O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kingdoms of Amalur Re-Reckoning: Remasterização para PS4, Xbox One e PC | 08.09.2020 | Expansão Fatesworn em 2021

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
Atualizado:

A remasterização chegará dia 8 de setembro de 2020 ao PC, PS4 e Xbox One. Custará 39,99 dólares e terá uma edição de colecionador de 109,99 dólares.

812kVzw1ZdL._AC_SL1500_.jpg

A Microsoft Store listou Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning, uma versão remasterizada e ainda não anunciada do RPG de ação lançado em fevereiro de 2012.

Publicado pela THQ Nordic, desenvolvido pela Kaiko, será lançado em 11 de agosto de 2020 com gráficos melhorados e todos os DLCs, possibilitando centenas de horas de gameplay. As conquistas do Xbox One também surgiram.

Desde que o anúncio vazou pela Microsoft Store, o Xbox One é atualmente a única plataforma confirmada. Mas é seguro supor que também será lançado no PlayStation 4 e PC, com o Switch também sendo uma possibilidade.

20200604-kingdoms.jpg



Comecei a jogar faz pouco tempo no One via retro, vou dar um tempo e reiniciar com o remaster que deve ficar bem bonito graficamente. O jogo é divertidíssimo!
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Esse é um que tenho que terminar. Joguei no 360 muitas horas, mas nunca terminei ele, agora vai.
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.220
Pontos
1.004
Eu tenho raiva desse RPG, não lembro qual era o bug, era numa quest que não dava pra concluir de jeito nenhum e me impediu de zerar o jogo.

EDIT: ah achei aqui até meu post pra reclamar disso lá no Steam
Bug - Quest Silence Falls
I do not believe not be able finish this game because of the bug quest Silence Falls, where the 3 crystals that destroy the game only recognizes two destroyed. And I have no save before the quest.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.014
Reações
7.739
Pontos
1.229
Esse eu terminei e curti.
É um pouco repetitivo, mas cumpre o seu papel.
Passou batido, na geração passada.
 

kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
386
Reações
253
Pontos
509
Jogão, o combate acho muito fluido, pena que fica muito fácil depois de um tempo. Gráficos acho bons até hoje.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.981
Pontos
753
Só a jogabilidade se salva nesse jogo

todo o resto é mediocre

Terminei arrastado





Na epoca depois que zerei , lembro que troque esse jogo pelo Max Payne 3 ( esse sim jogao )
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Achei esse jogo bem esquecível tanto que nem cheguei a zerar, um título estranho pra ser relançado nessa altura do campeonato.

Cade o meu Burnout Collection EA %#$#$%!?
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
jogo bacana demais, ano passado eu tinha zerado ele com a tradução da TB ( pena que está incompleta ), mas ainda assim eu me divertir pracaramba, ótimo gameplay e muito bem gostoso de se jogar !!

espero que saia para o Switch , mesmo eu não tendo um, quando eu pegar ele eu já pego com vários ótimos jogos !!!
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
Pela torcida presente neste tópico, é bom a THQ Nordic incluir o Switch na parada.

Sobre a dificuldade citada acima, se jogar no Hard e sem armadura o jogo fica bem desafiador.

Enfrentar aqueles jotun warriors é bem divertido, é preciso ficar alerta o tempo todo! Tomara que mais gente o descubra, vale muito a pena.

reckoning2012-02-07080fpyk.jpg


reckoning2012-02-0708h3pyw.jpg


:ksafado
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Pela torcida presente neste tópico, é bom a THQ Nordic incluir o Switch na parada.

Sobre a dificuldade citada acima, se jogar no Hard e sem armadura o jogo fica bem desafiador.

Enfrentar aqueles jotun warriors é bem divertido, é preciso ficar alerta o tempo todo! Tomara que mais gente o descubra, vale muito a pena.

reckoning2012-02-07080fpyk.jpg


reckoning2012-02-0708h3pyw.jpg


:ksafado

O jogo é bom mesmo ou é só por causa da p*nh*ta virtual?
 

kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
386
Reações
253
Pontos
509
Pela torcida presente neste tópico, é bom a THQ Nordic incluir o Switch na parada.

Sobre a dificuldade citada acima, se jogar no Hard e sem armadura o jogo fica bem desafiador.

Enfrentar aqueles jotun warriors é bem divertido, é preciso ficar alerta o tempo todo! Tomara que mais gente o descubra, vale muito a pena.

reckoning2012-02-07080fpyk.jpg


reckoning2012-02-0708h3pyw.jpg


:ksafado
Terminei o jogo 2 vezes, a segunda no Hard. Vi diferença nenhuma quase na dificuldade.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.150
Pontos
503
Eu tenho raiva desse RPG, não lembro qual era o bug, era numa quest que não dava pra concluir de jeito nenhum e me impediu de zerar o jogo.

EDIT: ah achei aqui até meu post pra reclamar disso lá no Steam
Bug - Quest Silence Falls
I do not believe not be able finish this game because of the bug quest Silence Falls, where the 3 crystals that destroy the game only recognizes two destroyed. And I have no save before the quest.
Eu tb tive um bug q me fez desistir do jogo, fiquei preso em uma caverna q não dava pra sair. Tenso q todo jogo q eu jogo, eu tenho sempre 2 saves (fora o auto-save), sendo q vou sempre salvando por cima intercalando, mas nunca os 2 saves no msm local, não lembro pq não fiz isso pra esse jogo
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
Eu tb tive um bug q me fez desistir do jogo, fiquei preso em uma caverna q não dava pra sair. Tenso q todo jogo q eu jogo, eu tenho sempre 2 saves (fora o auto-save), sendo q vou sempre salvando por cima intercalando, mas nunca os 2 saves no msm local, não lembro pq não fiz isso pra esse jogo
Vocês tiveram problema no PC, né? Parece que tinha disso mesmo, uma pena.

O jogo é bom mesmo ou é só por causa da pnhta virtual?
É bom sim! Principalmente o gameplay, aspecto tão importante em um RPG tão longo.

Não tenho receio nenhum de afirmar que o sistema de combate de KoA é mais divertido que o de Skyrim, por exemplo. A mescla de armas primária e secundária, stealth, arco e magias dá uma boa variedade.

E tem suporte ao espanhol para quem gosta de optar por esse idioma.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Opa, jogarei

Não joguei na época porque estava no Skyrim, e depois parti para o TW3 rs
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
A EA 2020 Esta acertando e muito ultimamente

Burnout remastered saiu perfeitamente bem
C&C Remastered ESTA VINDO COM O c***lho COM SOURCE CODE LIBERADA E TUDO!



E Agora KoA com a Ajuda da THQ Nordic, se o remaster der certo é provavel que eles reessucitem a franquia e usem o conceito original do Multiplayer/MMO e a sequencia. outra que eles possuem os direitos de Dungeon Siege, o que pode ser uma boa tambem.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu tb tive um bug q me fez desistir do jogo, fiquei preso em uma caverna q não dava pra sair. Tenso q todo jogo q eu jogo, eu tenho sempre 2 saves (fora o auto-save), sendo q vou sempre salvando por cima intercalando, mas nunca os 2 saves no msm local, não lembro pq não fiz isso pra esse jogo
Se foi no PC, poderiam ter procurado um trainer com opção de teleport ou noclip
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
362
Reações
436
Pontos
489
Bom jogo, não sei se compraria um remaster dele, mas na época gostei bastante
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Eu joguei e inclusive platinei o jogo.

Eu esperava mais desse jogo. Como falaram, o combate é muito bom e tals, mas dá para ver que o jogo era para ter sido um mmo, mapas bem grandes e abertos com quase nada no meio, com alguns monstros espalhados. Só o começo e o final achei interessantes. Em compensação, as dlcs são muito boas.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Esse jogo é maravilhoso caras.
Joguei muitas noites no PS3... É um MMO offline.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.954
Pontos
1.084
Pela torcida presente neste tópico, é bom a THQ Nordic incluir o Switch na parada.

Sobre a dificuldade citada acima, se jogar no Hard e sem armadura o jogo fica bem desafiador.

Enfrentar aqueles jotun warriors é bem divertido, é preciso ficar alerta o tempo todo! Tomara que mais gente o descubra, vale muito a pena.

reckoning2012-02-07080fpyk.jpg


reckoning2012-02-0708h3pyw.jpg


:ksafado
Bons tempos, em que as mulheres em games ocidentais eram femininas.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
A EA 2020 Esta acertando e muito ultimamente

Burnout remastered saiu perfeitamente bem
C&C Remastered ESTA VINDO COM O c***lho COM SOURCE CODE LIBERADA E TUDO!



E Agora KoA com a Ajuda da THQ Nordic, se o remaster der certo é provavel que eles reessucitem a franquia e usem o conceito original do Multiplayer/MMO e a sequencia. outra que eles possuem os direitos de Dungeon Siege, o que pode ser uma boa tambem.
Rapaz, Dungeon Siege 3 foi um p#&% jogaço que mal ouvi falar durante a geração anterior. Tomara que eles tragam a franquia de volta.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.032
Pontos
503
Rapaz, Dungeon Siege 3 foi um p#&% jogaço que mal ouvi falar durante a geração anterior. Tomara que eles tragam a franquia de volta.

saiu um pacote com todos os 3 jogos Dungeon Siege para PC, acho que tem na Steam a venda, peguei no torresmo o 3 para recordar como era, joguei muito pouco ele
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
A data de lançamento pulou para 8 de setembro e hoje foi anunciada a expansão "Fatesworn", que chegará em 2021.

 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Uma baita notícia!! Já tive este jogo, mas nunca terminei e nem sei onde foi parar. Mas gostava bastante. E neste tempo de poucos jogos, cai como uma luva! Desde que o preço não venha salgado.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Esse é um que tenho que terminar. Joguei no 360 muitas horas, mas nunca terminei ele, agora vai.
Tinha me referido a pouco que joguei um pouco, mas não terminei, e nem sabia onde o jogo tinha parado. Mas agora, com teu post, me lembrei: foi do tempo que tinha o 360, que acabei vendendo para comprar o playstation. Compra certa!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
A data de lançamento pulou para 8 de setembro e hoje foi anunciada a expansão "Fatesworn", que chegará em 2021.

PQP! Será que vai virar mania isso? Pensei direto em HA Miles Morales. Pegam o jogo base e lançam, ano(s) depois uma DLC ou expansão com preço de jogo completo, ou quase.
 
Topo Fundo