O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KINGDOM HEARTS III | Novo Trailer do DLC Re Mind [pg.39]

Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
Kingdom Hearts: VR Experience lança 25 de Dezembro (para PSVR)

KH-VR-Experience_12-09-18.jpg


The VR Experience, a virtual reality music video that looks back on the history of the Kingdom Hearts series, will launch with content taken from some of the main story’s stages as its first part, with an update planned for January 18, 2018 that adds more stages as its second part.

Passeie através dos mapas e cenas iconicas da série através de clipes musicais.

https://gematsu.com/2018/12/kingdom-hearts-vr-experience-launches-december-25#4YOqK9HG6tZ5sEMs.99
https://www.gamer.ne.jp/news/201812100005/


2.jpg
3.jpg

4.jpg
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
alguém tem uma listinha completa com os mundos já confirmados? pelos trailers e tal, que eu consigo lembrar:
HERCULES
TOY STORY
MONSTROS SA
BIG HERO
ENROLADOS
FROZEN
PIRATAS DO CARIBE

Mais algum que não estou lembrando?
 
Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
que dó que é só pra PSVR. se tivesse pro rift eu ia testar com ctz.

Realmente que vacilo, poderiam introduzir muita gente ao game!

alguém tem uma listinha completa com os mundos já confirmados? pelos trailers e tal, que eu consigo lembrar:
HERCULES
TOY STORY
MONSTROS SA
BIG HERO
ENROLADOS
FROZEN
PIRATAS DO CARIBE

Mais algum que não estou lembrando?
Putz vou ver se dou uma pesquisada e posto aqui!
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.400
Reações
5.595
Pontos
553
alguém tem uma listinha completa com os mundos já confirmados? pelos trailers e tal, que eu consigo lembrar:
HERCULES
TOY STORY
MONSTROS SA
BIG HERO
ENROLADOS
FROZEN
PIRATAS DO CARIBE

Mais algum que não estou lembrando?
Faltou só o Ursinho Pooh dos que me lembro.

(Se bem que acho que Hercules e Pooh não serão mundos tão exploráveis quanto os outros)

Eu ainda tenho esperança do mundo do Star Wars ser confirmado, no ultimo trailer antes do lançamento.

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Faltou só o Ursinho Pooh dos que me lembro.

(Se bem que acho que Hercules e Pooh não serão mundos tão exploráveis quanto os outros)

Eu ainda tenho esperança do mundo do Star Wars ser confirmado, no ultimo trailer antes do lançamento.

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
mundo star wars fará esse ser o jogo da década. uma keyblade lightsaber seria épica!
Ia ser mto louco se usassem heróis marvel tbm, mas isso acho praticamente impossivel. star wars ainda tenho um pingo de esperança.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Faltou só o Ursinho Pooh dos que me lembro.

(Se bem que acho que Hercules e Pooh não serão mundos tão exploráveis quanto os outros)

Eu ainda tenho esperança do mundo do Star Wars ser confirmado, no ultimo trailer antes do lançamento.

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
verdade, tem o do Pooh.
Mas fiquei com a sensação que o do Hercules dessa vez sera totalmente explorável sim hein. se for ver os trailers, tem um design e um jeito de que será mais aberto. espero estar certo, adoro o hercules da disney!
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
alguém tem uma listinha completa com os mundos já confirmados? pelos trailers e tal, que eu consigo lembrar:
HERCULES
TOY STORY
MONSTROS SA
BIG HERO
ENROLADOS
FROZEN
PIRATAS DO CARIBE

Mais algum que não estou lembrando?

1000 Acre Woods - do Ursinho Pooh
Twilight Town - original do Kingdom Hearts
Mysterious Tower - original do Kingdom Hearts
Old Mansion - original do Kingdom Hearts
Keyblade Graveyard - Original do Kingdom Hearts

Mysterious Tower e Old Mansion na real são expansões de Twilight Town, mas meio que contam como lugares separados.
Além desses tem também aquele lugar cheio de nuvens que aparece o Sora e um monte de "clones":

8bvfgiscllx11.png
 
Ultima Edição:

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
O negócio é sério mesmo, mas mesmo assim não vão liberar antes da data.
151a157984de5b28bf40e7362ae146f7.jpg
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Deus me livre spoilers mas: rolou alguma lista com os mundos confirmados, se existe alguma surpresa?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Parece que foram 10 unidades de uma versão de um lote que iria para as lojas.

xMu9Sgf.png


E parece que quem fez isso foi capturado e vai se foder bem grande, de todas as empresas que alguem poderia cutucar a Disney é de longe uma das piores que existe pra brincar com fogo, capaz do cara virar exemplo para que o próximo que tente sacanear fique com medo quando lembrar. Os advogados vão arrancar as bolas dele com os dentes.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mercado de "cópias vazadas" sempre existiu e vai continuar existindo, quem tem dinheiro compra um jogo desses por 1000$ ou mais bem antes do lançamento.

Mas é tudo feito com sigilo.

Esse cara é burro pra cacete, alem de 100$ ser pouco (se bem que foi roubado, então é lucro total) ainda foi anunciar no facebook... um lugar onde é fácil localizar tudo sobre a pessoa. No EUA deve ter fã que pagaria fácil (e em dinheiro) por uma cópia desse jogo, imagina se alguem quer dar um presente de natal desses pra namorada que adora a série?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
verdade, tem o do Pooh.
Mas fiquei com a sensação que o do Hercules dessa vez sera totalmente explorável sim hein. se for ver os trailers, tem um design e um jeito de que será mais aberto. espero estar certo, adoro o hercules da disney!

O mundo do Hércules já era bem grande em KH2. Só foi meio pequeno no KH1 mesmo. Parece que vai ser uma junção de tudo que vimos do mundo até agora. Ao menos foi a ideia que tive vendo os trailers.
Por curiosidade e procurando conhecidos antigos, tem alguem aqui que frequentava a finada e doentia Kingdom Hearts Brasil (eternos 5 ou 7 anos), no Orkut?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
O mundo do Hércules já era bem grande em KH2. Só foi meio pequeno no KH1 mesmo. Parece que vai ser uma junção de tudo que vimos do mundo até agora. Ao menos foi a ideia que tive vendo os trailers.
Por curiosidade e procurando conhecidos antigos, tem alguem aqui que frequentava a finada e doentia Kingdom Hearts Brasil (eternos 5 ou 7 anos), no Orkut?
Eu rs
 

johnny napalm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
1.027
Pontos
249
Po eu to ansiosão pra esse jogo mas ao mesmo tempo to bem decepcionado que, ao que tudo indica, não teremos um mundo de Star Wars e nem um do MCU. Digo ao que tudo indica porque se tivesse, já teriam mostrado algum material porque os dois são muito chamativos para ser uma surpresa.

Caramba veio, como que não incluíram? Foi a primeira coisa que eu pensei quando li que a Disney comprou a Marvel e a Lucasfilm. Os dois mundos se encaixariam perfeitamente. Kingdom Hearts é uma das, senão A minha série favorita de jogos e dão uma bola fora dessas...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Caramba veio, como que não incluíram? Foi a primeira coisa que eu pensei quando li que a Disney comprou a Marvel e a Lucasfilm. Os dois mundos se encaixariam perfeitamente. Kingdom Hearts é uma das, senão A minha série favorita de jogos e dão uma bola fora dessas...

$ $ $
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.398
Pontos
1.304
Quem está reclamando de não ter legenda pt-br: Vocês jogaram KH1 e 2 ? Se sim, então qual o problema ?

Eu não consigo iniciar uma obra em um idioma e no meio dela ir para outro, exemplos : Dragon Ball TEM que ser dublado PT-BR, Rei Leão também, Harry Potter precisa ser o livro pt-br, agora obras que meu primeiro contato foi em inglês eu não consigo ver em PT-BR, Como Treinar seu Dragão é um exemplo, meu primeiro contato foi com o legendado e o dublado não caiu bem.

Joguei os 2 primeiros KHs em EN-US e jogarei o terceiro assim, para mim será mais complicado ler os termos traduzidos que jogar em inglês.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Po eu to ansiosão pra esse jogo mas ao mesmo tempo to bem decepcionado que, ao que tudo indica, não teremos um mundo de Star Wars e nem um do MCU. Digo ao que tudo indica porque se tivesse, já teriam mostrado algum material porque os dois são muito chamativos para ser uma surpresa.

Caramba veio, como que não incluíram? Foi a primeira coisa que eu pensei quando li que a Disney comprou a Marvel e a Lucasfilm. Os dois mundos se encaixariam perfeitamente. Kingdom Hearts é uma das, senão A minha série favorita de jogos e dão uma bola fora dessas...
Comprou mas é uma divisão, não é facil assim usar IPs. A Pixar mesmo só foi liberada agora, depois de ANOS. As IPs da Marvel já estão licenciadas e de Star Wars tb, pra poder incluir teria que pedir a bençao pra actvision, que nunca ia dar kkkk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Comprou mas é uma divisão, não é facil assim usar IPs. A Pixar mesmo só foi liberada agora, depois de ANOS. As IPs da Marvel já estão licenciadas e de Star Wars tb, pra poder incluir teria que pedir a bençao pra actvision, que nunca ia dar kkkk
Se até em coisas mais "antigas" como o Tarzan a disney teve problemas, imagino em parcerias mais novas como a da Marvel.
 

johnny napalm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
1.027
Pontos
249
Quem está reclamando de não ter legenda pt-br: Vocês jogaram KH1 e 2 ? Se sim, então qual o problema ?

Eu não consigo iniciar uma obra em um idioma e no meio dela ir para outro, exemplos : Dragon Ball TEM que ser dublado PT-BR, Rei Leão também, Harry Potter precisa ser o livro pt-br, agora obras que meu primeiro contato foi em inglês eu não consigo ver em PT-BR, Como Treinar seu Dragão é um exemplo, meu primeiro contato foi com o legendado e o dublado não caiu bem.

Joguei os 2 primeiros KHs em EN-US e jogarei o terceiro assim, para mim será mais complicado ler os termos traduzidos que jogar em inglês.

Cara todo o inglês que eu sei hoje eu devo uns 80% dele para jogos. Eu fico até feliz quando não tem em PT-BR porque a galera, principalmente as crianças, menosprezam a capacidade que isso tem de te ensinar o idioma.

Eu hoje prefiro jogar com tudo em inglês. Só se eu não tiver opção ou me falarem que a dublagem tá muito foda (Spider Man é um exemplo dos dois casos) é que eu tento.
 

johnny napalm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
1.027
Pontos
249
Comprou mas é uma divisão, não é facil assim usar IPs. A Pixar mesmo só foi liberada agora, depois de ANOS. As IPs da Marvel já estão licenciadas e de Star Wars tb, pra poder incluir teria que pedir a bençao pra actvision, que nunca ia dar kkkk
Hm... não tinha pensado nesse lado.

Po, mas de qualquer forma, uma pena. Tinha esperanças.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Comprou mas é uma divisão, não é facil assim usar IPs. A Pixar mesmo só foi liberada agora, depois de ANOS. As IPs da Marvel já estão licenciadas e de Star Wars tb, pra poder incluir teria que pedir a bençao pra actvision, que nunca ia dar kkkk
E com quem ta os direitos do Star Wars e Marvel nos games agora?

EA parece que perdeu os direitos do Star Wars, Marvel nem faço ideia.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
E com quem ta os direitos do Star Wars e Marvel nos games agora?

EA parece que perdeu os direitos do Star Wars, Marvel nem faço ideia.
Perdeu nada, tanto que sai jogo ano que vem.

Marvel atualmente foi liberado para a nintendo fazer marvel alliance 3
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Perdeu nada, tanto que sai jogo ano que vem.

Marvel atualmente foi liberado para a nintendo fazer marvel alliance 3
Vish.
Vão mesmo arriscar a EA com um jogo pra acompanhar o último filme?

Acho que Marvel os direitos de personagens são pra cada franquia então, tipo a Sony tem do Spiderman, Fox o quarteto/X-Men e os outros a negociar.
Os dos filmes que interligam no Avengers devem estar mais acessíveis.
 
Topo Fundo