O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kingdoms of Amalur Re-Reckoning: Remasterização para PS4, Xbox One e PC | 08.09.2020 | Expansão Fatesworn em 2021

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Sempre quis jogar mas os defeitos que eu li do jogo me desanimavam, talvez agora seja o momento pra dar uma chance.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Sempre gostei do combate e da arte desse jogo, mas o resto não me prende, por isso nunca zerei.... bom, se aparecer no Game Pass eu tento mais uma vez.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.732
Pontos
1.424
Minha platina da versão do PS3 deve sair esta semana, pegarei esta versão do PS4 também acho o jogo muito bom:rox
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.896
Reações
24.514
Pontos
503
Quem tem o original na steam vai ganhar 50% de desconto até novembro, + 10% de desconto de lançamento tendo 60% no total.

 


se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
Quem tem o original na steam vai ganhar 50% de desconto até novembro, + 10% de desconto de lançamento tendo 60% no total.

E no Origin ? :/
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Está ai um jogo que sempre quis jogar, mas o tempo acabou passando e eu nunca peguei.

Já sei o que vou jogar esse mês :ksafado
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Eu chuto que o Kingdoms of amalur da próxima geração será o Godfall

Vejo inumeras semelhanças : Excelente gameplay , boa temática e todo o resto medíocre para fraco
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Ainda não vi sobre isso, espanhol é garantido que tem como no original.

EDIT.: Sem suporte ao português.



Então nos consoles vai ser a mesma coisa, vou esperar pra pegar no PC e ver se a tradução que a comunidade lançou nas antigas vai funcionar nesse.
 

JoliLeChat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.051
Reações
1.009
Pontos
889
Comprei o jogo para o XBox One.
Com pouco tempo de jogo, logo depois de encontrar o fateweaver depois de sair da torre, e de lutar contra uns inimigos, o jogo foi fechado e retornou para a dashboard do XBox. Reiniciei o jogo, e ele entrou com o som cheio de glitch nas telas de abertura...
Resumindo: dinheiro muito mal gasto.
Espero que arrumem isso logo.
 
Topo Fundo