O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Kingdom Hearts tem uma historia muito complexa ...

Drew Brees

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.890
Pontos
639
perdi o interesse com uma história tão confusa.

MAs o melhor do jogo mesmo é descobrir que o Xenahort, que já achava foda como vilão, era dublado em inglês por ninguém menos que Leonard Nimoy
Uma pena que ele faleceu.

pullig

Bam-bam-bam
Reações
2.611
Pontos
294
Eu discordo quando dizem que a história de KH é confusa. O problema é que por exemplo o KH2 em vez de ser uma continuação de KH1 é continuação do Chain of Memories e muita gente não jogou esse(eu inclusive) e ficava perdido. Querer colocar a história principal do jogo dentro dos jogos "spin-off" foi o problema que causa essa tal confusão toda.

Vejam vídeos no YouTube, do clemps por exemplo e verão que a história não é confusa.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Superd7br

Bam-bam-bam
Reações
4.461
Pontos
303
Acho bizarro um jogo com essa temática ter uma história tão complexa e confusa.
Era para ser exatamente o contrário, ainda mais levando em conta o lado Disney.
Acho que no final essa complexidade foi boa pra Disney pois deu status de cult pra suas “princesas”. Lembro-me do marketing daquela Princesinha Sofia que adotava como slogan “seja você uma PRINCESA DE CORAÇÃO”. Ora, essa expressão foi criada por KH!

Phantasy Star

Bam-bam-bam
Reações
6.174
Pontos
444
Tenho vontade de conhecer a série, parece ter muito carisma. Mas sei lá, joguei o do 3Ds e achei a jogabilidade ruim. Se os outros seguirem o mesmo esquema, fica complicado.

alangamerx

Bam-bam-bam
Reações
1.142
Pontos
203
Tenho vontade de conhecer a série, parece ter muito carisma. Mas sei lá, joguei o do 3Ds e achei a jogabilidade ruim. Se os outros seguirem o mesmo esquema, fica complicado.
Eu sou fã da série e não curti muito a jogabilidade do 3DS, terminei pela história. O do PSP foi a mesma coisa e são 2 jogos muito bons, ainda tenho que conferir a jogabilidade destes nos remasters no PS4. Fica tranquilo que no console a jogabilidade fica bem melhor (minha opinião) e ainda vão aproveitar o que tinha de melhor em cada jogo pra refinar o combate.

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk

okita

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.604
Pontos
624
Eu tentei rejogar Kingdom hearts remaster e foi péssimo jogabilidade bem imprecisa , nunca confie em alguém com avatar do Sora :coolface

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.905
Pontos
553
Já que o 3 está chegando muita gente está fazendo vídeos sobre a linha temporal do game.
E todos muito confusos kkkkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.418
Pontos
649
Pra mim não parece nada complexa, é só mais uma história de um retardado tentando conquistar o mundo e você é o salvador. A diferença aqui é que o personagem vive on drugs e vê personagens de desenhos na aventura.

viagem estrelar

Bam-bam-bam
Reações
4.167
Pontos
303
Tenho preconceito por este jogo.
Ele parece demasiadamente bobo e infantil.
Todo vídeo q via o protagonista tava chorando q nem uma menininha.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
30.100
Pontos
609
Tenho preconceito por este jogo.
Ele parece demasiadamente bobo e infantil.
Todo vídeo q via o protagonista tava chorando q nem uma menininha.
Eu tenho preconceito mas ao mesmo tempo curiosidade.

Quando surgiu arregaçando tudo, em 2002, eu tava completamente afastado dos games focado única e exclusivamente em dilacerar ppks alheias.

O pouco que eu sabia do game achava estranho, mas um amigo insistia que o game era bom, inclusive o cara era zuado no grupo de amigos.
Certa vez fui na casa dele e ele mostrou o jogo, que não me despertou muito interesse mas me surpreendeu.

Temos que considerar o fato de eu não gostar RPG e nunca ter jogado 1 mísero segundo de qualquer FF, mas curti bagarai a parte action do KH.

Com certeza sempre passarei longe, mas dando uma espiadinha pois nunca se sabe o dia de amanhã.

LSTRY

Bam-bam-bam
Reações
5.651
Pontos
303
Assisti esse vídeo do primeiro post e achei que explicou muito bem. Deu até vontade de rejogar a porra toda antes de começar o terceiro.
Pena que os remasteres do ps4 estão caros pra diabo...

oO.Leo.Oo

Bam-bam-bam
Reações
660
Pontos
209
Eu não entendo nem a sequência cronológica da série, quem dirá a história.

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.958
Pontos
553
A história não é só complexa e confusa, é ruim também.

Amo Kingdom Hearts 1 e os seus personagens carismáticos, já fiz até a pré-venda do 3, mas a história principal é uma merda.