O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KINGDOM HEARTS III | Novo Trailer do DLC Re Mind [pg.39]

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
2.350
Pontos
453
Trailer da TGS 2018




Revelaram a Box Art também.

b426da9d341afcb2658c0960e22c3f2d.jpg


Arte da Capa

26ce6326c2f0c5ac8c18305aef2c317f.jpg
Esse céu diz muito sobre a série e fica o hype pelo desfecho que haverá pro Xehanort. Vai ser a minha primeira exceção na vida gamística, comprar em loja física day-one

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Trailer da TGS 2018




Revelaram a Box Art também.

b426da9d341afcb2658c0960e22c3f2d.jpg


Arte da Capa

26ce6326c2f0c5ac8c18305aef2c317f.jpg


Que trailer e boxart fantásticos! :kluv

Organization querendo usar o Riku contra o Sora (de novo). Provavelmente deve ser um clone, como aquele do CoM (talvez até o mesmo, se ele não tiver "falecido" de fato). Então eles devem ter envolvimento com a Aqua corrompida pelas trevas também :kpensa

Muito bacana que não esqueceram os outros "trios" e a Naminé na capa. Afinal, ficou muita coisa a ser explicada sobre esses personagens.

E dia 29 de janeiro que não chega nunca.. :viraolho
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Que trailer e boxart fantásticos! :kluv

Organization querendo usar o Riku contra o Sora (de novo). Provavelmente deve ser um clone, como aquele do CoM (talvez até o mesmo, se ele não tiver "falecido" de fato). Então eles devem ter envolvimento com a Aqua corrompida pelas trevas também :kpensa

Muito bacana que não esqueceram os outros "trios" e a Naminé na capa. Afinal, ficou muita coisa a ser explicada sobre esses personagens.

E dia 29 de janeiro que não chega nunca.. :viraolho

Aquele Riku é o diário do grilo falante de Re: Coded, ele claramente aparece no mundo de Operação Big Hero porque dá pra ver que o Sora tá com o visor desse mundo quando se encontra com ele, naquela cena em que o Sora é atacado por uma mão gigante e ela se desfaz dá para perceber que ela formada dos bugs daquele jogo.

Sem título.png

O Riku replica de CoM está de volta, em um trailer anterior dá pra ver ele em Destiny Islands ao lado do Riku.

KH3-Riku-and-Riku-Replica.png

Uma coisa ficou muito clara depois desse trailer, se o pessoal não jogou/assistiu os oito jogos vai estar completamente perdido em KHIII, e mesmo se você tiver sido maluco de ter feito isso, como eu, ainda ficará cheio de duvidas, eu mau entendi as reviravoltas na reta final de Dream Drop Distance, só sei que o que está pra vir será sensacional, e devo pegar esse jogo em day one.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Aquele Riku é o diário do grilo falante de Re: Coded, ele claramente aparece no mundo de Operação Big Hero porque dá pra ver que o Sora tá com o visor desse mundo quando se encontra com ele, naquela cena em que o Sora é atacado por uma mão gigante e ela se desfaz dá para perceber que ela formada dos bugs daquele jogo.

Visualizar anexo 52744

O Riku replica de CoM está de volta, em um trailer anterior dá pra ver ele em Destiny Islands ao lado do Riku.

KH3-Riku-and-Riku-Replica.png

Uma coisa ficou muito clara depois desse trailer, se o pessoal não jogou/assistiu os oito jogos vai estar completamente perdido em KHIII, e mesmo se você tiver sido maluco de ter feito isso, como eu, ainda ficará cheio de duvidas, eu mau entendi as reviravoltas na reta final de Dream Drop Distance, só sei que o que está pra vir será sensacional, e devo pegar esse jogo em day one.

Em dezembro devo retornar o Dream Drop Distance. Já me preparando para o Épico em Janeiro.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Aquele Riku é o diário do grilo falante de Re: Coded, ele claramente aparece no mundo de Operação Big Hero porque dá pra ver que o Sora tá com o visor desse mundo quando se encontra com ele, naquela cena em que o Sora é atacado por uma mão gigante e ela se desfaz dá para perceber que ela formada dos bugs daquele jogo.

Visualizar anexo 52744

O Riku replica de CoM está de volta, em um trailer anterior dá pra ver ele em Destiny Islands ao lado do Riku.

KH3-Riku-and-Riku-Replica.png

Uma coisa ficou muito clara depois desse trailer, se o pessoal não jogou/assistiu os oito jogos vai estar completamente perdido em KHIII, e mesmo se você tiver sido maluco de ter feito isso, como eu, ainda ficará cheio de duvidas, eu mau entendi as reviravoltas na reta final de Dream Drop Distance, só sei que o que está pra vir será sensacional, e devo pegar esse jogo em day one.
Tem um resumindo no youtube sobre os acontecimentos dos jogos.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.407
Reações
5.607
Pontos
553
Aquele Riku é o diário do grilo falante de Re: Coded, ele claramente aparece no mundo de Operação Big Hero porque dá pra ver que o Sora tá com o visor desse mundo quando se encontra com ele, naquela cena em que o Sora é atacado por uma mão gigante e ela se desfaz dá para perceber que ela formada dos bugs daquele jogo.

Visualizar anexo 52744

O Riku replica de CoM está de volta, em um trailer anterior dá pra ver ele em Destiny Islands ao lado do Riku.

KH3-Riku-and-Riku-Replica.png

Uma coisa ficou muito clara depois desse trailer, se o pessoal não jogou/assistiu os oito jogos vai estar completamente perdido em KHIII, e mesmo se você tiver sido maluco de ter feito isso, como eu, ainda ficará cheio de duvidas, eu mau entendi as reviravoltas na reta final de Dream Drop Distance, só sei que o que está pra vir será sensacional, e devo pegar esse jogo em day one.
Já disseram que vai ter um resumo da história no próprio jogo. Pra quem estiver iniciando, mas deve clarear algumas coisas pra todo mundo. Bem provável que o III ate todas as pontas que ficaram soltas.

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Aquele Riku é o diário do grilo falante de Re: Coded, ele claramente aparece no mundo de Operação Big Hero porque dá pra ver que o Sora tá com o visor desse mundo quando se encontra com ele, naquela cena em que o Sora é atacado por uma mão gigante e ela se desfaz dá para perceber que ela formada dos bugs daquele jogo.

Visualizar anexo 52744

O Riku replica de CoM está de volta, em um trailer anterior dá pra ver ele em Destiny Islands ao lado do Riku.

KH3-Riku-and-Riku-Replica.png

Uma coisa ficou muito clara depois desse trailer, se o pessoal não jogou/assistiu os oito jogos vai estar completamente perdido em KHIII, e mesmo se você tiver sido maluco de ter feito isso, como eu, ainda ficará cheio de duvidas, eu mau entendi as reviravoltas na reta final de Dream Drop Distance, só sei que o que está pra vir será sensacional, e devo pegar esse jogo em day one.

Bem lembrado.
E lá vem o Recoded que considerava o jogo com menor peso no plot principal dar as caras e me dar um tapa :klol

É como você disse. Se quem jogou todos os títulos fica à deriva sem saber o que está acontecendo, imagine quem não jogou. Espero que façam um bom trabalho nesse resumo in-game que o @alangamerx lembrou. Pelo menos uma vez o Nomura poderia descomplicar, ao invés de complicar ainda mais, haha.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Já disseram que vai ter um resumo da história no próprio jogo. Pra quem estiver iniciando, mas deve clarear algumas coisas pra todo mundo. Bem provável que o III ate todas as pontas que ficaram soltas.

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk

Chegaram a detalhar como será feito? Temo que isso não vai ser feito de maneira decente, DDD fez isso muito mau com textos imensos de ler, e Backcover não explica absolutamente nada de Union Cross, terminei aquele filme com uma mistura de insatisfação e confusão, não falaram nem metade da história atual do jogo e o fato de ser um jogo de celular que é importante para a lore da série e que está sendo constantemente atualizado não ajuda, uma coisa é fato, aquela caixa vai aparecer em KHIII.

Kingdom Hearts é uma série em que o menor detalhe do universo pode ser extremamente importante mais para frente, Re:Coded é um exemplo disso, originalmente era um jogo de celular que depois foi portado para o DS e depois foi convertido em um filme, por muito tempo fãs costumavam dizer que você poderia pular tranquilamente esse jogo porque só o final seria importante e que mesmo assim isso seria meio que explicado em DDD, mas depois desse ultimo trailer ficou claro que vai ser mais importante do que muitos pensavam. Tentar resumir toda a história da série em uma forma que não sejam os jogos pode fazer detalhes se perderem pelo caminho, espero que façam o melhor trabalho possível nesta questão, mesmo com as compilações é loucura esperar que todos tenham visto e se lembrado de tudo.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
É inaceitável hoje nosso mercado não receber um jogo AAA legendado em português.
Vou boicotar bonito esse jogo.
Aliás, sempre os japoneses cagando e andando pra gente.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
2.350
Pontos
453
Compreendo estarmos quase em 2019 e um jogo ser criticado por não ter legenda pt-br, mas pra Kingdom Hearts acho justo, pq seria BR huehue demais traduzir "heartless" e "nobodies". Agradecido por não precisar ler/ouvir essa fuleragem

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Compreendo estarmos quase em 2019 e um jogo ser criticado por não ter legenda pt-br, mas pra Kingdom Hearts acho justo, pq seria BR huehue demais traduzir "heartless" e "nobodies". Agradecido por não precisar ler/ouvir essa fuleragem

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Cara, no game do Aranha os caras falavam Spiderman , não vejo porque não poderiam deixar essas coisas. No fim um grande perda pro nosso mercado, RPG estou tão acostumado a ter legendas que e até estranho.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Compreendo estarmos quase em 2019 e um jogo ser criticado por não ter legenda pt-br, mas pra Kingdom Hearts acho justo, pq seria BR huehue demais traduzir "heartless" e "nobodies". Agradecido por não precisar ler/ouvir essa fuleragem

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Nossa, então quer dizer que KH é um jogo de nicho? Não pode ser jogado legendado?
Ah para.
FF XV ficou de boa legendado.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
2.350
Pontos
453
Nossa, então quer dizer que KH é um jogo de nicho? Não pode ser jogado legendado?
Ah para.
FF XV ficou de boa legendado.
Eu apenas acho que fica melhor não traduzir heartless e nobodies para o português.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
É inaceitável hoje nosso mercado não receber um jogo AAA legendado em português.
Vou boicotar bonito esse jogo.
Aliás, sempre os japoneses cagando e andando pra gente.

Se eu fosse boicotar todo J-RPG que não tem legendas em Português eu teria passado a geração inteira jogando só Final Fantasy XV. Desde os anos 80, e até hoje continua sendo requisito para os fãs do gênero conhecimento de Inglês ( E considero isso até bom, porque na época do Snes seria indicado ter conhecimento de japonês também )
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Se eu fosse boicotar todo J-RPG que não tem legendas em Português eu teria passado a geração inteira jogando só Final Fantasy XV. Desde os anos 80, e até hoje continua sendo requisito para os fãs do gênero conhecimento de Inglês ( E considero isso até bom, porque na época do Snes seria indicado ter conhecimento de japonês também )

Pra ser sincero, eu entendo inglês, afinal jogo desde os anos 80, joguei muito RPG, aprendi muito vendo filmes legendados e jogando na raça, e depois de adulto fiz cursos e tudo mais até para carreira de trabalho.

Mas ultimamente tenho me "acomodado" jogando os grandes jogos com legendas em PT, e acho sacanagem um KH vir sem legendas, afinal, ele não é um J-RPG tão nicho.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
Pra ser sincero, eu entendo inglês, afinal jogo desde os anos 80, joguei muito RPG, aprendi muito vendo filmes legendados e jogando na raça, e depois de adulto fiz cursos e tudo mais até para carreira de trabalho.

Mas ultimamente tenho me "acomodado" jogando os grandes jogos com legendas em PT, e acho sacanagem um KH vir sem legendas, afinal, ele não é um J-RPG tão nicho.

Bom, acho que no Brasil ele vai sim ter um tratamento bem nicho por conta do público. Esse tipo de game não chega nem perto do gosto geral que temos. Claro que seria bom termos muitos RPGs traduzidos, mas parece que mesmo com vários deles voltando a ser destaque nessa geração, o público BR continua bem distante.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Que mimimi com legenda.
Agradeço os rpgs em inglês que foi aonde aprendi uns 70% do que eu sei de inglês.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.407
Reações
5.607
Pontos
553
Esse jogo tá com cara de que vai ser o melhor RPG da Square nessa geração (já que FF7 remake só na próxima geração pelo visto). Seria bacana legenda em Português, mas não acho que faça falta. Onde que pulo pra data de lançamento pra jogar essa belezinha logo?

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.108
Pontos
699
Esse jogo tá com cara de que vai ser o melhor RPG da Square nessa geração (já que FF7 remake só na próxima geração pelo visto). Seria bacana legenda em Português, mas não acho que faça falta. Onde que pulo pra data de lançamento pra jogar essa belezinha logo?

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
Vou pedir para a Naminé fazer um desenho seu...peraí :kjoinha

Fim de ano passa rapidin, já já chega dia 29/01.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu não consigo compreender alguem deixar de jogar algo pq nao tem legenda ptbr
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Com a história tosca que esse jogo tem é melhor nem ter br mesmo, o ideal é jogar esse jogo em mandarim, a chance é maior de entender essa zorra.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo