O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Kingdom Hearts IV | PS5, Series, NS2 e PC: final de 2027 | Novo trailer (Coco world) + Janela de lançamento + Série animada pela Disney!

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
66.968
Pontos
1.724

Tune in to the DEEP DIVE Into KINGDOM HEARTS panel, live from D23: The Ultimate Disney Fan Event.

Join us for a journey through light and darkness as we commemorate 25 years of KINGDOM HEARTS. Discover how this saga united Disney, Pixar, and Square Enix, with insights from the creative minds, character voices, and more behind the magic.

Likou

Bam-bam-bam
Reações
6.230
Pontos
353
Tomara que mostrem bastante coisa e confirmem que sai em 2027. KH é muito gostoso de jogar, o feeling do gameplay é algo que nunca vi outro jogo conseguindo replicar então é bem triste que demore tanto pra sair.

Likou

Bam-bam-bam
Reações
6.230
Pontos
353
Saiu um primeiro trailer, mostrando o mundo de Coco. Tá lindão e amanhã vai ter um stream inteiro de KH, então devem mostrar bastante. E o jogo sai no fim de 2027, então vai sair físico no PS5.

E também enfim a Disney tomou vergonha na cara:

Sem título.png

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.731
Pontos
803
2027. Ótima surpresa. Pensei que seria 2028 porque 2027 já tinha o FFVII Revelation.

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.093
Pontos
803
Saiu um primeiro trailer, mostrando o mundo de Coco. Tá lindão e amanhã vai ter um stream inteiro de KH, então devem mostrar bastante. E o jogo sai no fim de 2027, então vai sair físico no PS5.

Visualizar anexo 518289

FINALMENTE PORRA!!! COISA LINDA DEMAIS!!! 2027 VEM NI MIM!!!

Likou

Bam-bam-bam
Reações
6.230
Pontos
353
Não sei se isso já era confirmado, mas vi que vem com legendas em português brasileiro pela primeira vez na série:

Acho que fora FF a Square nunca lançou nada com legendas em PT-BR. Provavelmente nem Dragon Quest XII vai ter.

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.093
Pontos
803
Acho que fora FF a Square nunca lançou nada com legendas em PT-BR. Provavelmente nem Dragon Quest XII vai ter.
DQBuilders 1 no PC tem PT-BR, é um port tardio pra caramba e provavelmente pega texto da versão mobile como MonHun Stories 1. ¯\_(ツ)_/¯
Forspoken apesar de ter o DNA da Luminous, não é FF, Valkyrie Elysium é outro com legendas tb.

Eu contaria Life Is Strange mas como a Square tem a IP e quem faz são os outros, sei lá.

Igxedo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.528
Pontos
944

2 megatons da Square no mesmo ano

Em 2027 voltaremos a nos alimentar propriamente, senhores :kpepeglass

Fonx

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.984
Pontos
703
Finalmente a Disney dando o devido valor pra franquia, já aproveitou pra dar um boost na divulgação do Coco 2.

Reação do público no evento presencial.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
45.335
Pontos
1.849
Meu pau ficou tão duro no momento que vi o trailer que cheguei a provar ele…

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Reações
10.371
Pontos
1.053
Que bom que sai em 2027, sinal de que o desenvolvimento está bem avançado.

Gosto muito do filme Coco, era um mundo que não esperava e foi uma grata surpresa. Deu pra dar ver que não vão mudar drasticamente o modelo do jogo.

Achei os gráficos belíssimos, a UE5 fez bem pra série, tomara que consigam entregar uma boa performance.

Tomara que realmente venha legendado, acho que a Disney deve ter influenciado pra Square investir na localização, dublado seria um sonho.

Que legal que teremos a tão rumorada série também, a franquia finalmente ganhando a atenção que merece (pela Square e Disney).

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
177.998
Pontos
1.964

...Peraí!? A plataforma base é o Switch 2? Poha, aí sim fomos surpreendidos novamente. Deve ser o primeiro jogo de alto perfil da Square que o PS não é a plataforma base em uns 20 anos ou até mais.

Tomara que isso signifique um jogo bem otimizado, que rode legal especialmente no PC nas configs mais modestas. Quanto mais gente puder jogar, melhor!

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.093
Pontos
803
...Peraí!? A plataforma base é o Switch 2? Poha, aí sim fomos surpreendidos novamente. Deve ser o primeiro jogo de alto perfil da Square que o PS não é a plataforma base em uns 20 anos ou até mais.

Tomara que isso signifique um jogo bem otimizado, que rode legal especialmente no PC nas configs mais modestas. Quanto mais gente puder jogar, melhor!
Não tem nada dizendo isso meu cogumeleiro, o primeiro trailer de revelação também tinha um botão sem visual atrelado a qualquer marca, tá bem óbvio que é só pra não fazer propaganda gratuita mas ainda ficar próximo do layout de um console.

1786813532658.png

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
177.998
Pontos
1.964
Não tem nada dizendo isso meu cogumeleiro, o primeiro trailer de revelação também tinha um botão sem visual atrelado a qualquer marca, tá bem óbvio que é só pra não fazer propaganda gratuita mas ainda ficar próximo do layout de um console.

Visualizar anexo 518359

O banner final no fim do vídeo com a sequencia das plataformas tradicionalmente indica a plataforma principal nos jogos multi.

Claro, quando sair o site completo (que é o que normalmente conta de verdade) vai confirmar ou não.

Edit: Por exemplo, o FF Resonance tem o Switch/Switch 2 primeiro, já o FF7 Revelations e o Adventures of Elliott têm o PS5 primeiro.

Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.731
Pontos
803
Vi que dia 22 abre venda de ingresso para o "Yoko Shimomura 39th Anniversary Orchestra Concert". Como estarei em Tokyo em 25 de setembro, tentarei ir. Quero ver se ela lembra deste fã brasileiro que encontrou com ela lá em São Paulo ano passado na hora do café da manhã.

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.093
Pontos
803
O banner final no fim do vídeo com a sequencia das plataformas tradicionalmente indica a plataforma principal nos jogos multi.
Tá querendo enxergar demais e que você é bias pra Nintendo eu tô careca de saber, eu diria que é apenas pra manter destaque de que dessa vez sairá em simultâneo para todos e deixar bem claro que uma plataforma Nintendo está finalmente presente no lançamento de um jogo numerado, nada além disso.

Mas vamos praquele concordar em discordar. :kjoinha

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
177.998
Pontos
1.964
Tá querendo enxergar demais e que você é bias pra Nintendo eu tô careca de saber, eu diria que é apenas pra manter destaque de que dessa vez sairá em simultâneo para todos e deixar bem claro que uma plataforma Nintendo está finalmente presente no lançamento de um jogo numerado, nada além disso.

Mas vamos praquele concordar em discordar. :kjoinha

Mas o FF7 Revelations vai sair pra todo mundo simultâneo dayone e o PS5 tá lá primeiro.. Só estou seguindo essa lógica.

Enfim, vamos deixar nisso então..

Edit: Pensando aqui, também pode ser algo relacionado a acordo de marketing. Acontece também. Embora eu ache que faça mais sentido nesse cenário ter a plataforma com menos potência como base e aí ir subindo pras mais potentes.

Ultima Edição:

Fakecel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Reações
3.605
Pontos
1.114
Provavelmente vai ser o primeiro Kingdom Hearts que nao vou entender as referencias de FF ao mesmo tempo que nao entendo as da Disney, nao assisti quase nada que eles lancaram nos ultimos 10 anos. lol

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
177.998
Pontos
1.964
@de acordo , no InstallBase deram a resposta certa.

É a ordem da diretriz oficial da Square quando eles anunciaram a mudança para full multi nas IPs principais dela.
UNiHOhH.jpeg

Sapo_PSX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.353
Pontos
703

Visualizar anexo 518289

Joguei o cartao de credito na tela e nao consegui comprar o jogo. Vou processar o youtube.

EDIT: Em maio do ano que vem, a Square vai mostrar o mundo do Star Wars no Kingdom Hearts e a internet irá abaixo.

Likou

Bam-bam-bam
Reações
6.230
Pontos
353
Joguei o cartao de credito na tela e nao consegui comprar o jogo. Vou processar o youtube.

EDIT: Em maio do ano que vem, a Square vai mostrar o mundo do Star Wars no Kingdom Hearts e a internet irá abaixo.
Tem chance deles mostrarem ainda hoje, esse não foi o stream real, foi só um extra no meio da apresentação da Pixar. E segundo a galera é quase certo que vai ser baseado em O retorno de Jedi. Certamente ainda veremos mais um dois mundos mais tarde.

Likou

Bam-bam-bam
Reações
6.230
Pontos
353
Finalmente a Disney dando o devido valor pra franquia, já aproveitou pra dar um boost na divulgação do Coco 2.

Reação do público no evento presencial.

Antigamente a Disney só colocava uns produtos de KH no D23 e é isso. Agora eles literalmente colocaram a série em destaque como um de seus principais produtos. É realmente incrível, o 4 tem chance de ser o mais vendido da série com esse peso todo empurrando o jogo agora.

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
66.968
Pontos
1.724
Lindão esse trailer, hein. Salto significativo nos gráficos.

Mas o FF7 Revelations vai sair pra todo mundo simultâneo dayone e o PS5 tá lá primeiro.. Só estou seguindo essa lógica.

Enfim, vamos deixar nisso então..

Edit: Pensando aqui, também pode ser algo relacionado a acordo de marketing. Acontece também. Embora eu ache que faça mais sentido nesse cenário ter a plataforma com menos potência como base e aí ir subindo pras mais potentes.
No FF VII REVELATION o NS2 tá na frente também.

As plataformas (consoles) estão ali em ordem alfabética (Nintendo S2, PlayStation 5 e Xbox) e depois vem o PC.

E devem capturar os vídeos da versão PC de cada jogo.

Fonx

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.984
Pontos
703
Antigamente a Disney só colocava uns produtos de KH no D23 e é isso. Agora eles literalmente colocaram a série em destaque como um de seus principais produtos. É realmente incrível, o 4 tem chance de ser o mais vendido da série com esse peso todo empurrando o jogo agora.
Antes do anúncio de ontem, a Disney divulgou que a franquia Kingdom Hearts é uma de suas franquias de 1 bilhão de dólares.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
53.996
Pontos
1.203
Eu não sei mais pra onde a série pode ir, até por que faz anos que nao acompanho nada

Só queria que relançassem o glorioso RE:CODE em HD, MELHOR GAMEPLAY DA FRANQUIA DISPARADO

81tlMGwpGVL._SL1500_.jpg

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
177.998
Pontos
1.964
Lindão esse trailer, hein. Salto significativo nos gráficos.

No FF VII REVELATION o NS2 tá na frente também.

As plataformas (consoles) estão ali em ordem alfabética (Nintendo S2, PlayStation 5 e Xbox) e depois vem o PC.

E devem capturar os vídeos da versão PC de cada jogo.

Eu postei mais acima, a ordem é a do informe oficial da Square na reunião de acionistas. Só estão seguindo a forma como listaram lá.

slashf

Mil pontos, LOL!
Reações
40.112
Pontos
1.303
Kingdom hearts tinha um potencial enorme. A Square pisou muito na bola em deixar a franquia com muitos anos e sem projetos alternativos sem nada por anos.
Eu queria so que o jogo fosse mais nk estilo do 1, tivesse ff a rodo, e que nao tivesse tanto filler e com uma história boa e mais direta.
Kh 3 achei a história meia boca e toda enrolada

Topo Fundo