O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[KINGDOM]Nova série da Netflix mistura Coréia medieval e zumbis

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.953
Reações
1.930
Pontos
553
Pqp, assisti tudo em 3 dias, que série foda.

Agora me ajudem a entender aquele final.

Quem é a moça que aparece no fim ??? A planta seria oriunda de outro lugar ???

Pelo que entendi ela é quem vendeu a planta pro cara todo torto que apareceu no fim. Parece q veio de outro lugar sim.

Achei o final bem legal, comecei pensando não acredito q vai terminar assim, depois: put* que pariu. :keehk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Acabei de assistir as duas temporadas de uma vez. Série foda. Muito além das expectativas.

Tudo muito foda, personagens carismáticos, bem trabalhados, produção de ponta, ação foda, história excelente. Tudo muito bom.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Embora seja um tópico pouco movimentado, saiu um filme/episódio especial que é a sidestory da Ashin, que é aquela personagem badass que aparece no final da segunda temporada. Muito interessante e impacta em basicamente tudo o que aconteceu na história.

Kingdom%2B-%2BAshin%2Bof%2Bthe%2BNorth.jpg


A personagem é fodona pra carai.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Embora seja um tópico pouco movimentado, saiu um filme/episódio especial que é a sidestory da Ashin, que é aquela personagem badass que aparece no final da segunda temporada. Muito interessante e impacta em basicamente tudo o que aconteceu na história.

Kingdom%2B-%2BAshin%2Bof%2Bthe%2BNorth.jpg


A personagem é fodona pra carai.
Boa lembrança, vou conferir, obrigado.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.577
Pontos
1.763
Embora seja um tópico pouco movimentado, saiu um filme/episódio especial que é a sidestory da Ashin, que é aquela personagem badass que aparece no final da segunda temporada. Muito interessante e impacta em basicamente tudo o que aconteceu na história.

Kingdom%2B-%2BAshin%2Bof%2Bthe%2BNorth.jpg


A personagem é fodona pra carai.
Assisti sem ter visto o seriado, fiquei boiando...

:facepalm
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Assisti sem ter visto o seriado, fiquei boiando...

:facepalm
Melhor assim. Assista a série para entender o que aconteceu depois desses eventos que entendeu pouco. Terá uma surpresa no final da segunda temporada e aí isso que assistiu fará muito sentido.
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
tem 2 meses que zerei o ghost of tsushima de ps4 e essa semana vi esse tópico e resolvi baixar e ver essa série , realmente ela é bem legal, da pra ver tranquilo e acho que gostei mais ainda por ter m lembrar o universo de ghost of tsushima
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
já assisti as 2 temporadas alguém entendeu a parte que

a minhoca se mexe no dentro do corpo da criança dormindo ? será que o servo da criança é traíra e trabalha para a mulher no final da temporada ?

vou tentar ver o filme dessa mulher aí

série muito boa, as reviravoltas, traições, flashback e etc. No final as única critica que tenho a fazer são os nomes dos lugares, é meio dificil vc entender onde cada local fica, poderia no inicio da primeira temporada mostrar um mapa tendo um flashback do principe tendo aula com um mapa e mostrando as caracteristicas de cada cidade ou a cada mudança de cidade mostrasse a transição com um mapa (tipo video games) deste modo ficaria mais fácil de entende e conhecer cada cidade e ter uma noção melhor da distância que cada cidade tem de uma para outra

vendo essa série fiquei imaginando se a sony lançasse uma dlc de zumbi pro jogo ghost of tsushima , ia ficar igual a essa série, faria dinheiro fácil , pena que a moda de zumbi já passou
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
já assisti as 2 temporadas alguém entendeu a parte que

a minhoca se mexe no dentro do corpo da criança dormindo ? será que o servo da criança é traíra e trabalha para a mulher no final da temporada ?

vou tentar ver o filme dessa mulher aí

série muito boa, as reviravoltas, traições, flashback e etc. No final as única critica que tenho a fazer são os nomes dos lugares, é meio dificil vc entender onde cada local fica, poderia no inicio da primeira temporada mostrar um mapa tendo um flashback do principe tendo aula com um mapa e mostrando as caracteristicas de cada cidade ou a cada mudança de cidade mostrasse a transição com um mapa (tipo video games) deste modo ficaria mais fácil de entende e conhecer cada cidade e ter uma noção melhor da distância que cada cidade tem de uma para outra

vendo essa série fiquei imaginando se a sony lançasse uma dlc de zumbi pro jogo ghost of tsushima , ia ficar igual a essa série, faria dinheiro fácil , pena que a moda de zumbi já passou
Pelo que eu entendi, a minhoca tava lá desde sempre e simplesmente acordou.

Vai sair a terceira temporada?
 
Topo Fundo