O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KINGDOM HEARTS III | Novo Trailer do DLC Re Mind [pg.39]

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Pro user que não gostou, da tempo ainda de pedir reembolso /devolver, são 7 dias.

Acompanho a série desde o lançamento, esse sem dúvida é a obra prima do Nomura, o jogo está épico.
Não adianta pegar o bonde andando com essa série.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Pro user que não gostou, da tempo ainda de pedir reembolso /devolver, são 7 dias.

Acompanho a série desde o lançamento, esse sem dúvida é a obra prima do Nomura, o jogo está épico.
Não adianta pegar o bonde andando com essa série.
Eu to pegando.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Ver uns vídeos sobre a história já resolve bastante, o complicado é partir totalmente do zero.
Eu vi e sinceramente, não achei nada demais a história. É só mais uma padrão clichezão japonês de sempre.

Vi aquele vídeo da IGN.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Acabei de zerar o jogo. Nunca chorei tanto na minha vida. A Square Enix me deu tudo que eu queria, muito obrigado.
vai atrás de platina? eu me animei que n precisa zerar em dificuldade foda.
Mas ter que pegar todos os extras é tensinho. eu to penando demais de achar as lucky emblems enquanto jogo. Vai dar um trabalho da porra achar todas. acho que vou esperar sair o road map haha
 

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278
vai atrás de platina? eu me animei que n precisa zerar em dificuldade foda.
Mas ter que pegar todos os extras é tensinho. eu to penando demais de achar as lucky emblems enquanto jogo. Vai dar um trabalho da porra achar todas. acho que vou esperar sair o road map haha
Já tô indo atrás.
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Pra quem já terminou... tem personagens FF ou não? É melhor que o 2? Trilha sonora é boa?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
a versão do xone base é do tipo "foi o que deu pra fazer", gzuis
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Nomura poderia ter feito igual o Nioh, colocava uma opção 1280x720p e 60fps se o jogo corresse estável no PS4 base.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.400
Reações
5.595
Pontos
553
A franquia é assim né gente. E é por isso que o jogo nem foi traduzido em BR, deve ter vendas ínfimas devido ao povo ter preconceitinho.
O começo parece bobo mesmo pra quem não conhece a série, mas tem uma história sinistra por trás. Podem dizer que é clichê e previsível, mas não deixa de ter seus méritos. Esse jogo tá lindo demais, não espero que seja perfeito, mas a Square está aos poucos indo no rumo certo.

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Pra quem já terminou... tem personagens FF ou não? É melhor que o 2? Trilha sonora é boa?
até o momento eu n topei com nada de FF nesse jogo. uma pena, pq queria mto ver a Lightning ou o Noctus. Teve uma parte só, entrando em um dos mundos que apareceu uma ceninha com um cara que ACHEI que era o Noctus, pq era mto parecido. Mas depois pelo plot vc percebe que n tem nada a ver. a Square só faz bonecos parecidos msm haha
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
A jogabilidade ficou boa?
Os combates são divertidos?

Muitos anos sem jogar KH. Na verdade nunca terminei um jogo da franquia, mas entendo o principal da história.
Essa foi, pra mim, a MELHOR mudança. Os combates ficaram mto dinâmicos, vc usa especial de tudo toda hora. as keyblades tem "formas" alternativas que te tiram da mesmice daqueles combos iguais o jogo todo. O combate nesse jogo pegou elementos de TODOS outros KH. Aliás, eles pegaram td que funciona dos outros e implementaram nesse. Dá pra perceber o esmero do povo fazendo o jogo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
os poderes temáticos de parque de diversão são insanas hahahaha amei isso

coisa de louco o show q as lutas dão

5h de jogo por enquanto... ta bem bom :)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Isso daí é mil vezes mais um problema dos jogadores novatos que não se informam do que da franquia. KH sempre foi extremamente story driven. É uma marca da série, o estilo dela.

E se a pessoa acha tudo vergonha alheia ou sequer jogou coisa alguma da franquia, pra que se incomoda de vir ao tópico ou gastar dinheiro com isso? Povo tem muito tempo livre e grana sobrando haha.
pior q as primeiras horas do jogo sao literalmente 5min de cutscene e 2min de jogo mesmo mas depois melhora.

Sempre q o gameplay engrena, enfiam micro cutscene não mto útil. Das 5 cutscenes pequenas, 1 é interessante e explica um pouco a situação e motivações. O resto é aquela cutscene sem mta coordenação/naturalidade típica de RPG japonês (coisa q vemos em final fantasy tbm). Com timing de diálogo pausado meio sem clima mas tbm tem momento q é mto bom. Só é inconsistente (pra quem ta acostumado com a série, o jeitão é mto similar aos anteriores).

Isso não é culpa do estilo story driven. Tem mto jogo story driven q não corta o barato tão rápido e toda hora assim e se corta, pelo menos é cutscene legal. Tinha momentos q não dava um minuto de caminhada e já aparecia uma cena q não agrega mto. Antes fosse intrigante, interessante, sei la. Metal Gear para toda hora mas todos os diálogos e cenas são um show a parte q nunca me importei de largar o controle por um tempo. E tbm dava um pacing melhor. Gameplays longos apesar das cutscenes de 30min lol

De verdade. O começo desse jogo te interrompe a cada 3-5min. Isso aí é irritante já


____

Agora sobre a vergonha de jogar "jogo de criança" do outro usuário aí... isso aí é uma put* de uma insegurança tosca de um adulto brasileiro médio e ignorante. O casal aliás...

Ainda bem que eu achei uma pessoa pra viver lado a lado que eu não precise fingir, ficar me validando e reafirmando meu "adult role" pra não ser julgado com opinião babaca alheia. Nem meus pais q tem mais de 60 tem essa mentalidade jurássica. Meus sogros +60 adoram ver os filmes da pixar no cinema com a gente (eu tenho 31, noiva 25). Aliás a patroa ta doida pra jogar esse game. Fã da série e o mais engraçado é q ela não tem cara de nerd nem gamer. Pessoal do trabalho nem desconfia dos hobbies dela

Nego acha que "cresceu" pq deixou de ver desenhos infantis... Não é mto diferente de caras q falam q jogar videogame é coisa de criança (mesmo esfregando na cara das pessoas mortal kombat, last of us, etc)
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Ver uns vídeos sobre a história já resolve bastante, o complicado é partir totalmente do zero.
os resumos fazem um trabalho melhor q o próprio jogo

explicam tão bem e dá pra ver q a história é mto simples no final das contas

o foda é que a série é bagunçada e mal contada. Aí dá aquela cara de ser mais complexo do q realmente é... A cada lançamento vc tem q descobrir em q parte da cronologia o negócio se encaixa, a narrativa/cutscenes são cansativas, arrastadas e por vezes entediante

o jogo é sempre legal nas partes em q a disney é envolvida. Mais animada, cutscenes com mais energia e bem contadas. Aí quando cai nas tretas do Xenmas, Xehanort, roxas, organização XIII parece fazem de propósito a chatice

mas quando acompanho pelos resumos que contém no próprio KH3 (story so far) e de alguns canais do youtube, a história é bacaninha. Nomura tem sérios problemas pra criar diálogos e desenvolvimento de enredo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
acabei de zerar, sensacional. pra quem tá reclamando de mta ceninha no começo, prepare pro final que é nessa pegada tbm haha. encavalaram o plot todo só no fim do jogo.

Vou por em spoiler, mas tentei ser o mais genérico possivel, não mencionando nome de ninguem nem nada do tipo. só uma ideia geral e minha sensação ao zerar o jogo.


Sobre o fim em si, sem spoilar ninguém, só posso dizer 3 coisas: tem um mindblowing animal, algumas coisas que pra mim n fizeram mto sentido, o destino de alguns personagens importantes é meio confuso - n deu pra entender direito o que aconteceu, e tem um gancho foda para continuação.

Sobre o plot, posso dizer o seguinte: quem nunca jogou nada da série vai ficar confuso pra c***lho com essa história de viagem no tempo - eu msm tinha hora que n entendia mto bem quem era quem. o fechamento é satisfatório, não é ruim mas eu passei longe de chorar como o amigo ai em cima mencionou. Se tivesse que definir o fim numa expressão só, seria: deus ex machina.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.975
Reações
9.337
Pontos
1.519
Terminei o Olimpus Ontem, vou jogar devagar aproveitando cada momento. Realmente valeu a espera para mim. Tá muito bom, até o jogo de navinha melhorou.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.251
Pontos
1.399
acabei de zerar, sensacional. pra quem tá reclamando de mta ceninha no começo, prepare pro final que é nessa pegada tbm haha. encavalaram o plot todo só no fim do jogo.

Vou por em spoiler, mas tentei ser o mais genérico possivel, não mencionando nome de ninguem nem nada do tipo. só uma ideia geral e minha sensação ao zerar o jogo.


Sobre o fim em si, sem spoilar ninguém, só posso dizer 3 coisas: tem um mindblowing animal, algumas coisas que pra mim n fizeram mto sentido, o destino de alguns personagens importantes é meio confuso - n deu pra entender direito o que aconteceu, e tem um gancho foda para continuação.

Sobre o plot, posso dizer o seguinte: quem nunca jogou nada da série vai ficar confuso pra c***lho com essa história de viagem no tempo - eu msm tinha hora que n entendia mto bem quem era quem. o fechamento é satisfatório, não é ruim mas eu passei longe de chorar como o amigo ai em cima mencionou. Se tivesse que definir o fim numa expressão só, seria: deus ex machina.


É pra chorar o fim do game ? Gosto desse tipo de fim !
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não ligo para a série, mas porque o final secreto já está circulando por aí acabei assistindo e a "ideia maluca" dele me deixou bem curioso para ver possíveis repercussões para o Nomura dentro da Square.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Não ligo para a série, mas porque o final secreto já está circulando por aí acabei assistindo e a "ideia maluca" dele me deixou bem curioso para ver possíveis repercussões para o Nomura dentro da Square.


Assisti sem querer também, e cara
Até a CG na cidade de "Shibuya" desse final lembra muito Final Fantasy Versus XIII: Noctis X Stella. Fora que aparece o Yozora de Verum Rex (Significado = Verdadeiro Rei).

 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Meu chegou hj cedo estou jogando e gostando muito verdadeira obra de arte !!!!
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Assisti sem querer também, e cara
Até a CG na cidade de "Shibuya" desse final lembra muito Final Fantasy Versus XIII: Noctis X Stella. Fora que aparece o Yozora de Verum Rex (Significado = Verdadeiro Rei).


acabei de ver o video no post ai, entendi foi nada pra variar.

COMENTÁRIOS SOBRE O FINAL SECRETO
pelo jeito de brincation do cara no sobretudo preto, deve ser o master of masters. O lugar é shibuya... talvez o mundo do Neku/the world ends with you?
E quem é o cara dos olhos coloridos?

agora, a parte que mais me deixou intrigado com o final do jogo: ALTOS SPOILERS
O xehanort/ansem fala, qnd vc derrota ele, de alguma traição e que depois da aniquilação de todos nada mais importava e tal. E ai vc vai com o xehanort pra scala ad caelum e eu tinha uma put* expectativa de ele revelar um backstory dele, mostrando que ele foi traido e rolou uma desgraceira doida matando os keyblade wielders todos e deixando só ele, yen sid e o eraqus vivos. Mas n explica nada, e o personagem dele novo era brincalhão e gente boa. Algo deve ter acontecido pra ele ficar malvadão assim...
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
acabei de zerar, sensacional. pra quem tá reclamando de mta ceninha no começo, prepare pro final que é nessa pegada tbm haha. encavalaram o plot todo só no fim do jogo.

Vou por em spoiler, mas tentei ser o mais genérico possivel, não mencionando nome de ninguem nem nada do tipo. só uma ideia geral e minha sensação ao zerar o jogo.


Sobre o fim em si, sem spoilar ninguém, só posso dizer 3 coisas: tem um mindblowing animal, algumas coisas que pra mim n fizeram mto sentido, o destino de alguns personagens importantes é meio confuso - n deu pra entender direito o que aconteceu, e tem um gancho foda para continuação.

Sobre o plot, posso dizer o seguinte: quem nunca jogou nada da série vai ficar confuso pra c***lho com essa história de viagem no tempo - eu msm tinha hora que n entendia mto bem quem era quem. o fechamento é satisfatório, não é ruim mas eu passei longe de chorar como o amigo ai em cima mencionou. Se tivesse que definir o fim numa expressão só, seria: deus ex machina.

Tem legendas em BR ou em espanhol ou é somente em inglês?

Quantas horas de jogatina vc levou para terminar?
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Tem legendas em BR ou em espanhol ou é somente em inglês?

Quantas horas de jogatina vc levou para terminar?


Tem legendas em espanhol no jogo sim, só nao posso confirmar se nao versao americana(ou nacional) tem tambem, mas acho muito dificil nao ter, nunca vi Square cortar legenda. Mas é sempre bom ter 100% de certeza né...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Tem legendas em espanhol no jogo sim, só nao posso confirmar se nao versao americana(ou nacional) tem tambem, mas acho muito dificil nao ter, nunca vi Square cortar legenda. Mas é sempre bom ter 100% de certeza né...
Ué, não tem legendas em PT?
 
Topo Fundo