O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KINGDOM HEARTS III | Novo Trailer do DLC Re Mind [pg.39]

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Esse jogo ta prometendo superar todos anteriores, até me empolguei denovo com a série.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
Frozen vai chamar muita atenção para o jogo.

Fascinante o cuidado da Square Enix com a série. O jogo parece muito bem feito.

Apareceu até a navinha no trailer.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
esse jogo tá lindo. o mundo de frozen parece o longa metragem. pqp, eu quero esse jogo!!!
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
É impressionante o quão lindo tá esse jogo, comparando com os filmes mau dá pra ver a diferença.

DfXhRwzXkAEtnzV.jpg
DfXhSYqXkAknJKP.jpg
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O que tem da franquia nos consoles da atual geração? Não quero ter que correr atrás de uma cópia do jogo no Ps2.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
O que tem da franquia nos consoles da atual geração? Não quero ter que correr atrás de uma cópia do jogo no Ps2.
tem todos

1.5+2.5 Final Mix e 2.8 Prologue ambos pro ps4. Tem remaster, remake, longa metragem de games de portátil q não deu pra remasterizar, etc e um novinho q é prólogo do 3.

kingdom-hearts-sale-1084217.jpeg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
tem todos

1.5+2.5 Final Mix e 2.8 Prologue ambos pro ps4. Tem remaster, remake, longa metragem de games de portátil q não deu pra remasterizar, etc e um novinho q é prólogo do 3.

kingdom-hearts-sale-1084217.jpeg
Tudo que eu vou precisar ver esta nesses dois ai?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Qual é o filme e qual é o jogo ai?
claramente o da esquerda é o jogo. Só ver q o cabelo é mais estilizado/simplificado

o filme enrolados faz um trabalho do cacete pra fazer cabelo bem feito (filme q veio depois do valente, q faz um uso complicado pra fazer cabelos cacheados)

a real é que tem prós e contras nos dois. Por outro lado, todo o resto eu prefiro a do jogo. Os olhos parecem ter mais vida. Talvez seja por causa do frame errado para comparação já q o filme não tem esse problema de não ter "alma"

de qualquer forma o jogo ta fazendo um trabalho mto da hora
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Cada vez mais apaixonante :kpaixao
Sora vai ter muito trabalho nesse jogo. O que aconteceu com a Aqua? :khelp

Dia 29/01 parece tão distante.. mas o que são alguns meses para quem esperou mais de 10 anos hehe
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Cada vez mais apaixonante :kpaixao
Sora vai ter muito trabalho nesse jogo. O que aconteceu com a Aqua? :khelp

Dia 29/01 parece tão distante.. mas o que são alguns meses para quem esperou mais de 10 anos hehe

Spoiler: Vai adiar de novo perto do lançamento.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Só vi agora o trailer. É muito amor, eu tinha perdido as esperanças de ver Frozen nesse jogo. Também não sabia que teria Rapunzel, Disney é linda demais.

Incrível mesmo, hype quintuplicou.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
sim

tem 6 jogos remake/remaster no primeiro disco (2 filmes e 4 jogos) e 3 jogos no outro (1 jogo novo, 1 remaster e um filme)

Eu nem sabia que o 2.8 tinha o remake do Dream Drop Distance do 3ds :eek: se eu soubesse tinha comprado LoL não comprei até hoje pq achava o 2.8 uma tech demo fuleira.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Eu nem sabia que o 2.8 tinha o remake do Dream Drop Distance do 3ds :eek: se eu soubesse tinha comprado LoL não comprei até hoje pq achava o 2.8 uma tech demo fuleira.
é o prologo não deixa de ser

tem problema de framerate pq achei o menos fluido de todos
 

Gazeto

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, vocês estão pensando em importar a edição deluxe? Se sim, já têm noção de onde vão comprar? A amazon não está mandando pro br e o frete da squenix ta 60 doletas :ksnif
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
Esse Nomura não tem limites. Tem quantos jogos em KH III? Uma continuação DIGNA!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
c***lho é o johny depp mesmo dublando? Pq se não for, ta igualzinho (diferente do KH2 q era realmente outro cara)
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Nunca tinha visto, sequer, sobre o que era essa série. Quando vi o trailer algumas horas atrás pela primeira vez minha mente explodiu. Sensacional.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Todos focando no KH3, só um off rápido da série.

Soltaram um rumor há uns meses de uma coletânia das três mídias dos jogos em um só pacote (1,5+2,5+2,8), confirmaram na conferência da Sony durante o KH3, vai ter mídia física dessa super coleção?
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Todos focando no KH3, só um off rápido da série.

Soltaram um rumor há uns meses de uma coletânia das três mídias dos jogos em um só pacote (1,5+2,5+2,8), confirmaram na conferência da Sony durante o KH3, vai ter mídia física dessa super coleção?
Eu vim tirar a mesma duvida, deu a entender que teria uma versao com todos os games ja lançados + o 3, é isso msm produção?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
Foi isso mesmo. Um pack com os KH I,5 + II,5 mais o KH II,8 e com KH III junto. Um pacote que reúne toda a série. Só no PS4, pq o só no PS4 tem os remasters.
E vai ser em disco.
 

Myron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.575
Reações
151
Pontos
819
eu vou ficar bem decepcionado se não tiver um mundo pra marvel ou star wars
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.811
Reações
25.220
Pontos
1.139
Sora vai ter muito trabalho nesse jogo. O que aconteceu com a Aqua? :khelp

Aparentemente, foi possuída por Xenahort e foi pro lado escuro.
Confesso que essa foi uma das coisas mais chocantes e tristes que vi em trailers... justo a Aqua. :ksnif

Mas ai penso que deve treta ainda maior, pq essa cena já foi um spoiler do kct no trailer.
Só torço pra que ela volte até o final da saga.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
eu vou ficar bem decepcionado se não tiver um mundo pra marvel ou star wars
Somos 2
Alias se todos os mundos foram liberados no trailer e nao sobrar nenhuma surpresinha pro game eu vou ficar mais decepcionado ainda. Pqp custa guardar uma coisa para qdo o game sair?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Todos focando no KH3, só um off rápido da série.

Soltaram um rumor há uns meses de uma coletânia das três mídias dos jogos em um só pacote (1,5+2,5+2,8), confirmaram na conferência da Sony durante o KH3, vai ter mídia física dessa super coleção?
Acho que senão for ter mídia física nem haveria porque anunciar. Se todos esses games tem no Ps4 é so comprar online.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 
Topo Fundo