o que estavam fazendo. A história ficou muito confusa e na época emuladores não eram tão difundidos (os de PSP e DS não funcionavam ainda), e larguei a série de vez. Entretanto, há alguns anos com os anúncios de KH 3 voltei a me empolgar e experimentei todos esses jogos lançadados em diferentes consoles, visto que a emulação já estava permitindo isso.

E achei todos eles magníficos, com exceção dos dois de mobile que não me interessei. A história confusa se tornou o charme da série para mim. Claramente Kingdom Hearts se tornou um laboratório em que os escritores foram expandindo a lore e criando elementos conforme a história ia andando. Claro que isso tornou muita coisa da história complicada e se analisarmos a fundo vamos achar alguns furos aqui e ali. Entretanto, em uma série que já é uma mistura de Disney e Final Fantasy, acho que essa é a franquia ideal para que os desenvolvedores fossem colocando todas as ideias que iam vindo na mente.

Creio que os personagens são o maior acerto de Kingdom Hearts. Mesmo às vezes perdidos na história, nós achamos os personagens cativantes, nos importamos com eles e queremos ver onde tudo isso vai dar. No final, para acompanhar o destino dos personagens que gostamos embarcamos na história e acabamos por se interessar por ela também, mesmo ela sendo bem confusa. A maior parte do fandom ta pouco se ligando para aquela história de viagem no tempo no final de Dream Drop Distance, o que importa realmente é que vamos ver todos os heróis da série contra os principais vilões e isso já empolga o suficiente para que joguemos o terceiro jogo.

Quanto a continuação da história, como já falaram por aí. Eu não acredito em reboot não. O Nomura falou em uma entrevista algum tempo atrás que o Kingdom Hearts 3 seria o final da saga do xehanort, mas não da série. Então creio que o próximo jogo será sim uma continuaçao, iniciando um novo arco. O que eu acredito sim é em um novo protagonista, pois não vejo mais lugar para o Sora em um novo jogo. Algo que eu tenho certeza que um dia teremos é um jogo que a gente vai controlar o Mickey o jogo inteiro, os desenvolvedores já expressaram vontade de fazer um jogo assim.
Mesmo criticando a complexidade desnecessária da estória, eu acho que Kingdom Hearts é uma das, senão A minha série favorita de jogos.

Agora, acreditar que a estória é feita dessa forma propositalmente, ai já acho que não hahahahaha. Acho muito mais crível que o cara se perdeu no meio disso tudo e deu nisso.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Mesmo criticando a complexidade desnecessária da estória, eu acho que Kingdom Hearts é uma das, senão A minha série favorita de jogos.

Agora, acreditar que a estória é feita dessa forma propositalmente, ai já acho que não hahahahaha. Acho muito mais crível que o cara se perdeu no meio disso tudo e deu nisso.

Hahaha, respeito tua opinião, mas acho que não. Haveria muitas outras formas de expandir a lore da série de forma simples. A bagunça é sim intencional e é uma confusão planejada desde o KH 2 FM+, tudo que foi apareceu nos "spin-offs" (coloco sempre entre aspas por que são importantes demais para sem consideradores spin-offs) foi introduzido para aparecer posteriormente. Toda a história da x-blade e time travel mostra que os caras abraçaram a bagunça. Duvido muito que estejam perdidos.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Galera, desculpa ser mala sem alça, mas alguém poderia me dizer se preciso necessariamente ter jogado todos os KH antes do terceiro? E se não, quais são essenciais? Eu sei que a história é uma loucura do c***lho. Mas queria só saber se vale a pena por meu tempo nos anteriores antes de pegar o KH3 (estarei pegando ele no fim de fevereiro)
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Galera, desculpa ser mala sem alça, mas alguém poderia me dizer se preciso necessariamente ter jogado todos os KH antes do terceiro? E se não, quais são essenciais? Eu sei que a história é uma loucura do c***lho. Mas queria só saber se vale a pena por meu tempo nos anteriores antes de pegar o KH3 (estarei pegando ele no fim de fevereiro)

Cara, os essenciais são os KH 1, Chain of Memories, KH 2, Birth By Sleep e Dream Drop Distance. Se bobear pode pular o Chain of Memories também, pois o combate é o mais diferente da série. Entretanto, apesar de não ser essencial jogar todos, é bem importante que pelo menos assista as cutscenes dos jogos, pois todos adicionam coisas bem importantes para a história.

O ideal é pegar ambas as coletâneas, 1.5 + 2.5 HD Remix e 2.8 HD Remix, que possuem todos jogos que eu citei de forma jogável e as cutscenes dos demais jogos. Aí é só ir na ordem dos menus das coletâneas que ta a ordem dos jogos bem certinho.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
8.329
Pontos
453
Cara, os essenciais são os KH 1, Chain of Memories, KH 2, Birth By Sleep e Dream Drop Distance. Se bobear pode pular o Chain of Memories também, pois o combate é o mais diferente da série. Entretanto, apesar de não ser essencial jogar todos, é bem importante que pelo menos assista as cutscenes dos jogos, pois todos adicionam coisas bem importantes para a história.

O ideal é pegar ambas as coletâneas, 1.5 + 2.5 HD Remix e 2.8 HD Remix, que possuem todos jogos que eu citei de forma jogável e as cutscenes dos demais jogos. Aí é só ir na ordem dos menus das coletâneas que ta a ordem dos jogos bem certinho.

O problema é que se ele pular o Chain ele fica sem entender o que está acontecendo no 2.

Todos são exenciais para entender o 3, mas nada te impede de ir na wiki ou ver um video que explique a historia xD
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
O problema é que se ele pular o Chain ele fica sem entender o que está acontecendo no 2.

Todos são exenciais para entender o 3, mas nada te impede de ir na wiki ou ver um video que explique a historia xD

Eu quis dizer pular o jogo, mas assistir as cutscenes. A história é importantissíma.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
8.329
Pontos
453
Sim, sem o Chain a "dormida" do Sora fica sem sentido.

Para falar a verdade... sem o 358/2 Days, ou pelo menos sem o final desse jogo, o início do Kingdom Hearts II fica um pouco sem sentido também.
Principalmente a relação entre o Axel e o Roxas

Sem falar da Xion! Imagine pular pro KH3 sem saber quem é ela lol
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
8.329
Pontos
453
Acho que se eles conseguirem separar o Roxas do Sora no KH3, a Xion pode ser importante para o jogo.

Mas ainda acredito que caso isso aconteça, a relação Roxas&Naminé e Roxas&Axel (agora Lea) vai ser mais abordada. Talvez a Xion foi usada somente no

Quero ver como vai ser a reação do Lea quando ele encontrar o Ventus, que é basicamente o Roxas fisicamente.

Nunca pensei por esse lado do Axel. Ele vai estar praticamente num harém de
roxas lol

Mas com tudo que aconteceu no 358 ainda acho a Xion mais importante pro Roxas do que a Namine. Eles ficaram praticamente um ano juntos xD
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Li um cara falando que não vão dar destaque para os mundos de FF. Vai ser tudo disney...
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Mesmo criticando a complexidade desnecessária da estória, eu acho que Kingdom Hearts é uma das, senão A minha série favorita de jogos.

Agora, acreditar que a estória é feita dessa forma propositalmente, ai já acho que não hahahahaha. Acho muito mais crível que o cara se perdeu no meio disso tudo e deu nisso.

Kingdom Hearts 1 é aquele jogo que voce gosta por ser meio surrealista e misterioso.. você gosta pra caramba mas não entende mt bem nada, pq ele jogou varias coisas q vc ama em um liquidificador (final fantasy, disney, action, rpg, etc) e ficou perfeito. Mas aí depois, que nem fizeram com MATRIX, passam os restos dos sequels querendo explicar e complexizar tudo.
É tipo um Bloodborne 2 ao invés de darem mais gameplay, ficarem focando em explicar de maneira racional o porquê de tudo no mundo existir. Deixa existir e pronto! n precisa explicar tudo poooooooooooo. Espero de coração que o KH3 seja mais focado nas coisas boas: gameplay, disney, musica, etc. do que nessa história q to nem aí.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Tô querendo comprar esse jogo mas joguei uma parte do 1 e nem joguei o 2. Será q vou entender o 3 ? kkkkk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tô querendo comprar esse jogo mas joguei uma parte do 1 e nem joguei o 2. Será q vou entender o 3 ? kkkkk

Se o jogo for bom como o primeiro vai divertir mesmo sem saber de nada.

Pra mim a graça da franquia ta em participar das histórias contadas nos mundos da Disney.

Já não vejo mais graça na história geral, perdeu o carisma na minha opinião.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Kingdom Hearts 1 é aquele jogo que voce gosta por ser meio surrealista e misterioso.. você gosta pra caramba mas não entende mt bem nada, pq ele jogou varias coisas q vc ama em um liquidificador (final fantasy, disney, action, rpg, etc) e ficou perfeito. Mas aí depois, que nem fizeram com MATRIX, passam os restos dos sequels querendo explicar e complexizar tudo.
É tipo um Bloodborne 2 ao invés de darem mais gameplay, ficarem focando em explicar de maneira racional o porquê de tudo no mundo existir. Deixa existir e pronto! n precisa explicar tudo poooooooooooo. Espero de coração que o KH3 seja mais focado nas coisas boas: gameplay, disney, musica, etc. do que nessa história q to nem aí.

Tudo que tu comentou aí tem nos outros jogos, gameplay, música, disney. Não é atoa que muitos consideram o Birth By Sleep o melhor da série, superando inclusive o Kingdom Hearts 2. Alías se formos comentar questão de história, provavelmente o Kingdom Hearts 2 é o que mais tem cutscenes da série inteira.

Eu não consigo entender essa implicância com a história, sendo que o único jogo que realmente causou confusão foi o Dream Drop Distance, até o Birth By Sleep a história é bem fechadinha e fácil de acompanhar. Me parece que existe um preconceito pelo fato dos jogos serem "spin-offs" (que não são) e por que foram lançados para diversas plataformas diferentes, dificultanto com que o pessoal acompanhasse a série. Aliás, muitos que criticam a história são pessoas que nem sequer jogaram os jogos lançados depois do 2.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Estou jogando o DDD agora, já joguei todos os outros. Realmente a história está bem fechadinha até agora. O único problema que uma pessoa enfrentaria em entender a narrativa da série é jogar os games na ordem.

Inclusive... Acho que o Birth By Sleep era para ter lançado com outro nome, tipo: "Kingdom Hearts 0", ou algo do tipo. Porque a estória dele é de uma importância tão grande para entender a série, que deveria ter uma enfase maior.

Exatamente. E o Birth by Sleep também foi essencial para extender a lore, além de criar 3 personagens excelentes que são o Ventus, Aqua e Terra.

Eu também não considero a história em Dream Drop Distance um desastre, só acho que o final não ficou bem explicado. Creio que no Kingdom Hearts 3 o Nomura vai explicar melhor o que rolou ali. Não sei se já sabes o final, sendo que estás jogando, então melhor eu não comentar muito.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Se o jogo for bom como o primeiro vai divertir mesmo sem saber de nada.

Pra mim a graça da franquia ta em participar das histórias contadas nos mundos da Disney.

Já não vejo mais graça na história geral, perdeu o carisma na minha opinião.

Tendi. Acho q vou pegar o KH 3 mesmo sem ter jogado os anteriores


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
10.966
Pontos
1.409
tava jogando os jogos todos pra relembrar... zerei o BBS com todos e o KH2, ai qnd terminei, comecei o DDD e larguei. Apesar de ser o melhor nos quesitos gráficos e jogabilidade, uma hora de jogo foi o suficiente pra eu lembrar o quanto eu detesto aqueles malditos digimons/dream eaters e a mecânica de ficar trocando de personagem pq um vai dormir.
Como faltam 6 dias pro lançamento do 3, e eu percebi que já tava ficando meio de saco cheio de jogar KH a essa altura (zerei td em uma semana Lol), achei melhor deixar quieto e esperar de boas sair o 3 pra jogar com o hype lá no alto. Desde ontem to dando um tempo jogando FF X no PC, qnd sair o KH 3 eu paro =P
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.629
Pontos
1.053
Eu estava meio receoso, mas um cara que sigo no twiter falou que ja jogou e achou muito bom. Desceu o cacete em varios games dela, FF15, entre outros e Falou que e um dos melhores games da Square nos ultimos tempos. Esperar pra ver.
Ja garanti minha copia mesmo, vou jogar de qualquer jeito
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.275
Reações
33.574
Pontos
1.399
hohoho, sinto cheiro de flop no ar.

Não sei, esse game por algum motivo tá com um status tipo Resident Evil 2, aquele game que já se poderia fazer pré order com meses de antecedência porque nada que foi mostrado até agora gerou desconfianças, pelo contrário, parece um game que os valores de produção saltam aos olhos em tudo, e a jogabilidade parece ter sido bem refinada ( Algo que eu achei sempre o ponto fraco ).


Eu estava meio receoso, mas um cara que sigo no twiter falou que ja jogou e achou muito bom. Desceu o cacete em varios games dela, FF15, entre outros e Falou que e um dos melhores games da Square nos ultimos tempos. Esperar pra ver.
Ja garanti minha copia mesmo, vou jogar de qualquer jeito

É mais ou menos a impressão que eu tava tendo. Espero confirmar, afinal, já mandei pré order até na edição steelbook.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
SAIU KINGDOM HEARTS VR EXPERIENCE na PSN japao, baixando aqui são 4,5 gigas e tem opções ainda nao desbloqueadas ja q vao atualizar mais perto do lançamento do KH III

 
Ultima Edição:

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Tava pensando aqui num assunto pertinente... quais são os mundos que vocês querem que tenham no KH3, e quais são os que vocês não querem?

Não gostaria de ter que revisitar:
-100 Acre Wood;
-Atlantica;
-The Grid/Space Paranoids.

Gostaria de visitar:
-Twilight Town;
-Hollow Bastion;
-Daybreak Town;.
infeizmente nomura disse que todos os mundos já foram anunciados.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.575
Reações
60.055
Pontos
1.724
Ótima média até agora.

Esperando ver em quanto a IGN vai corrigir o review deles, rsrs.
 
Topo Fundo