O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kingdom Hearts tem uma historia muito complexa ...

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
perdi o interesse com uma história tão confusa.

MAs o melhor do jogo mesmo é descobrir que o Xenahort, que já achava foda como vilão, era dublado em inglês por ninguém menos que Leonard Nimoy
Uma pena que ele faleceu.

 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Eu discordo quando dizem que a história de KH é confusa. O problema é que por exemplo o KH2 em vez de ser uma continuação de KH1 é continuação do Chain of Memories e muita gente não jogou esse(eu inclusive) e ficava perdido. Querer colocar a história principal do jogo dentro dos jogos "spin-off" foi o problema que causa essa tal confusão toda.

Vejam vídeos no YouTube, do clemps por exemplo e verão que a história não é confusa.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Acho bizarro um jogo com essa temática ter uma história tão complexa e confusa.
Era para ser exatamente o contrário, ainda mais levando em conta o lado Disney.
Acho que no final essa complexidade foi boa pra Disney pois deu status de cult pra suas “princesas”. Lembro-me do marketing daquela Princesinha Sofia que adotava como slogan “seja você uma PRINCESA DE CORAÇÃO”. Ora, essa expressão foi criada por KH!
 


Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Tenho vontade de conhecer a série, parece ter muito carisma. Mas sei lá, joguei o do 3Ds e achei a jogabilidade ruim. Se os outros seguirem o mesmo esquema, fica complicado.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.407
Reações
5.607
Pontos
553
Tenho vontade de conhecer a série, parece ter muito carisma. Mas sei lá, joguei o do 3Ds e achei a jogabilidade ruim. Se os outros seguirem o mesmo esquema, fica complicado.
Eu sou fã da série e não curti muito a jogabilidade do 3DS, terminei pela história. O do PSP foi a mesma coisa e são 2 jogos muito bons, ainda tenho que conferir a jogabilidade destes nos remasters no PS4. Fica tranquilo que no console a jogabilidade fica bem melhor (minha opinião) e ainda vão aproveitar o que tinha de melhor em cada jogo pra refinar o combate.

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Tenho vontade de conhecer a série, parece ter muito carisma. Mas sei lá, joguei o do 3Ds e achei a jogabilidade ruim. Se os outros seguirem o mesmo esquema, fica complicado.

Eu tentei rejogar Kingdom hearts remaster e foi péssimo jogabilidade bem imprecisa , nunca confie em alguém com avatar do Sora :coolface
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Já que o 3 está chegando muita gente está fazendo vídeos sobre a linha temporal do game.
E todos muito confusos kkkkkkkkk


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Pra mim não parece nada complexa, é só mais uma história de um retardado tentando conquistar o mundo e você é o salvador. A diferença aqui é que o personagem vive on drugs e vê personagens de desenhos na aventura.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Tenho preconceito por este jogo.
Ele parece demasiadamente bobo e infantil.
Todo vídeo q via o protagonista tava chorando q nem uma menininha.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.070
Pontos
2.009
Tenho preconceito por este jogo.
Ele parece demasiadamente bobo e infantil.
Todo vídeo q via o protagonista tava chorando q nem uma menininha.
Eu tenho preconceito mas ao mesmo tempo curiosidade.

Quando surgiu arregaçando tudo, em 2002, eu tava completamente afastado dos games focado única e exclusivamente em dilacerar ppks alheias.

O pouco que eu sabia do game achava estranho, mas um amigo insistia que o game era bom, inclusive o cara era zuado no grupo de amigos.
Certa vez fui na casa dele e ele mostrou o jogo, que não me despertou muito interesse mas me surpreendeu.

Temos que considerar o fato de eu não gostar RPG e nunca ter jogado 1 mísero segundo de qualquer FF, mas curti bagarai a parte action do KH.

Com certeza sempre passarei longe, mas dando uma espiadinha pois nunca se sabe o dia de amanhã.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Assisti esse vídeo do primeiro post e achei que explicou muito bem. Deu até vontade de rejogar a porra toda antes de começar o terceiro.
Pena que os remasteres do ps4 estão caros pra diabo...
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
874
Pontos
609
Eu não entendo nem a sequência cronológica da série, quem dirá a história.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
A história não é só complexa e confusa, é ruim também.

Amo Kingdom Hearts 1 e os seus personagens carismáticos, já fiz até a pré-venda do 3, mas a história principal é uma m****.
 
Topo Fundo