O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Kingdom Hearts IV | Equipe atualiza projeto: "continuamos trabalhando no jogo" + duas novas imagens! [PG. 5]

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.084
Pontos
753
Lol, e eu achando que era zuera.

jogarei no meu Xbox séries x com todo seu poder e na True gen.

só jogo KH pelos personagens da Disney pq se fosse por aqueles bonecos toscos genéricos e de cabelos coloridos da Saquarema eu tava fora.

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
64.898
Pontos
1.724
Tá na UE 4 ainda, mas vão migrar para UE 5:

Sobre ser KH IV:

Ultima Edição:

Hiei_SS

Mil pontos, LOL!
Reações
10.418
Pontos
1.069
Tá bonito, tomara que saia com essa qualidade que mostraram.

Tenho que terminar o terceiro ainda lol

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
64.898
Pontos
1.724
FP-l0m-BWYAIR9-Si.jpg

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Reações
23.781
Pontos
1.394
Tá bonito hein...e curti a arte deste trailer.

** Parece que vão pegar muito do Final Fantasy Versus 13.

1649590372703.png

slashf

Mil pontos, LOL!
Reações
39.985
Pontos
1.303
Tá bonitão. Eu não cheguei a terminar o 3. Achei meio chatão, apesar de curtir muito os 2 primeiros
E a Square hein? Tem mais projeto que todas empresas jap juntas

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.130
Pontos
989
O 3 me esforcei pra zerar, mas se sair o 4 compro sem dó.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
64.898
Pontos
1.724
O 3 me esforcei pra zerar, mas se sair o 4 compro sem dó.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Haha, mesma coisa aqui. Tive altas reclamações sobre o terceiro, mas agora que vi o trailer quero jogar o quarto. Mas, por ora, minha razão fala em não pegar no lançamento. KH III mesmo abaixou de preço até rápido, mesmo tendo boas vendas.

Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
64.898
Pontos
1.724
Press Release:

TOKYO, JAPAN (April 10, 2022) – Today, as part of the 20th anniversary celebration of the KINGDOM HEARTS franchise, SQUARE ENIX® and Disney announced that KINGDOM HEARTS IV, the newest installment in the beloved RPG series, is in early development, and also revealed a brand-new mobile game, KINGDOM HEARTS Missing-Link.

In the announcement trailer, Sora makes a triumphant return with an updated look at the beginning of an epic new storyline titled the "Lost Master Arc". Beginning with Sora facing off in a boss battle against a giant enemy, players are introduced to the Quadratum, a large, expansive city set in a gorgeous, realistic world unlike anything ever seen before in the KINGDOM HEARTS series. Fans will be excited to see the return of Sora's well-known companions Donald and Goofy, in addition to the first appearance of Strelitzia, a mysterious new character who appears before Sora in this strange new setting.

Fans can also look forward to KINGDOM HEARTS Missing-Link, an all-new game for iOS and Android devices, which allows players to embark on adventures from the realm of Scala ad Caelum into the real world. Players will be able to engage in exhilarating battles against the Heartless and discover a new, original story. A closed beta test is planned for 2022*.

"We're thrilled to celebrate the series' 20th anniversary with the announcement of two new KINGDOM HEARTS titles," said KINGDOM HEARTS series Brand Manager, Ichiro Hazama. "We'd like to thank the fans for all of their support over the years, and we can't wait for them to experience all that's to come for Sora."

"Sora is an original Disney video game hero like no other, beloved by our team, and fans across the world. We've been honored to work with Tetsuya Nomura and his team for two decades to introduce these original stories of discovery, courage, and friendship," said Nana Gadd, Director, Walt Disney Games. "This glimpse into Sora's next adventure is just the beginning – we can't wait to show more when the time is right."

Additionally, the KINGDOM HEARTS team announced that the highly anticipated final chapter of KINGDOM HEARTS DARK ROAD will be released in August 2022 as a free update to the KINGDOM HEARTS Union χ Dark Road app.

SQUARE ENIX and Disney hosted the KINGDOM HEARTS 20th Anniversary event in Tokyo, Japan where together with fans, they celebrated the past 20 years of the beloved franchise and provided a first look at what's to come next. The event also featured a live music performance, a showcase of stained-glass artworks and on-stage appearances from Series Director, Tetsuya Nomura, series' composer, Yoko Shimomura, and other development members. Fans can enjoy photos from the event on the official social channels and look forward to a recording of the event which will be shared at a later date.

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.802
Pontos
999
Pessoal empolgado com os gráficos UAHAHAHAAHAHAH. Isso até o Downgrade Hammer bater forte quando o jogo for lançado lá por 2027 :kkk

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Reações
23.781
Pontos
1.394
1649596322954.png

TÓQUIO, JAPÃO (10 de abril de 2022) – Hoje, como parte da comemoração do 20º aniversário da franquia KINGDOM HEARTS, a SQUARE ENIX® e a Disney anunciaram que KINGDOM HEARTS IV, a mais nova A série de RPG está em desenvolvimento inicial e também revelou um novo jogo para celular, KINGDOM HEARTS Missing-Link .

No trailer de anúncio, Sora faz um retorno triunfante com um visual atualizado no início de uma nova história épica intitulada "Lost Master Arc". Começando com Sora enfrentando uma batalha de chefe contra um inimigo gigante, os jogadores são apresentados ao Quadratum, uma cidade grande e expansiva ambientada em um mundo lindo e realista, diferente de tudo já visto na série KINGDOM HEARTS. Os fãs ficarão animados para ver o retorno dos conhecidos companheiros de Sora, Donald e Pateta, além da primeira aparição de Strelitzia, um novo personagem misterioso que aparece antes de Sora neste novo cenário estranho.

Os fãs também podem esperar por KINGDOM HEARTS Missing-Link, um jogo totalmente novo para dispositivos iOS e Android, que permite aos jogadores embarcar em aventuras do reino de Scala ad Caelum para o mundo real. Os jogadores poderão se envolver em batalhas emocionantes contra os Heartless e descobrir uma história nova e original. Um teste beta fechado está planejado para 2022*.

"Estamos empolgados em comemorar o 20º aniversário da série com o anúncio de dois novos títulos de KINGDOM HEARTS", disse o gerente de marca da série KINGDOM HEARTS, Ichiro Hazama. “Gostaríamos de agradecer aos fãs por todo o apoio ao longo dos anos, e mal podemos esperar para que eles experimentem tudo o que está por vir para Sora”.

"Sora é um herói original de videogame da Disney como nenhum outro, amado por nossa equipe e fãs em todo o mundo. Temos a honra de trabalhar com Tetsuya Nomura e sua equipe por duas décadas para apresentar essas histórias originais de descoberta, coragem, e amizade", disse Nana Gadd, diretora da Walt Disney Games. "Este vislumbre da próxima aventura de Sora é apenas o começo - mal podemos esperar para mostrar mais quando for a hora certa."

Além disso, a equipe KINGDOM HEARTS anunciou que o capítulo final altamente antecipado de KINGDOM HEARTS DARK ROAD será lançado em agosto de 2022 como uma atualização gratuita do aplicativo KINGDOM HEARTS Union χ Dark Road .

SQUARE ENIX e Disney sediaram o KINGDOM HEARTSEvento de 20º aniversário em Tóquio, Japão, onde junto com os fãs, eles comemoraram os últimos 20 anos da amada franquia e deram uma primeira olhada no que está por vir. O evento também contou com uma apresentação de música ao vivo, uma vitrine de obras de arte em vitrais e aparições no palco do diretor da série, Tetsuya Nomura, compositor da série, Yoko Shimomura e outros membros do desenvolvimento. Os fãs podem curtir fotos do evento nos canais sociais oficiais e aguardar uma gravação do evento que será compartilhada posteriormente.

Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.206
Pontos
803
Eu gostei de KH3. Ainda tenho que jogar a DLC.

O negócio de KH é parar de levar muito a sério a história. Viagem total. Mas gostei de jogar os principais jogos da série e vou querer jogar o KH4 também.

Falco_Lombardi

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.299
Pontos
869
Pergunta besta de alguem que está adentrando no lore de KH agora.
O personagem no trailer é o Sora?

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Reações
22.639
Pontos
1.129
Gostava muito do primeiro, era fácil um dos meus jogos preferidos de PS2. O segundo já achei meia bomba, gameplay e história meio farofa, e os outros nem joguei, e cada vez tenho menos vontade.

Trailer interessante mas infelizmente KH é daquelas séries que a Square anuncia pra lançar daqui 4-5 anos. E queria entender por que não falam logo as plataformas, parece que tão querendo vender exclusividade (fizeram o mesmo com DQ 3 Remake e 12).

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Reações
39.549
Pontos
1.564
Gostava muito do primeiro, era fácil um dos meus jogos preferidos de PS2. O segundo já achei meia bomba, gameplay e história meio farofa, e os outros nem joguei, e cada vez tenho menos vontade.

Trailer interessante mas infelizmente KH é daquelas séries que a Square anuncia pra lançar daqui 4-5 anos. E queria entender por que não falam logo as plataformas, parece que tão querendo vender exclusividade (fizeram o mesmo com DQ 3 Remake e 12).

Dragon Quest III Remake tem plataformas definidas, Switch e PS4.

No tópico oficial eu coloquei uma screenshot com essa informação.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.206
Pontos
803
Se tiver personagem de FF de novo vai ser legal, mas agora que o melhor jogo da Square é Nier seria legal ter pelo menos a 2B no jogo.

Topo Fundo