O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KINGDOM HEARTS III | Novo Trailer do DLC Re Mind [pg.39]

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.928
Reações
56.919
Pontos
2.164
Eu paguei os 90 na DLC e adorei. Mas sou fã de carteirinha da série

Também gosto bastante da série, mas é um valor meio pesado, paguei 50 no jogo :klolz
Vou esperar uma promoção boa, dei uma olhada aqui e a dlc é bem curta, vale mais a pena pelos bosses, coisa que ficou devendo no jogo principal...
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.745
Reações
8.314
Pontos
453
E tem quem fala que a vantagem do PC é o preço dos jogos.

Paguei 150 no "The Story So Far" na mídia física lacrada de PS4. Aí tá digital por 460.

Eu tb! :lolwtf

Comprei em dezembro.

Assim, eu prefiro jogar no pc, mas por esse preço não dá. Vou esperar primeiro ir para a steam e depois uma boa promoção!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.197
Reações
42.151
Pontos
1.003
Eu tenho KH3 Steelbook LACRADO ( na real eu abri o steelbook pra ver, mas o jogo ta lacrado )

Deixo lacrado será? Reembalo o steelbook e la no futuro eu vendo? por que ele está no gamepass, entao eu vou joga-lo de qualquer forma...
 


Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.962
Reações
3.049
Pontos
453
E tem quem fala que a vantagem do PC é o preço dos jogos.

Paguei 150 no "The Story So Far" na mídia física lacrada de PS4. Aí tá digital por 460.
Em 90% das vezes vale sim, tanto é que quando é lançamento simultâneo sempre é mais barato no pc, o resident evil village mesmo ontem estava 129 no pc contra 249 dos consoles, hitman 113 contra 249, e quando tem sales as do pc são muito mais atraentes.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
2.027
Pontos
703
Duro é comprar na Epic, exclusividade de 1 ano será?
Aliás, o que vem nesse 2.8?
Sei que esta postagem é um pouco antiga, mas sobre as perguntas, sobre a exclusividade não sei responder se é temporária ou não.
No 2.8 vem:
Kingdom Hearts Dream Drop Distance HD
Kingdom Hearts χ Back Cover
Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.197
Reações
42.151
Pontos
1.003
Eu comprei esse jogo na edição Steelbook e abri pra ver o steelbook e o jogo ta lacrado ainda :kkk

Comprei uns 6 meses antes de pegar meu Xone xd
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.548
Pontos
1.399
Queria jogar a expansão porque fiquei curioso demais com o que acontece após o fim. Mas o preço é demais !
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.468
Reações
5.728
Pontos
553
Queria jogar a expansão porque fiquei curioso demais com o que acontece após o fim. Mas o preço é demais !
O preço é muito salgado pelo pouco conteúdo de história que tem. É mais combates e uns minutos de custscene. Assiste no YouTube que é mais jogo. A DLC só vale numa promoção e olhe lá.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
A DLC são 14 bosses completamente únicos, além de um novo segmento de história bem interessante. Na minha opinião VALE MUITO A PENA. Claro, o preço fica um pouco salgado ainda mais considerando que esse conteúdo de bosses opcionais deveria constar na versão normal do jogo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Opinião: KH3 Remind e KH3 base são jogos diferentes:


Um mod do Sora KH4 no KH3 contra o Yozora da DLC:


O tema do Yozora é um absurdo. Yoko Shimomura lendária demais:
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.380
Reações
2.407
Pontos
754
Era fã da franquia, mas até hoje não joguei o 3.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
Eu devo ser um dos poucos que gostou do jogo. Fiz uma maratona e joguei do primeiro ao último KH. Alguns no meio confesso que foi difícil aguentar, mas me surpreendi com o do PSP. Gostei bastante do 3, mas nem sei qual é a DLC, peguei a versão completa e fiz tudo.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Eu devo ser um dos poucos que gostou do jogo. Fiz uma maratona e joguei do primeiro ao último KH. Alguns no meio confesso que foi difícil aguentar, mas me surpreendi com o do PSP. Gostei bastante do 3, mas nem sei qual é a DLC, peguei a versão completa e fiz tudo.
Nem. Muita gente curtiu. Kingdom Hearts é disparado a franquia mais perseguida que existe. Esses dias mesmo estava ouvindo um podcast que o cara disse que o trailer de Kingdom Hearts 4 foi uma das piores coisas que viu em muito tempo. Tudo bem não curtir, mas quando é Kingdom Hearts o pessoal gosta de exagerar.

KH 3 é um bom jogo. Tem seus problemas, os quais grande parte deles a DLC consertou.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
o melhor momento do KH3 para mim foi: terminar esse jogo lento, chato, e confuso, revender o disco, e reaver o meu dinheiro.
final verdadeiro/ estendido sendo vendido por DLC, vai se catar! Nem no youtube eu vejo essa joça
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Nem. Muita gente curtiu. Kingdom Hearts é disparado a franquia mais perseguida que existe. Esses dias mesmo estava ouvindo um podcast que o cara disse que o trailer de Kingdom Hearts 4 foi uma das piores coisas que viu em muito tempo. Tudo bem não curtir, mas quando é Kingdom Hearts o pessoal gosta de exagerar.

KH 3 é um bom jogo. Tem seus problemas, os quais grande parte deles a DLC consertou.
Concordo. Muita gente curtiu. Tem diversos problemas mas nem é tudo isso. O lance é que tem uma galerinha que jogou o 1, o 2 e foi direto para o 3, ai ficou assustado com todas as mudanças. Se a pessoa seguiu a franquia certinho, passou pelo DDD e tals, nem foi tão impactante. A conexão no fim com os jogos mobile foi MUITO foda. O jogo tem defeitos, mas não é tão ruim não.

Tem uma galera que não importa o que apresentarem, vão falar que está ruim.

Queria o lançamento desse jogo na Steam. Achei que iriam anunciar no aniversário de um ano de exclusividade mas nada. Só falta ser exclusivo permanente. Sony podia comprar logo isso e colocar tudo na Steam
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
o melhor momento do KH3 para mim foi: terminar esse jogo lento, chato, e confuso, revender o disco, e reaver o meu dinheiro.
final verdadeiro/ estendido sendo vendido por DLC, vai se catar! Nem no youtube eu vejo essa joça

Eu comecei a jogar pelo Gamepass no meu Xbox One X na época e nem animei em terminar essa joça. Ou jogo chato e confuso. Se tá é Louco. Viu!!!

Já os Nier Automata, FF7 Remake, Ori 1 e 2, Recore, Titanfall 2, Portal 2, Child of Light. Castlevania Mirror of Fate HD, Bloodstained, AC Syndicate, AC Origins, Ghost of Tsushima, Horizon, Inside, Limbo, The Evil Within 1 e 2, MG Rising, Bayonetta 1 e 2, Ninja Gaiden 3, Ninja Blade, Castlevania LOS 1, DMC Reboot + DLC do Vergil, UC 4 + DLC, The Last of US2, God of War, Death Stranding, Resident Evil Revelations 2, The Last Guardian, Heavy Rain, Life Stranged 1, Until Dawn, Beyond Two Souls, Detroit, Forza Horizon 4 e etc... eu animei zerar todos com gosto.

KH 3 está ao lado dos RDR 2 e MGS 5 como os games mais chatos, cansativos, massantes que já joguei em toda a minha vida. Chegava a dar náuseas, queimação no estômago, enjoo de tão chatos que são esses jogos. Nem se me pagar eu animaria terminar esses games. Hehe!!
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
Eu comecei a jogar pelo Gamepass no meu Xbox One X na época e nem animei em terminar essa joça. Ou jogo chato e confuso. Se tá é Louco. Viu!!!

Já os Nier Automata, FF7 Remake, Ori 1 e 2, Recore, Titanfall 2, Portal 2, Child of Light. Castlevania Mirror of Fate HD, Bloodstained, AC Syndicate, AC Origins, Ghost of Tsushima, Horizon, Inside, Limbo, The Evil Within 1 e 2, MG Rising, Bayonetta 1 e 2, Ninja Gaiden 3, Ninja Blade, Castlevania LOS 1, DMC Reboot + DLC do Vergil, UC 4 + DLC, The Last of US2, God of War, Death Stranding, Resident Evil Revelations 2, The Last Guardian, Heavy Rain, Life Stranged 1, Until Dawn, Beyond Two Souls, Detroit, Forza Horizon 4 e etc... eu animei zerar todos com gosto.

KH 3 está ao lado dos RDR 2 e MGS 5 como os games mais chatos, cansativos, massantes que já joguei em toda a minha vida. Chegava a dar náuseas, queimação no estômago, enjoo de tão chatos que são esses jogos. Nem se me pagar eu animaria terminar esses games. Hehe!!
tem uma parte que eu nunca vou esquecer: tinha acabado de entrar no mundo dos Piratas do Caribe, passa o que pareceu meia hora de Cutscenes e pronto, é apresentado um tutorial sobre como vai ser o gameplay nesse novo mundo, controlando um barco, na hora até abri um sorriso
"vou controlar um barco, massa"... sem brincadeira, o barco andou por uns 5 segundos e me começa mais uma Cutscene de um zilhão de minutos :facepalm
put* m****, que raiva.
fora a história que é repetitiva ao extremo. Eu n joguei e jamais jogarei os outros jogos da franquia (joguei os de PS2), mas busquei conhecimento antes de jogar o 3 através de Wikis internet afora, a história de quase todo jogo se resume ao clone de fulano, ao antepassado de cicrano, a sombra do coração do clone do sora, e por ai vai. E todos eles tem a mesma aparência entre si, originalidade passou longe.
Pra fechar com chave de cocô me tiram, o que eu achava o maior chamariz da série, a mistura dos personagens Final Fantasy + Disney, ficando só os Disney...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
A DLC RE MIND está em promoção na PS Store. Resolvi postar aqui porque isso é raro de acontecer.
Lembrando que a DLC e o jogo base são experiências bem diferentes. Adiciona 14 chefes.

tem uma parte que eu nunca vou esquecer: tinha acabado de entrar no mundo dos Piratas do Caribe, passa o que pareceu meia hora de Cutscenes e pronto, é apresentado um tutorial sobre como vai ser o gameplay nesse novo mundo, controlando um barco, na hora até abri um sorriso
"vou controlar um barco, massa"... sem brincadeira, o barco andou por uns 5 segundos e me começa mais uma Cutscene de um zilhão de minutos :facepalm
put* m****, que raiva.
fora a história que é repetitiva ao extremo. Eu n joguei e jamais jogarei os outros jogos da franquia (joguei os de PS2), mas busquei conhecimento antes de jogar o 3 através de Wikis internet afora, a história de quase todo jogo se resume ao clone de fulano, ao antepassado de cicrano, a sombra do coração do clone do sora, e por ai vai. E todos eles tem a mesma aparência entre si, originalidade passou longe.
Pra fechar com chave de cocô me tiram, o que eu achava o maior chamariz da série, a mistura dos personagens Final Fantasy + Disney, ficando só os Disney...
Sabe que tem como pular as cutscenes, né? O importante pra mim é isso. Amo cutscenes. Quanto mais melhor. Melhor do que forçar o jogador a passar por trechos de filme interativo, o que é bastante comum naquelas grandes produções ocidentais. Aquilo que mata o replay de qualquer jogo.

 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
A DLC RE MIND está em promoção na PS Store. Resolvi postar aqui porque isso é raro de acontecer.
Lembrando que a DLC e o jogo base são experiências bem diferentes. Adiciona 14 chefes.


Sabe que tem como pular as cutscenes, né? O importante pra mim é isso. Amo cutscenes. Quanto mais melhor. Melhor do que forçar o jogador a passar por trechos de filme interativo, o que é bastante comum naquelas grandes produções ocidentais. Aquilo que mata o replay de qualquer jogo.


saber eu sei, rs, mas era a primeira vez q estava jogando, quero ver tudo. Pular cutscenes, pra mim, somente jogando a segunda vez
 
Topo Fundo