O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KINGDOM HEARTS III | Novo Trailer do DLC Re Mind [pg.39]

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Ué, não tem legendas em PT?

Infelizmente nao. Olha a desculpa mongoloide da Square:

Kingdom Hearts 3 deverá chegar em breve e se tem muita expectativa com o game da Square Enix, mas uma notícia para os fãs brasileiros não é boa: o game não contará com legendas em português. Brendan Docherty, da equipe de marketing da empresa, esteve presente na Brasil Game Show 2018 e falou com o portal IGN Brasil. O esforço da companhia atualmente é fazer uma boa sincronia na dublagem de japonês para inglês e que o restante está em segundo plano.

“Estamos ouvindo os fãs e vamos continuar ouvindo a comunidade. Mas, para manter o lançamento mundial do game em todos os territórios, tomamos algumas decisões e priorizamos trabalhar na dublagem e sincronia labial do japonês para o inglês, que agora está muito mais complexa do que antes.”

Com versões para PlayStation 4 e Xbox One, Kingdom Hearts 3 tem seu lançamento previsto para 29 de janeiro de 2019.
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Minha única reclamação é não ter áudio original japonês.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Nada amigo é que vc não tá acostumado mesma coisa assistir dragon Ball em japonês vc estranha.
Assisto DB em japonês porque é o que tem, mas via de regra eu prefiro sempre inglês, menos em animes porque é uma b*sta a dublagem deles em animes, mas em jogos é muito boa. A preferência no inglês é porque eu prefiro ouvir algo que meu cérebro entende do que um monte de gritaria sem sentido. :klol
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Pelo que eu vi tem legenda em espanhol, francês, italiano, alemão, etc
Menos português...
Se não me engano alguns KH tiveram até dublagem em outras línguas.
Parece mais corte de gasto do que outra coisa. Tipo "já gastamos muito, chega, deixa com o que tá mesmo".
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Aliás, queria agradecer quem postou o vídeo da DF aqui, já deixei desativado o modo boost, vou jogar em 1080p@60fps.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Cortaram gastos nas linguas "populares" que menos teriam choradeira. Nessas horas faz a diferença o valor que os europeus dao pra sua lingua nativa. Square foi bancar a engrassadinha no Kingdom Hearts Dream Drop do 3ds sem botar espanhol, fizeram uma barulheira da porra que a Nintendo chegou a suspender temporariamente o lançamento do jogo por lá. Ve se hoje eles se atrevem a lançar o KH 3 sem ao menos legendas em espanhol...
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.388
Pontos
453
Ter italiano e não ter legendas em português é sacanagem.

Se juntar os mercados de Portugal e Brasil, creio que o número de vendas da série é maior que o da Itália.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.388
Pontos
453
Cortaram gastos nas linguas "populares" que menos teriam choradeira. Nessas horas faz a diferença o valor que os europeus dao pra sua lingua nativa. Square foi bancar a engrassadinha no Kingdom Hearts Dream Drop do 3ds sem botar espanhol, fizeram uma barulheira da porra que a Nintendo chegou a suspender temporariamente o lançamento do jogo por lá. Ve se hoje eles se atrevem a lançar o KH 3 sem ao menos legendas em espanhol...
O mesmo alvoroço ocorre até hoje com a não inclusão do espanhol nos textos de Persona 5, espanholada é brava!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Minha única reclamação é não ter áudio original japonês.

Outra falha. Eu adoro jogar os games com vozes em japa. Igual assisto aos animes. Eu zerei o Ni No Kune do PS3 com vozes em japonês e legendas em espanhol(já que não tem em BR)e foi muito bom dessa forma.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Ter italiano e não ter legendas em português é sacanagem.

Se juntar os mercados de Portugal e Brasil, creio que o número de vendas da série é maior que o da Itália.

Com certeza. Poderiam ao menos ter colocado português de Portugal.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O mesmo alvoroço ocorre até hoje com a não inclusão do espanhol nos textos de Persona 5, espanholada é brava!

O Persona 5 só tem inglês? Não tem nem espanhol nem português?

No Drago Quest parece que ao menos espanhol tem né!

No Tales of Berseria tem legendas em BR.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.388
Pontos
453
O Persona 5 só tem inglês? Não tem nem espanhol nem português?

No Drago Quest parece que ao menos espanhol tem né!

No Tales of Berseria tem legendas em BR.
Sim, só inglês em P5; DQ11 tem espanhol, é só mudar o idioma do PS4 para espanhol - da Espanha, América Latina não rola.

Bandai Namco dá um show em localização, até o My Hero One's Justice, adaptação do mangá My Hero Academia, está legendado em português!
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
to indo atrás dos trofeus... cara, que pé no saco conseguir a pontuação nos minigames hein? to apanhando feio no de corona ainda. tomar no cu, podiam ter colocado menos pontos pra conseguir o troféu =(
 

Houoin kyouma

Habitué da casa
Mensagens
78
Reações
148
Pontos
53
Fizeram uma grande cagada com o mundo do toy story na minha opiniao

pra que skippar o filme 1 inteiro? va se foder
e outra, o filme 1 encaixaria no plot certinho... com o buzz descobrindo que eh um brinquedo e deixando a escuridao entrar, pra depois o sora e o woody falar que nao importa o que eles sao desde que o coracao deles esteja forte e unido, isso depois do woody ter passado pela inveja e tals
bem melhor que esse plot meh, e queimar a historia do 1 filme que ser tao boa
espero que nao facam isso com o frozen

enrolados ficou bem fiel
 
Ultima Edição:

Houoin kyouma

Habitué da casa
Mensagens
78
Reações
148
Pontos
53
até o momento eu n topei com nada de FF nesse jogo. uma pena, pq queria mto ver a Lightning ou o Noctus. Teve uma parte só, entrando em um dos mundos que apareceu uma ceninha com um cara que ACHEI que era o Noctus, pq era mto parecido. Mas depois pelo plot vc percebe que n tem nada a ver. a Square só faz bonecos parecidos msm haha

Acho que jogaram FF pra escanteio

alias tenho certeza

A disney tem todos os direitos autorais do jogo e a SE ser apenas co autora
tem um easteregg ou outro deles tipo o poster do brinquedo do dissidia na loja de brinquedo

nos jogos anteriores apareciam cada vez menos FF
parece que nao vou lutar com sephirot again, so pq curti muito as outras lutas
 

Charr Izard

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Depois de 13 anos, os kras ainda fazem o sora sumir e deixar a Kairi sozinha .....
Só aquela cena pós créditos ja era o suficiente para uma "deixa" para um novo jogo .....
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Depois de 13 anos, os kras ainda fazem o sora sumir e deixar a Kairi sozinha .....
Só aquela cena pós créditos ja era o suficiente para uma "deixa" para um novo jogo .....

Finalizou com quantas horas de gameplay?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
c***lho, bicho. Como diabos vocês zeram o jogo tão rápido assim?

E não sei qual das duas coisas é mais bizarra:

2019 e uma empresa do porte da Square não pagar uma equipe pra localizar o jogo em PT BR.

2019 e pessoas com dificuldade pra entender inglês.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
alguém ai tem um link do youtube com aquele videozinho de recap com o jogo de xadrez do xehanort e eraqus que toca antes da tela de new game?
não consigo achar lá. n sei como chamar aquele video. já tentei opening, mas vem a CG inicial, e chess vem custscenes do jogo relacionadas. nada dessa musica...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Vocês gostaram da intro?

Não curti a música, acho que não combinou com a série. A cutscene ficou parecendo um videoclip, não me emocionou como as outras.

Achei estranho pois deixaram a melhor naquela outra intro mostrando pedaços dos outros jogos antes do jogo começar.
 
Ultima Edição:

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
O endgame do jogo é bom? Tem batalhas difíceis? Qual tempo estimado pra completar 100%
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Vocês gostaram da intro?

Não curti a música, acho que não combinou com a série. A cutscene ficou parecendo um videoclip, não me emocionou como as outras.

Achei estranho pois deixaram a melhor naquela outra intro mostrando pedaços dos outros jogos antes do jogo começar.

Melhor intro de todas é do DDD. Basicamente é um recap de tudo o que aconteceu de uma forma bem mais interessante que a do 3.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
c***lho, bicho. Como diabos vocês zeram o jogo tão rápido assim?

E não sei qual das duas coisas é mais bizarra:

2019 e uma empresa do porte da Square não pagar uma equipe pra localizar o jogo em PT BR.

2019 e pessoas com dificuldade pra entender inglês.
É o tipo de jogo que vende muito pouco na latam.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
O endgame do jogo é bom? Tem batalhas difíceis? Qual tempo estimado pra completar 100%
olha, eu gostei. sobre ser dificil, não sei dizer pois joguei no begginner mode. odeio dificuldade haha. no begginner mode acho que morri, ao longo do jogo só umas duas vezes. deram uma capada na dificuldade eu senti, o de 3ds msm no modo fácil me deixava puto da vida. Sobre o tempo pra 100% entre 40 e 50h a partir do momento que vc encontrar um guia completo pra seguir =P

Eu to fazendo um pouco do pós-game e peguei uns secret reports que falam sobre um dos pontos deixados soltos no plot:

SPOILER GRANDE DO EPILOGO/FINAL DO JOGO
Fala sobre a tal garota que o axel e o isa falavam e que pouco se explorou. acho que é a mesma que é uma das estrelas no final world (só vai saber quem falou com todas as estrelas lá). Pelas pistas nos 2 reports até aqui, eu acho que PODE SER a ava! pq é a unica dos 5 mestres antigos que n aparece no epilogo, xigbar diz que ela tá cumprindo outra missão... e num dos reports diz que ela costumava falar "may your heart be your guiding key"... parece plausivel assumir que é isso.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Achei KH1, chain of memories e KH2 traduzidos em pt-br pra ps2, comecei a jogar ontem, nunca joguei nenhum KH a não ser o do psp, mas não terminei.
Come sei que tem uma história complexa, não quero jogar o KH3 e ficar voando, então vou terminar pelo menos esses três jogos pra depois partir pro KH3, acho que daqui pra 2020 eu começo o 3 kkkkkkk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Achei KH1, chain of memories e KH2 traduzidos em pt-br pra ps2, comecei a jogar ontem, nunca joguei nenhum KH a não ser o do psp, mas não terminei.
Come sei que tem uma história complexa, não quero jogar o KH3 e ficar voando, então vou terminar pelo menos esses três jogos pra depois partir pro KH3, acho que daqui pra 2020 eu começo o 3 kkkkkkk
rapaz, se vc n conseguiu zerar o BbS, que tem umas 6 horas de campanha com cada personagem só, e é bem "fast paced", vc n vai zerar os outros nunca... especialmente o 2 que tem um prólogo com o roxas chato pra c***lho que vai fácil umas 3h na primeira vez que vc joga.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
2019-02-01_022836.jpg


Ate o IGN Brasil sabe que falta de legendas em PTBR é um contra para um jogo hoje em dia, mais o "fanboy" diz pra tu aprender ingles quando reclama disso.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Joguei umas 3 horas, o jogo é bem como eu esperava, a nostalgia de ver personagens Disney da infância é grande.

Gráficos lindos, 60fps maravilhoso.

Só achei a dificuldade bobinha. Tá certo que estou no começo ainda, na parte do Hércules, mas jogando no normal, em momento algum senti uma ameaça, aliás, foi raro batalha que tomei dano, até contra Boss.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.752
Pontos
1.724
Fiz um teste ontem em outra conta para ver como vou jogar. Testei o 1080p@60 X 1296P do Pro. Eu que geralmente sou mais resolução vou ir de 1080P@60. Muito melhor.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Fiz um teste ontem em outra conta para ver como vou jogar. Testei o 1080p@60 X 1296P do Pro. Eu que geralmente sou mais resolução vou ir de 1080P@60. Muito melhor.
Até porque o ganho de resolução nesse jogo é uma piada, já o ganho de FPS é muito considerável.
 
Topo Fundo