O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kingdom Hearts tem uma historia muito complexa ...

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Não imaginavam o tamanho do sucesso do KH 1 aí tiveram que inventar um monte de m****.

O KH1 querendo ou não se fecha... Agora o 2 pra frente realmente os caras viajaram demais.

KH1 não se fecha. No final de KH 1 Sora e cia estão num mundo desconhecido, Riku fica junto com o Mickey preso dentro de Kingdom hearts e Kairi está sozinha na ilha.

Trama para o 2 tinha, mas inventaram e viajaram demais no 2 e com os spin offs.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Eu diria que é mal escrita e mal pensada mesmo.

Problema de KH é que tem muita contraição em muitas coisas. Se ler os Ansem report em KH 1 e depois em KH2, praticamente inverte muito das coisas que foi explicado.

Heartless no 1 eram nasciam das pessoas que perderam os corações (dai Heartless, até bobinho), aí em KH2 veio os nobody e foi falado que o corpo sem coração é o nobody, e o próprio coração vira o heartless (ficando meio sem sentido o nome heartless).

Aí tem o nobody do Sora que é Roxas, mas não ficaram satisfeitos aí apareceu o Ventus e agora o Roxas era na verdade o Ventus, um usuário da Keyblade de vários anos atras, ficando difícil entender o que está realmente acontecendo.

Mas o pior é disparado o vilão. Vilão do primeiro é o Ansem (seu heartless), aí no 2 descobre que é na verdade Xenahort, um discípulo do Ansem. Aí no BbS descobre que Xenahort é na verdade o Terra, que teve seu corpo possuído por Xenahort, um Keyblade Master, aí depois percebe que o Xenahort do jogo é nenhum e nem outro pois o verdadeiro Xenahort e o verdadeiro Terra estão no coração/alma/corpo (nem sei mais) do Terra, e enquanto os dois estavam lutando no seu interior o corpo/coração do Terra de alguma forma ganhou consciencia e virou discípulo do Ansem, ou seja, era uma terceira personalidade e sabe-se lá quem ou o que é.
Melhor tentarem rebotar Duma vez no 3. Kkkkkkkkk
Acho que nem eles imaginavam que ia dar certo, depois foram enchendo de linguiça, deve ser por isso que está demorando tanto.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.778
Pontos
1.934
Complexa é o que os fanboys gostam de falar quando falam mal.

"Não é ruim, você que não entendeu."
no caso do kingdom hearts é definitivamente confuso e meio mal escrita

mas essa frase aí é mtas vezes true... tem mta gente que se confunde fácil por coisas bestas. Se não for narrativa amigável arroz com feijão tipo Star Wars, se atrapalham todo pra seguir a linha de raciocínio. Com jogo é mais difícil de acontecer. A narrativa é sempre mais linear pra acompanhar a progressão do seu personagem (seja nível, equipamentos adquiridos, etc)

mas no cinema vc acha exemplos direto. Por mto pouco, maioria fica com a pulga atrás da orelha e faz as perguntas mais bestas no fórum pra esclarecer algumas coisas q não entenderam
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.778
Pontos
1.934
Complexa ≠ profunda.

Kingdom Hearts 2 já era a maior farofada, nem imagino como seja nestas milhares de sequências de portáteis.
vc precisa me ajudar na pasta cinemas q ta foda lá. Sempre q peço profundidade nego acha q só quero filme "cabeça" e sou taxado de pseudo-cult e cinéfilo metido quando não quero nada complexo :klol
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
Esse canal é muito bom, eu os acompanho há quase um mês.
Também gostei de alguns vídeos deles que já tive a oportunidade de assistir. Achei interessante o fato de mostrarem, de uma maneira bastante didática, o embasamento que existe por trás do assunto abordado, sobretudo quando se tratam dos temas relacionados à cultura pop.
 
Ultima Edição:


Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.540
Pontos
1.524
A história de KH é um lixo completo por justamente tentar ser complexa demais desnecessariamente.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.969
Pontos
1.304
KH1 não se fecha. No final de KH 1 Sora e cia estão num mundo desconhecido, Riku fica junto com o Mickey preso dentro de Kingdom hearts e Kairi está sozinha na ilha.

Trama para o 2 tinha, mas inventaram e viajaram demais no 2 e com os spin offs.

Sim, tem esse "teaser" aí mas se ignorar isso a história tem um início, meio e fim, quando deixam o gancho para o 2 você consegue imaginar outro vilão ou a volta dos que não foram e etc... Mas não consegue imaginar a palhaçada dos Nobodies.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Vejo isso como um ponto a favor do jogo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Melhor tentarem rebotar Duma vez no 3. Kkkkkkkkk
Isso ai é quase certeza.
Na verdade capaz da série acabar de vez.

Disney ta sendo bem generosa em deixar a Square ficar mexendo com as franquias dela, conhecendo a fera esse 3 deve ser a ultima vez que deixam mexer com os "brinquedos" deles.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Isso ai é quase certeza.
Na verdade capaz da série acabar de vez.

Disney ta sendo bem generosa em deixar a Square ficar mexendo com as franquias dela, conhecendo a fera esse 3 deve ser a ultima vez que deixam mexer com os "brinquedos" deles.

Acho que não. Kingdom hearts faz muito sucesso. Acho que a Disney está mais decepcionada é pela demora de ter saído o 3 (2 saiu lá em 2005 acho).

Não acho que este será o último KH.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que não. Kingdom hearts faz muito sucesso. Acho que a Disney está mais decepcionada é pela demora de ter saído o 3 (2 saiu lá em 2005 acho).
Não tem motivo pra Disney se decepcionar com a frequência dos titulos, não é como se eles estivessem fazendo um filme da franquia e fosse necessário que os games fossem lançados o quanto antes.

Alem do mais a série tem quase 10 games e não só 2, se contar todos os jogos lançados é isso aqui:
- Kingdom Hearts
- Kingdom Hearts II
- Chain of Memories
- Coded
- 358/2 Days
- Birth by Sleep
- Dream Drop Distance
- χ

- Kingdom Hearts III

Sendo que o Birth By Sleep é o "KH3" mesmo, mas não deram esse nome pq ficaram meio receosos por ser um game de PSP, mas o final secreto do KH2 é exatamente o BBS.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Não tem motivo pra Disney se decepcionar com a frequência dos titulos, não é como se eles estivessem fazendo um filme da franquia e fosse necessário que os games fossem lançados o quanto antes.

Alem do mais a série tem quase 10 games e não só 2, se contar todos os jogos lançados é isso aqui:
- Kingdom Hearts
- Kingdom Hearts II
- Chain of Memories
- Coded
- 358/2 Days
- Birth by Sleep
- Dream Drop Distance
- χ

- Kingdom Hearts III

Sendo que o Birth By Sleep é o "KH3" mesmo, mas não deram esse nome pq ficaram meio receosos por ser um game de PSP, mas o final secreto do KH2 é exatamente o BBS.

Nenhum dos spin offs vendeu um quarto do que vendeu um numerado. No final isto importa muito.
 

oscartilheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
441
Pontos
513
Eu realmente não gosto da história desse jogo, até o primeiro tava legal depois não dá infelizmente podiam ter se saído melhor
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Trilogia de dez títulos. Eu gostava muito da franquia, mas eventualmente minha paciência acabou.
358/2 eu arrastei pra terminar, Re:Coded comecei e larguei, Dream Drop Distance comecei e larguei.

Meio que resolvi que compraria os remasters, mas aí veio o 2.8 e mandei se fuder, não comprei porra nenhuma. Porra, 2.8?

Que vão se foder 2.8 vezes o Nomura e essas porras todas que ele inventa.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Dark Souls é puro lore...a historia em si, depende de você no final.

Mas o lore está lá, em cada item, em cada esquina... pesadíssimo inclusive.

Eu nunca joguei KH... não sou fã de nada da Disney. Sim, preconceito meu, mas talvez eu de uma chance no 3, depois de fazer o dever de casa nos anteriores.
Pergunta imbecil: o que é Lore? [emoji52]

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Pergunta imbecil: o que é Lore? [emoji52]

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

É a coleção de tudo que se sabe sobre determinado tema , no caso de Souls extraídos de detalhes do game , descrição dos itens , diálogos com npcs, etc ...
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Bom se um dia lançarem uma verdadeira coletânea eu poderia comprar...

Agora joguei o 1, o 2, e dois do NDS (não lembro quais) como muitos já disseram aqui, depois do 2 liguei o f**a-se pela história pois já tinha deixado de entender tudo... Mas ainda sim é um excelente jogo pelas "referências", gameplay bacana...
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.476
Reações
5.755
Pontos
553
Eu joguei o 1 e o 2 no ps2, estou esperando o 3 mas estava vendo toda a historia por esse vídeo agora.
E na real na época que foi lançado nem sabia muito ingles.
AVISO: CHEIO DE SPOILER

Eu nao joguei nenhum outro game da franquia, e nem me lembrava de muita coisa dos originais, mas caramba, o cara precisa de um phd pra entender tudo kkkkkkkk
Na real ela é mais confusa do que complexa. Nos primeiros jogos os caras parecem que não tinham noção dos elementos da franquia e muito conceito fica espalhado nos jogos, criando referências meio que "forçadas", pq a idéia surgiu ao longo dos próximos títulos. Em geral eu curto bastante e acho bem diversificado os temas abordados, personagens e enredo. Só acho que no 3 eles poderiam fazer um esforço de explicar o que for relevante dos jogos anteriores pra situar quem não tenha jogado todos os jogos ou seja novo na franquia.

Enviado de Eos usando warpstrike.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
A verdade é que eles não imaginaram que a série fosse fazer tanto sucesso e ser reaproveitada em tantos jogos diferentes.

Aí acabou virando um verdadeiro surubão a história, totalmente remendada e cheia de buracos.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Não imaginavam o tamanho do sucesso do KH 1 aí tiveram que inventar um monte de m****.

O KH1 querendo ou não se fecha... Agora o 2 pra frente realmente os caras viajaram demais.
this demais.
O kingdom Hearts 1 foi incrível e "simples". Era um jogo coming of age que te trazia uma pura nostalgia, misturando os seus jogos favoritos de JRPG com seus desenhos favoritos, parecendo um sonho de crossovers. A mecanica do jogo era bem simples até, e o action rpg era ótimo pois tinha pouco combo ( era tipo 4 golpes no maximo). Isso deixava o jogo mais dificil e tinha que usar bem as magias.
Aí chega no 2 e tetsuya nomura decide fazer aquela viagem bizarra dele, e ao inves de ser um coming of age, agora a parada virou full shounen teen ultra Dragon Ball Z Naruto OMG SUPER SAIYAJIN MIL DE COMBO FASE VERSÃO 3 SUIT MOBILE. Nem tem mais elementos de RPG e a parada virou só um bando de pose e super voadora mortal triplo pra trás pra dps cair no chão com um sorriso em camera lenta desviando de bala. Virou um easy button smash que na rara ocasião de vc morrer aparecer um super saiyajin mickey que detona tudo pelo visto.
Fora a história completamente desinteressante... vc ve q Kingdom hearts hoje mal tem personagens da disney ou da Square. Entupiram de coisas genéricas a partir do 2.
Honestamente acho que estão perdendo o motivo do primeiro ser tão bom.. era justamente por não ter essas coisas genéricas firula e ser diferente e bonito.

Kingdom hearts virou a série mais caca-niquel que conheço. Por isso nem se incomodam de lançar o 3 tão cedo, os fãs compram qualquer lixo que lançam no celular ou portatil, onde reciclam 99,5% do do conteúdo, reciclam todos os sprites, fases e até música de mais de uma década atras, e pagam uma fortuna.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
A verdade é que eles não imaginaram que a série fosse fazer tanto sucesso e ser reaproveitada em tantos jogos diferentes.

Aí acabou virando um verdadeiro surubão a história, totalmente remendada e cheia de buracos.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
Já não acredito nisto pois o primeiro jogo é bem bobinho e simples, eles só precisaram de um jogo pra deixar o negócio sem noção e ruim que no caso é o segundo jogo, os jogos seguintes só entraram pra aumentar a bola de neve que já veio grande do KH2.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.969
Pontos
1.304
Aí chega no 2 e tetsuya nomura decide fazer aquela viagem bizarra dele, e ao inves de ser um coming of age, agora a parada virou full shounen teen ultra Dragon Ball Z Naruto OMG SUPER SAIYAJIN MIL DE COMBO FASE VERSÃO 3 SUIT MOBILE.

Pois é, Nomura caga em tudo quando dirige, aquele FFVII AC por pouco não é 100% feito no ar, porque todos ali voam e usam 450 espadas.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Já não acredito nisto pois o primeiro jogo é bem bobinho e simples, eles só precisaram de um jogo pra deixar o negócio sem noção e ruim que no caso é o segundo jogo, os jogos seguintes só entraram pra aumentar a bola de neve que já veio grande do KH2.

me lembra o que aconteceu com matrix... Fazem 1 foda bacana, aí depois querem criar um universo complexo que termina cagando tudo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.230
Pontos
1.003
Riku-Xion-xion-and-riku-34115978-214-291.jpg


A personagem que me fez enbananar de vez na trama, naquele final que
aparece o corpo dela com a cabeça do sora
eu já dropei que eu não entendi e taquei o fodac

esse jogo só vale pelo pato donald que é o melhor personagem da disney
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Riku-Xion-xion-and-riku-34115978-214-291.jpg


A personagem que me fez enbananar de vez na trama, naquele final que
aparece o corpo dela com a cabeça do sora
eu já dropei que eu não entendi e taquei o fodac

esse jogo só vale pelo pato donald que é o melhor personagem da disney
Essa personagem é outro momento da série que confunde não porque é complexo, pelo contrário, é simples e direto, porém a base que construíram ela é muito nonsense e eu não imaginava algo do tipo na série.
Lembro do Sora Ventus e Roxas, Nobody do Sora parece com o Ventus, usa keyblade e o c***lho a quatro porque o Ventus depois do paranaue em BBS contra o Xenahort ficou com o coração/alma machucado, então seu coração voou pro Sora para descansar dentro dele porque sim.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
nem ligo pra historia quando jogo um jogo
são poucos que presto a atenção
qualquer dia ainda pego algum KH pra ver como é (nunca joguei)
 
Topo Fundo