Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Haha, mesma coisa aqui. Tive altas reclamações sobre o terceiro, mas agora que vi o trailer quero jogar o quarto. Mas, por ora, minha razão fala em não pegar no lançamento. KH III mesmo abaixou de preço até rápido, mesmo tendo boas vendas.
Outra coisa, depois do KH4 apenas FF9 Remake está faltando no Nvidia Leak da Square Enix.
O novo design do Sora muito melhor que do 3.
Visualizar anexo 253369
Sim.Pergunta besta de alguem que está adentrando no lore de KH agora.
O personagem no trailer é o Sora?
Mais do que isso, FF IX Remake.Se confirmou KH 4 da geforce leak então quer dizer que... FF Tactics Remaster É REALSÓ VEM!!!!
Gostava muito do primeiro, era fácil um dos meus jogos preferidos de PS2. O segundo já achei meia bomba, gameplay e história meio farofa, e os outros nem joguei, e cada vez tenho menos vontade.
Trailer interessante mas infelizmente KH é daquelas séries que a Square anuncia pra lançar daqui 4-5 anos. E queria entender por que não falam logo as plataformas, parece que tão querendo vender exclusividade (fizeram o mesmo com DQ 3 Remake e 12).
Quais mundos vão querer ver? Sei pouco de Disney e não vi nenhum filme recente.
Queria Os Incríveis.