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KINGDOM HEARTS III | Novo Trailer do DLC Re Mind [pg.39]

_Fairbanks_

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Como não lembra de minigames?

Pegar os corpos.

Correr atrás das pedras.

Abrir as portas pisando na cor certa.

Isso é tudo minigame.
pra mim tava mais pra mini puzzles. mas tão pequenos que nem chegaram a ser grandes aborrecimentos haha. Dos que citou, o dos corpos é de longe o mais chatinho.
 

Megazordi64

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pra mim tava mais pra mini puzzles. mas tão pequenos que nem chegaram a ser grandes aborrecimentos haha. Dos que citou, o dos corpos é de longe o mais chatinho.

Todos eles fazem parte do jogo.

Nao me aborreceram, mas enfraqueceram demais o último ato.

É tudo uma sucessão de erros, nada foi feito corretamente.

As cutscenes fora de timing é outra coisa que me incomodou, simplesmente param a luta contra 3 bosses para mostrar uma cutscene calma sempre quando um é derrotado como se nada mais estivesse acontecendo ao redor.

Os caras demoram 13 anos pra encerrar uma trilogia assim? Nao tiveram tempo para pensar em algo melhor? PQP, nao tem como defender isso nao. Ficou uma m****.
 

@_@

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Terminei de fazer 100%, provavelmente um dos melhores jogos que já joguei, agora é esperar adicionarem o Critical Mode pra ficar ainda melhor. Torcer também para fazerem uma versão "Final Mix" mas como DLC com bosses extras, mais Keyblades e mais algumas coisas.
Joguei todos e inclusive recentemente, meu amigo. É claro que os mundos da disney estão ali para divertir, nem considero isso filler, aliás acho essenciais para a história e construção do universo. Os mundos da disney se encaixam perfeitamente em KH, mais até que Final Fantasy.

No entanto os outros jogos dosam o desenvolvimento da história e os mundos disney, os conflitos não são resolvidos apenas do final. Te dou um exemplo claro disso, Hollow Bastion em Kingdom Hearts 2. KH 3 necessitava de um ponto intermediário, ou até mais de um, pois havia muito mais pontas soltas para fechar do que o próprio KH 2. BBS também existem pontos intermediários, como Land of Departure, Radiant Garden e Badlands (visitamos parte dela).

Outra coisa que amenizaria essa questão seria também a existência de um final dungeon, como tem em todos os jogos da série. Tanto o keyblade graveyard como Scala Ad Caelum poderiam ser facilmente exploráveis. Aliás, KH 3 mal tem mundos originais de fato, Twilight Town serviu só para ser o "quartel general" do jogador e o keyblade graveyard só tem os bosses finais e pronto.

Dito isso, discordo muito de ti, mudou muita coisa sim. O próprio resgate do trio Aqua, Ven e Terra poderia ter sido um acontecimento no meio do jogo. Já daria um fôlego muito maior para os acontecimentos finais. Eu não achei ruim, só acho que aconteceu tanta coisa épica rápida demais que não deu tempo de trabalhar os personagens e muitas coisas perderam o impacto.
KH2 tem um começo diferente, você não conhece os vilões e não tem objetivo nenhum até o meio do jogo, no 3 você já sabe o que tem que fazer desde o começo do jogo. Falar que o jogo é filler até o fim eu acho estranho já que você tem dialogos durante todo o jogo com membros da org. XIII com varios deles sendo membros "novos", KH2 é basicamente tudo filler até o meio do jogo onde é apresentado o plot do jogo, e depois tudo filler até a parte final, BBS é a mesma coisa com a diferença de que o jogo te apresenta bem os personagens no começo já que eles são novos.

A parte final eu achei muito boa por terem resolvido quase todas pontas soltas dos jogos anteriores, mas deixando algumas perguntas para serem respondidas na proxima saga. Scala Ad Caelum é mais interessante pra quem prestou atenção no lugar.
 

paulosthomaz

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Terminei de fazer 100%, provavelmente um dos melhores jogos que já joguei, agora é esperar adicionarem o Critical Mode pra ficar ainda melhor. Torcer também para fazerem uma versão "Final Mix" mas como DLC com bosses extras, mais Keyblades e mais algumas coisas.
KH2 tem um começo diferente, você não conhece os vilões e não tem objetivo nenhum até o meio do jogo, no 3 você já sabe o que tem que fazer desde o começo do jogo. Falar que o jogo é filler até o fim eu acho estranho já que você tem dialogos durante todo o jogo com membros da org. XIII com varios deles sendo membros "novos", KH2 é basicamente tudo filler até o meio do jogo onde é apresentado o plot do jogo, e depois tudo filler até a parte final, BBS é a mesma coisa com a diferença de que o jogo te apresenta bem os personagens no começo já que eles são novos.

A parte final eu achei muito boa por terem resolvido quase todas pontas soltas dos jogos anteriores, mas deixando algumas perguntas para serem respondidas na proxima saga. Scala Ad Caelum é mais interessante pra quem prestou atenção no lugar.


Eu não falei que o jogo é filler desde o inicio, falei justamente ao contrário. Acho os mundos da disney essenciais para o jogo e o 3 tem os melhores mundos da série disparados.

Só que como falei acho que faltou um ponto intermediário e uma final dungeon. A situação do Roxas ou da Aqua poderiam ter sido resolvidas no meio do jogo. E nem o acho o final do jogo ruim e também nem acho que tenha sido exatamente rushado. O problema é que acontece muita coisa em sequencia. A gente resgata a Aqua, 10 minutos depois estamos indo resgatar o Ven e 5 minutos depois já estamos no keyblade graveyard onde ocorre a batalha final.

Eu acho um jogo excelente, a minha decepção é apenas que ele poderia ter sido perfeito.
 

Megazordi64

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Acabei de zerar.

No geral achei bem decepcionante, principalmente o ultimo ato.

As batalhas no geral foram bem mais ou menos, a câmera nesse jogo é péssima, a pior da série.

Não gostei de nenhum boss, na maioria deles a câmera ficava louca.

Dos mundos que realmente gostei foram só o do Frozen e Toy Story. Achei legal também as batalhas navais no Piratas do Caribe.

Já o restante ficaram entre mais ou menos ou ruins como o do Big Heroes 6.
 

@_@

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Eu não falei que o jogo é filler desde o inicio, falei justamente ao contrário. Acho os mundos da disney essenciais para o jogo e o 3 tem os melhores mundos da série disparados.

Só que como falei acho que faltou um ponto intermediário e uma final dungeon. A situação do Roxas ou da Aqua poderiam ter sido resolvidas no meio do jogo. E nem o acho o final do jogo ruim e também nem acho que tenha sido exatamente rushado. O problema é que acontece muita coisa em sequencia. A gente resgata a Aqua, 10 minutos depois estamos indo resgatar o Ven e 5 minutos depois já estamos no keyblade graveyard onde ocorre a batalha final.

Eu acho um jogo excelente, a minha decepção é apenas que ele poderia ter sido perfeito.
Eu não acho que dessa forma ficaria algo bom, o plot do jogo é reunir os 7 guardiões pra lutar contra os 13, se isso tivesse acontecido no meio do jogo, a outra metade seria só enrolação até a luta. Eu prefiro da forma que aconteceu mas cada um tem sua opínião.

Eu não senti falta de dungeon maior no fim por conta das lutas, KH2 é basicamente 1 ou 2 salas curtas entre cada boss no final e Keyblade Greveyard no BBS eu nem consigo chamar de dungeon então eu não vejo tanta diferença pra esse.
 


Megazordi64

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Bicho, aquela parte dos jogadores do union X se unirem e vc usar a keyblade de todos foi genial pqp.
Unica coisa que eu não gostei muito foi o xehanort não ter muitas evoluções, Xenmas reina supremo como final boss de KH ainda.

Achei nada a ver aquelas ultimas batalhas DBZ.

Nem entendia o que estava acontecendo na tela com a câmera surtando. Tentava dar lock on e atacava como se nao houvesse amanhã.
 

paulosthomaz

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Achei nada a ver aquelas ultimas batalhas DBZ.

Nem entendia o que estava acontecendo na tela com a câmera surtando. Tentava dar lock on e atacava como se nao houvesse amanhã.

Cara eu tive zero problemas com a câmera. E não consegui ver diferença nenhuma para a câmera do KH 2.
 

Megazordi64

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Cara eu tive zero problemas com a câmera. E não consegui ver diferença nenhuma para a câmera do KH 2.

Eu nao gostei.

No 2 as batalhas sao bem mais controladas pelo numero de inimigos ser menor e as lutas acontecerem mais no chão.

No KH3 desde o inicio as batalhas sao com um numero grande de inimigos e varias delas acontecendo no ar. Achei muitas delas uma bagunça total.

Mas o pior mesmo sao os bosses, da pra contar nos dedos os que a câmera nao surta.
 

DitaParlo

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Achei nada a ver aquelas ultimas batalhas DBZ.

Nem entendia o que estava acontecendo na tela com a câmera surtando. Tentava dar lock on e atacava como se nao houvesse amanhã.
Nossa a câmera tá perfeita, 0 problemas.

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_Fairbanks_

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Cara eu tive zero problemas com a câmera. E não consegui ver diferença nenhuma para a câmera do KH 2.
também achei a câmera bem de boa.

Sobre as batalhas "dbz style" totalmente overpower e recheadas de deus ex machina, acho que pelo menos cumpriram um papel: tornar plausivel a derrota do xehanort. Pq vamos combinar, ao longo de todos os jogos o cara tá sempre um passo a frente e é visivelmente mais poderoso que todos eles juntos. Vide a cena em que o terra-xehanort sozinho acaba com td mundo. Logo, só com esse monte de ajuda tirada do cu pra eles ganharem mesmo. Se eles vencessem só sendo "fortes" ia ficar estranho pra c***lho, especialmente depois de tomarem um pau do terra-xehanort daquele jeito. Mas ainda acho zuado quando usam deus ex machina a torto e a direito assim
 

_Fairbanks_

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Eu não acho que dessa forma ficaria algo bom, o plot do jogo é reunir os 7 guardiões pra lutar contra os 13, se isso tivesse acontecido no meio do jogo, a outra metade seria só enrolação até a luta. Eu prefiro da forma que aconteceu mas cada um tem sua opínião.

Eu não senti falta de dungeon maior no fim por conta das lutas, KH2 é basicamente 1 ou 2 salas curtas entre cada boss no final e Keyblade Greveyard no BBS eu nem consigo chamar de dungeon então eu não vejo tanta diferença pra esse.
Eu acho que poderia ser diferente sim.

em vez de ir lá e encontrar os 2 de uma vez no final, fazer por etapas. primeiro salva a aqua, ai com ela descobrem que precisam de algo mais pra salvar o ventus. O final world poderia ser só ceninha, e em compensação explorar mais scala ad caelum, com um pouco mais de lore e preview do que está por vir.
 

Megazordi64

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Qual foi o level que vocês zeraram?

Terminei com o level 37 ou 38.

Acho que alguém tinha falado que zerou no level 60, onde estão grindando?

2WBdryJ.jpg
 

paulosthomaz

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Eu acho que poderia ser diferente sim.

em vez de ir lá e encontrar os 2 de uma vez no final, fazer por etapas. primeiro salva a aqua, ai com ela descobrem que precisam de algo mais pra salvar o ventus. O final world poderia ser só ceninha, e em compensação explorar mais scala ad caelum, com um pouco mais de lore e preview do que está por vir.

Exatamente, o próprio castle oblivion poderia ter sido um mundo explorado ou mesmo uma parcela da land of departure.

O que eu comento aqui são pequenas ressalvas, eu adorei o jogo. Mas senti que apenas com alguns poucos acréscimos poderiam ter deixado o jogo perfeito.
 

paulosthomaz

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Qual foi o level que vocês zeraram?

Terminei com o level 37 ou 38.

Acho que alguém tinha falado que zerou no level 60, onde estão grindando?

2WBdryJ.jpg


Eu terminei os mundos da disney no level 39. Acabei upando até o level 52 naturalmente enquanto caçava alguns emblemas para o secret ending (fiz sem guia aí explorei bem as áreas).

O melhor lugar para grindar pode ser meio spoiler:

Depois que tu zera abre alguns battlegates pelos mundos. Tem um no coliseu numa área aberta em frente de uma tocha, acho que é o primeiro save dentro do mount olympus. É só ficar refazendo esse battlegate usando aeroga e thundaga pra ir mais rápido. Dá pra chegar no level 99 em uns 30 minutos
 

Megazordi64

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Eu terminei os mundos da disney no level 39. Acabei upando até o level 52 naturalmente enquanto caçava alguns emblemas para o secret ending (fiz sem guia aí explorei bem as áreas).

O melhor lugar para grindar pode ser meio spoiler:

Depois que tu zera abre alguns battlegates pelos mundos. Tem um no coliseu numa área aberta em frente de uma tocha, acho que é o primeiro save dentro do mount olympus. É só ficar refazendo esse battlegate usando aeroga e thundaga pra ir mais rápido. Dá pra chegar no level 99 em uns 30 minutos

Pra ver o final verdadeiro precisa achar todos os lucky emblem?
 

@_@

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Pra ver o final verdadeiro precisa achar todos os lucky emblem?
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Eu acho que poderia ser diferente sim.

em vez de ir lá e encontrar os 2 de uma vez no final, fazer por etapas. primeiro salva a aqua, ai com ela descobrem que precisam de algo mais pra salvar o ventus. O final world poderia ser só ceninha, e em compensação explorar mais scala ad caelum, com um pouco mais de lore e preview do que está por vir.
Pra mim Isso meio que acabaria com todo o treino feito no DDD já que foi o jogo inteiro pra mostrar a importância do "Power of Waking" que era o que precisavam pra acordar ele, se chegassem lá e precisassem de mais alguma coisa ficaria meio estranho. :klol

Eu não senti falta de nada no meio do jogo se tratando de dungeons, mas pra mim eu diria que um ponto negativo é ter pouquissimos momentos que você controla outros chars, poderiam ter deixado pelo menos o Roxas jogavel em alguma luta como fizeram com o Riku e a Aqua, até por ele ser o personagem principal de um dos jogos.
 

DitaParlo

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Pra mim Isso meio que acabaria com todo o treino feito no DDD já que foi o jogo inteiro pra mostrar a importância do "Power of Waking" que era o que precisavam pra acordar ele, se chegassem lá e precisassem de mais alguma coisa ficaria meio estranho. :klol

Eu não senti falta de nada no meio do jogo se tratando de dungeons, mas pra mim eu diria que um ponto negativo é ter pouquissimos momentos que você controla outros chars, poderiam ter deixado pelo menos o Roxas jogavel em alguma luta como fizeram com o Riku e a Aqua, até por ele ser o personagem principal de um dos jogos.
bizarro que o roxas podia usar duas keyblades por causa da xion mas ela já tinha saido kkkj

alias como que ela saiu? O roxas eu entendi que foi no corpo do data-riku que foi deixado pra traz
 

Diegoafv

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Pra quem platinou, tem algum troféu que é missable?

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MalleoBH

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Kingdom Hearts III shipments and digital sales top five million

The fastest-selling game in the history of the series.


KH3-Sales_02-05-19.jpg


Total worldwide shipments and digital download sales for Kingdom Hearts III have exceeded five million, Square Enix announced. It is the fastest-selling game in the history of the series.

The anticipated sequel first launched for PlayStation 4 and Xbox One in Japan and Asia on January 25, followed by the rest of the world on January 29.

Here is an overview of the game, via Square Enix:
The shipment and digital sales numbers for the long-awaited installment in the blockbuster franchise have been matched with critical adoration. Media across the world are lauding Kingdom Hearts III for its breathtaking visuals and widespread appeal to newcomers and series veterans alike, with Bleacher Report praising that the adventure is “accessible for even the most casual of gamers” and “a sheer thrill to take in,” and CNET raving that Kingdom Hearts III is “the best looking Kingdom Hearts game.”
Kingdom Hearts III tells a heartwarming story about the power of friendship and light vs. darkness, as players follow a young Keyblade wielder named Sora, who is joined by Donald Duck, Goofy and his friends to protect the universe from an evil force known as the Heartless. Set in a vast array of worlds including but not limited to Walt Disney Animation Studios’ Frozen, Tangled, Big Hero 6, and Hercules; Pixar Animation Studios’ Toy Story and Monsters, Inc.; and Disney’s Pirates of the Caribbean, Sora and his friends unite with iconic Disney and Pixar characters to overcome tremendous challenges and persevere against the darkness invading their worlds.​

Read more at https://gematsu.com/2019/02/kingdom...al-sales-top-five-million#TSWQUvgTitLfbQh8.99
 

paulosthomaz

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Pra mim Isso meio que acabaria com todo o treino feito no DDD já que foi o jogo inteiro pra mostrar a importância do "Power of Waking" que era o que precisavam pra acordar ele, se chegassem lá e precisassem de mais alguma coisa ficaria meio estranho. :klol

Eu não senti falta de nada no meio do jogo se tratando de dungeons, mas pra mim eu diria que um ponto negativo é ter pouquissimos momentos que você controla outros chars, poderiam ter deixado pelo menos o Roxas jogavel em alguma luta como fizeram com o Riku e a Aqua, até por ele ser o personagem principal de um dos jogos.

Isso aí tambem me incomodou um pouco. Não precisavam fazer o Sora participar de todas as batalhas ali. Depois que controlamos a Aqua e o Riku em partes do jogo eu imaginei que o final fosse seguir o mesmo caminho. Um Riku x Ansem, Sora x Xenmas, Ventus x Vanitas, com a gente controlando outros personagens ia ser show. Até fiquei na esperança de controlarmos a Kairi e o Axel
 

king_hyperdyo

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Terminei o mundo do Toy Story ontem e o pessoal já terminou o game. Tó indo bem devagar devo estar no Level 20 com 10:00.
 

@_@

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bizarro que o roxas podia usar duas keyblades por causa da xion mas ela já tinha saido kkkj

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Pelo que eu entendi, como ela estava com a org XIII ela deve ter vindo de uma viagem no tempo do Young Xehanort
 

paulosthomaz

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Pelo que eu entendi, como ela estava com a org XIII ela deve ter vindo de uma viagem no tempo do Young Xehanort
O negócio da Xion é tranquilo. É o coração dela do passado num réplica que eles tinham preparado no futuro. Provavelmente depois de tudo o coração dela voltou para o passado e coração do presente saiu do Sora e foi para o vessel.

É facilmente explicável, mas poderiam ter de fato explicado huauhauh
 

_Fairbanks_

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Nenhum missable, só toma cuidado pra n sair fazendo item a torto e a direito e usar itens unicos pra fazer duas das mesmas coisas. acho que os evanescence crystals são dos poucos que eu n sei como vc pegaria mais se gastasse.
 

Megazordi64

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Vou tentar fazer os extras pra vender o jogo.

Certeza que ainda esse ano vao lançar a versão internacional.

A Square ja falou algo sobre isso?
 

slashf

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Vou tentar fazer os extras pra vender o jogo.

Certeza que ainda esse ano vao lançar a versão internacional.

A Square ja falou algo sobre isso?
Acho que já se foi essas coisas. No máximo umas dlc.

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slashf

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Acho que vai ter sim, ainda mais com o jogo fazendo sucesso. Talvez cobrem uma quantia menor para quem já tem o jogo base dar o upgrade
Mas o que viria agora? Penso que num possível 3.5 na próxima geração até vai, mas agora com dlc e update acho que não rola mais essas.
Na real, pelo que o Nomura falou nem vai ter dlc grande no jogo, pelo que lembro.
Falou que já ia se concentrar pro próximo jogo.

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Megazordi64

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Nomura já falou que não vai existir mais final mix etc, se forem fazer algo será por DLC.

Valeu pela informação.

Mas de qualquer forma o preço dele ta caindo bastante.

Pra mim fica mais barato vendê-lo agora e comprá-lo depois novamente com o crédito no AME.

Paguei mais caro só pela steelbox.
 

paulosthomaz

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Mas o que viria agora? Penso que num possível 3.5 na próxima geração até vai, mas agora com dlc e update acho que não rola mais essas.
Na real, pelo que o Nomura falou nem vai ter dlc grande no jogo, pelo que lembro.
Falou que já ia se concentrar pro próximo jogo.

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Daria para fazer batalhas individuais mais dificeis contra os 13 seeker of darkness, além de cutscenes extras, critical mode e mais um chefe secreto funcionando como um teaser para o próximo jogo. Como foi em KH 2 Final Mix
 

Megazordi64

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Fui procurar aqui qual o boss secreto do jogo e descobri que já matei ele.:kkk

Como tinha pegado lvl 99 antes foi bem easy mode.
 
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