O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KINGDOM HEARTS III | Novo Trailer do DLC Re Mind [pg.39]

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
pqp que m**** !!
dublagem td bem acho difícil mas legenda, po não custa nada !

Não vão ver meu dinheiro, sem legenda o minimo, ta doido imagina Windows, Android, IOs tudo pensassem assim, era SO tudo em ingles, agora pede alguma delas pra lançar tudo em ingles ve se em pleno 2018 ia vender tanto.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Conseguiram com FFXV, deviam fazer com KH3, é vacilo.
Espero que ao menos liberem todas as dublagens em todas as regiões .
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
A versão com todas as duas coletaneas + o KH III, ta 99.99 na psn US e 383 vampiros na psn BR :kcaro:kwow
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Travado - T0, sem prejuízo da advertência por desvirtuamento.
Apagado.
 
Ultima Edição:


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Liberaram imagens de um novo personagem!:klove
Vou esconder pra não dar spoiler.

DlTpr3rX0AM429b.jpg

Esse vai trazer a paz ao reino que governara. :ksafado
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Ta liberado popaganda politica no forum consoles? Nao é a primeira vez que vejo isso, usam gif, assinatura etc...

Entrar animado aqui achando que ia ter novas coisas sobre KH3 e se deparar com baboseira politica é soda...
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Ta liberado popaganda politica no forum consoles? Nao é a primeira vez que vejo isso, usam gif, assinatura etc...

Entrar animado aqui achando que ia ter novas coisas sobre KH3 e se deparar com baboseira politica é soda...

Eu achei engraçado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.407
Reações
5.607
Pontos
553
Por um segundo achei que era Star Wars, que tristeza. Todos reportados.

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Eu achei engraçado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu fiquei puto porque acreditei que de fato era novo personagem, cliquei na vontade rssssssssssss, nem imagina minha cara de tacho quando abriu a foto. Entretanto o forum tem regras meio rigidas com questoes politicas aqui no consoles, convem ser cuidadoso com isso, ainda que eu nao saiba com exatidao o que vira warning, ban ou o que seja permitido( entenda esse ultimo com certo sarcasmo) nesse assunto. Eu mesmo ja tomei ban por isso, em outro contexto...


Só sei que KH3 é um dos jogos que mais espero. Acho o 2 maravilhoso seguido do Birth By Sleep. Tenho pouco apreço pelo 1...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Eu fiquei puto porque acreditei que de fato era novo personagem, cliquei na vontade rssssssssssss, nem imagina minha cara de tacho quando abriu a foto. Entretanto o forum tem regras meio rigidas com questoes politicas aqui no consoles, convem ser cuidadoso com isso, ainda que eu nao saiba com exatidao o que vira warning, ban ou o que seja permitido( entenda esse ultimo com certo sarcasmo) nesse assunto. Eu mesmo ja tomei ban por isso, em outro contexto...


Só sei que KH3 é um dos jogos que mais espero. Acho o 2 maravilhoso seguido do Birth By Sleep. Tenho pouco apreço pelo 1...

Só foi uma piada pq alguém que conhecido apareceu com uma chave que lembra Kingdom Hearts.
Pessoal exagera demais nusss...
Em nenhum momento quis entrar no debate político.:facepalm
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.498
Pontos
1.359
Bom não sei onde colocar isso, mas tenho 2 ingressos para a Orquestra do Kingdom Hearts 3 oficial da Square Enix em São Paulo para o o dia 09/09 uma meia e uma inteira que não poderei ir

Alguem quer comprar?
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.407
Reações
5.607
Pontos
553
Trailer da TGS 2018




Revelaram a Box Art também.

b426da9d341afcb2658c0960e22c3f2d.jpg


Arte da Capa

26ce6326c2f0c5ac8c18305aef2c317f.jpg
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Curioso para saber como a Square tão em baixa vai lidar com o level design do Kingdom Hearts 3.

Espero que façam um milagre e acertem a mão nesse jogo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Curioso para saber como a Square tão em baixa vai lidar com o level design do Kingdom Hearts 3.

Espero que façam um milagre e acertem a mão nesse jogo.
Fazer milagre? Acertar a mão? Como assim? Você fala como se ela nunca tivesse feito um KH bom, sendo que na verdade não tem um KH ruim.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Fazer milagre? Acertar a mão? Como assim? Você fala como se ela nunca tivesse feito um KH bom, sendo que na verdade não tem um KH ruim.

Acabei de comentar sobre isso no tópico "O que voce esta jogando nesse exato momento?"

Os jogos do Kingdom Hearts no playstation sempre tiverem muito carisma e um sistema de combate divertidíssimo, mas possuem sim muitos problemas.

Curioso pra saber como depois de tanto tempo a Square vai desenvolver o level design do Kingdom Hearts 3.

É notório que os últimos jogos lançados pela Square não são muito bons. A época áurea da desenvolvedora ficou no PS2.


546%20-%20Kingdom%20Hearts%20II.%20Final%20Mix%20%2B%20-%209%20-%2029-03-2007%20-%20Action%20RPG.jpg


É engraçado como a nostalgia funciona.

Kingdom Hearts na minha cabeça era um jogo quase perfeito, mas depois de re-jogá-lo percebi vários problemas graves, mesmo para a época, de level design, objetivos confusos e cenários repetitivos.

Já o Kingdom Hearts 2 melhorou bastante em relação aos problemas anteriores, porém a solução não foi muito boa, deixaram o jogo dirigido por cutscenes demais.

Em vários momentos mesmo quando não é necessário fazem uso da cutscene tonando o jogo um pouco chato.

Enquanto no primeiro Kingdom Hearts cheguei a jogar mais de 5h seguidas com todos os problemas no segundo não consigo passar de 2h.

A diferença de tempo gasto com cutscenes entre os dois jogos é absurda: KH1 = 4h30 e o KH2 = 13h, praticamente o triplo.



 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Octopath Traveler discorda de você.

E DQ XI te manda um abraço.

Sério que você quer comparar a complexidade de produção de um JRPG com pegada oldschool como Octopath Traveler com um JRPG como Kingdom Hearts que mistura vários gêneros como plataforma, ação e aventura?

Dragon Quest XI é praticamente outra equipe fora da Square que produz, são remanescentes da Enix.

Você tem que se basear nos últimos Final Fantasys e nos Kindom Hearts lançados para portátil.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Sério que você quer comparar a complexidade de produção de um JRPG com pegada oldschool como Octopath Traveler com um JRPG como Kingdom Hearts que mistura vários gêneros como plataforma, ação e aventura?

Dragon Quest XI é praticamente outra equipe fora da Square que produz, são remanescentes da Enix.

Você tem que se basear nos últimos Final Fantasys e nos Kindom Hearts lançados para portátil.
Não tenho que me basear em nada, só respondi a sua afirmação, daí você vem com uma outra resposta toda distorcida pra justificar seu ponto de vista todo errôneo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Não tenho que me basear em nada, só respondi a sua afirmação, daí você vem com uma outra resposta toda distorcida pra justificar seu ponto de vista todo errôneo.

Como ponto de vista todo errôneo?

Do jeito que fala parece que Octopath Traveler foi considerado pela crítica especializada um jogo 10/10.

Não o joguei por não ter um Switch, mas pelo que li está muito longe de ser essa coca-cola toda.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
"Mas pelo o que li..." :viraolho

Eu fui honesto ao afirmar que não joguei Octopath Traveler.

Agora se quiser discutir sobre a qualidade de outros jogos da Square no decurso do tempo pegando como exemplos Final Fantasy X-2, Final Fantasy XIII, Final Fantasy XIII-2 e Final Fantasy XV que joguei estou a sua disposição.

Piada querer comparar os tempos áureos da Square no Snes, PS1 e PS2 com as bombas que vem entregando no PS3 e PS4.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Eu fui honesto ao afirmar que não joguei Octopath Traveler.

Agora se quiser discutir sobre a qualidade de outros jogos da Square no decurso do tempo pegando como exemplos Final Fantasy X-2, Final Fantasy XIII, Final Fantasy XIII-2 e Final Fantasy XV que joguei estou a sua disposição.

Piada querer comparar os tempos áureos da Square no Snes, PS1 e PS2 com as bombas que vem entregando no PS3 e PS4.
Discutir? Pra que? Olha o nível dos posts:
"Dragon Quest XI é praticamente outra equipe fora da Square que produz"
"É notório que os últimos jogos lançados pela Square não são muito bons. "
"mas pelo que li está muito longe de ser essa coca-cola toda "

Ah, sobre os Final Fantasy, tem o XIV viu? Mas esqueci que nem ia discutir. :viraolho

Teus posts me fazem lembrar desse meme aqui:

7cIwLqg.png
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Discutir? Pra que? Olha o nível dos posts:
"Dragon Quest XI é praticamente outra equipe fora da Square que produz"
"É notório que os últimos jogos lançados pela Square não são muito bons. "
"mas pelo que li está muito longe de ser essa coca-cola toda "

Ah, sobre os Final Fantasy, tem o XIV viu? Mas esqueci que nem ia discutir. :viraolho

Teus posts me fazem lembrar desse meme aqui:

7cIwLqg.png


Você quer pegar equipes de departamentos diferentes para afirmar que não há preocupação sobre a qualidade do Kingdom Hearts 3.

Seria como eu afirmar: próximo Zelda vai ser bom pois a Retro Studios desenvolveu bons jogos.:kkk

Quando digo Square é a desenvolvedora que lida com os Final Fantasys singleplayer e Kingdom Hearts, mais precisamente a equipe do Nomura.

O cara quer que eu desenhe aqui.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Seria como eu afirmar: próximo Zelda vai ser bom pois a Retro Studios desenvolveu bons jogos.:kkk
E não é lógico pensar assim?

E outra coisa, você não gostar de FF XV não significa que o jogo não seja bom, mas ah, deixa pra lá, to argumentando com alguém que não consegue nem entender a arte por trás de Last Guardian.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
E não é lógico pensar assim?

E outra coisa, você não gostar de FF XV não significa que o jogo não seja bom, mas ah, deixa pra lá, to argumentando com alguém que não consegue nem entender a arte por trás de Last Guardian.

Super lógico, até porquê a Retro Studios é a desenvolvera por trás da qualidade dos Zeldas principais.:kkk

O cara ta tão sem argumento que trouxe uma discussão sobre The Last Guardian de outro tópico, agora é assim, problemas de level design virou decisão artística.

Quando se trata da sua empresa ou desenvolvedora favorita prefere passar o pano nos problemas para fingir acreditar que o jogo é perfeito.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Super lógico, até porquê a Retro Studios é a desenvolvera por trás da qualidade dos Zeldas principais.:kkk

O cara ta tão sem argumento que trouxe uma discussão sobre The Last Guardian de outro tópico, agora é assim, problemas de level design virou decisão artística.

Quando se trata da sua empresa ou desenvolvedora favorita prefere passar o pano nos problemas para fingir acreditar que o jogo é perfeito.
Cara, esse é meu último post, só pra falar que tu tem sérios problemas interpretativos. Onde foi que eu falei que o jogo é perfeito? Onde foi que eu falei que sou fã de alguma produtora?

Tudo o que fiz até agora foi usar de lógica pra dizer que KH tem tudo pra sem um bom jogo, usando como argumento os lançamentos recentes, Octopath, DQXI, FF XIV, FF XV e os KH já lançados, mas parece que você não sabe o que é lógica.

Atente que em nenhum momento falei sobre perfeição ou qualquer coisa assim. Você, em sua mais incrível habilidade de distorcer, que leu isso não sei onde.

Por fim, lendo suas "críticas" sobre jogos, chego a conclusão que o problema não são os jogos, mas sim você.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Cara, esse é meu último post, só pra falar que tu tem sérios problemas interpretativos. Onde foi que eu falei que o jogo é perfeito? Onde foi que eu falei que sou fã de alguma produtora?

Tudo o que fiz até agora foi usar de lógica pra dizer que KH tem tudo pra sem um bom jogo, usando como argumento os lançamentos recentes, Octopath, DQXI, FF XIV, FF XV e os KH já lançados, mas parece que você não sabe o que é lógica.

Atente que em nenhum momento falei sobre perfeição ou qualquer coisa assim. Você, em sua mais incrível habilidade de distorcer, que leu isso não sei onde.

Por fim, lendo suas "críticas" sobre jogos, chego a conclusão que o problema não são os jogos, mas sim você.

Beleza.
Vou continuar aqui acompanhando o trabalho dos desenvolvedores da Retro Studios para saber como vai ser o próximo Zelda.
Valeu!:kkk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo