O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Kingdom Under Fire II" Anunciado [+como os antigos][Multi?!?!!?!?]

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
[COLOR="Blue"]As produtoras Blueside e Phantagram anunciaram a seqüência canônica da série "Kingdom Under Fire", que está previsto para PC e "consoles" em 2009 (é quase certo que o Xbox 360 receba o game, mas o PlayStation 3 também é candidato para esta edição).

O game tem o nome de "Kingdom Under Fire II" (antes, foi chamado de "Kingdom Under Fire: Dominion") e retoma a mecânica de jogo que consagrou a série no Xbox original, nas versões "The Crusaders" (2004) e "Heroes" (2005), ou seja, misturando estratégia em tempo real, RPG e combate de ação entre exércitos.

Além disso, o game prevê elementos de jogo online sem limite de jogadores, no qual vários usuários se digladiam em nome das facções. Por falar nelas, há desta vez uma terceira raça, que ainda não foi revelada.

Assim, as companhias deixam de lado a experiência de "Circle of Doom", que virou uma mistura de RPG com game de ação, num gesto de simplificar a série e tentar atrair novos fãs. No entanto, o resultado não foi o esperado, já que o game não recebeu boas críticas.[/COLOR]


Até que enfim eles pensaram... O jogo era foda como era antes e não como esse hack n´slash do Circle of Doom e sobre sair pra PS3 acho extremamente improvável, muito mesmo.

204584.jpg


204583.jpg


204582.jpg
 

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
Nunca joguei essa série, mas acho que vou começar por esse novo.
Ao menos tem personagens não-emo para escolher. :lol
 

Scarnecedor_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.427
Reações
2.183
Pontos
1.009
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

que saia para o ps3!!!!!!!
sou apaixonado neste game , e não naquela m**** que saiu...
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
LedBoy;2702450 disse:
[COLOR="Blue"]

Até que enfim eles pensaram... O jogo era foda como era antes e não como esse hack n´slash do Circle of Doom e sobre sair pra PS3 acho extremamente improvável, muito mesmo.



Ow Led, esqueceu a fonte. :D

No mais, está legal o gráfico. E sairá pra ambos (x360 e PS3).

:kongpositivo:
 


ccwalpha

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
0
Pontos
26
Must have? espero que sim!

Estou cada dia mais ansioso para ter meu segundo next-gen (primeiro para quem desconsidera o Wii)
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Mal saiu o Circle of Doom pra 360 que aliás, diga-se de passagem mas é chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato pra kct e os caras anunciam sequencia? Tudo bem, se tão com grana pra gastar assim... mas duvido q venda, queimaram a série nesse...
 
Mensagens
966
Reações
671
Pontos
149
Tô até agora criando coragem pra jogar o Circle of Doom, mas sempre vem alguém e desce o pau.

As imagens estão lindas demais, só aumentou meu interesse pelo Circle of Doom, mas acho que o medo de me decepcionar vai me manter afastado desse game por mais algum tempo.

Alguém me encoraja? :)
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Apoplexia;2703684 disse:
Tô até agora criando coragem pra jogar o Circle of Doom, mas sempre vem alguém e desce o pau.

As imagens estão lindas demais, só aumentou meu interesse pelo Circle of Doom, mas acho que o medo de me decepcionar vai me manter afastado desse game por mais algum tempo.

Alguém me encoraja? :)

Não[kong]
 

kaike

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.541
Reações
2
Pontos
784
Infelizmente comprei Circle of Doom e me arrependi. No começo até dá para levar o jogo, mas depois de algumas horas sendo sempre a mesma coisa...putz!!!
 
Topo Fundo