O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kingston anunciou uma nova série flash drive ontem chamado o DataTraveler 200 128GB

Buttman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
573
Reações
530
Pontos
808
Kingston anunciou uma nova série flash drive ontem chamado o DataTraveler 200, um esporte que 128 GB de capacidade para o primeiro tempo. Outros modelos são 32GB e 64GB, arredondando-se para fora da linha agradàvel.
Estas unidades flash adicionado funcionalidade de segurança por meio da senha Traveler software. Outras especificações incluem uma Capless design com um conector USB retrátil. É também compatível com o recurso ReadyBoost do Windows Vista.


kingstondt200-480x396.jpg
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Melhor notícia. Assim aposento o meu iPod Video de 80gb como drive externo e deixo-o somente para outros usos.

Previsão de quando começarão a ser vendidos?
 

Buttman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
573
Reações
530
Pontos
808
Estas unidades flash irá trabalhar com os dois PCs e Macs. Disponível agora, a 32GB, 64GB e 128 GB DataTraveler 200 flash drives custam US $ 120, $ 213 e $ 546, respectivamente. ja esta á venda
 

Guaxinim Mestre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.140
Reações
35
Pontos
829
Depois do meu (e de mais uma galera) DT100 dar conflito com o Vista com determinados chipsets e ele não servir pra nada, Fico com o pé atrás com pen drive rKingston.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049
SoUL_Of_DEviL;4772733 disse:
Melhor notícia. Assim aposento o meu iPod Video de 80gb como drive externo e deixo-o somente para outros usos.

Previsão de quando começarão a ser vendidos?

Pendrive da Kingston são ótimos, porém a falsificação tá tão grande, que semana retrasada comprei um de 4GB falsificado. Cheguei em casa, abri a embalagem, o conector USB torto... o plástico mal encaixado e com aspecto de frágil. Espetei no PC e nada de identificar como Kingston igual a uma DataTraveler original que tenho. Fiz o fatídico teste da capacidade e consegui copiar os quase 4GB de dados nele, mas ao remover(com segurança) e ligá-lo no note, kd os dados? Ficaram algumas pastas com nomes e tamanhos estranhos. Nem 256MB cabiam no pendrive. Voltei onde comprei, pedi o dinheiro e como não tinha outro lugar onde comprar Kingston por aqui, optei por comprar uma pendrive da PQI de 4GB com 10 anos de garantia nas lojas Americanas. Só recomendo alguém comprar Kingston se for em lojas de renome ou então pessoalmente levando algum equipamento como notebook ou netbook para testar na hora.

Agora quanto a sua pergunta, o preço desse pen da Kingston de 128GB é proibitivo por enquanto, cerca de 546 dólares e só serão vendidos por encomenda.
Fonte: http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=255638
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Buttman;4772772 disse:
Estas unidades flash irá trabalhar com os dois PCs e Macs. Disponível agora, a 32GB, 64GB e 128 GB DataTraveler 200 flash drives custam US $ 120, $ 213 e $ 546, respectivamente. ja esta á venda

Nossa, a de 32Gb está bem cara em comparação com o modelo anterior.

Málocco Meeeermo;4772802 disse:
Pendrive da Kingston são ótimos, porém a falsificação tá tão grande, que semana retrasada comprei um de 4GB falsificado. Cheguei em casa, abri a embalagem, o conector USB torto... o plástico mal encaixado e com aspecto de frágil. Espetei no PC e nada de identificar como Kingston igual a uma DataTraveler original que tenho. Fiz o fatídico teste da capacidade e consegui copiar os quase 4GB de dados nele, mas ao remover(com segurança) e ligá-lo no note, kd os dados? Ficaram algumas pastas com nomes e tamanhos estranhos. Nem 256MB cabiam no pendrive. Voltei onde comprei, pedi o dinheiro e como não tinha outro lugar onde comprar Kingston por aqui, optei por comprar uma pendrive da PQI de 4GB com 10 anos de garantia nas lojas Americanas. Só recomendo alguém comprar Kingston se for em lojas de renome ou então pessoalmente levando algum equipamento como notebook ou netbook para testar na hora.
Lembro que para a primeira leva de DT tinha uns esquemas para ver se o pendrive era Kingston pirata ou não.Agora não sei se para o DT150 a coisa funcionava ou não.
http://www.winajuda.ig.com.br/2008/07/11/alerta-cuidado-para-nao-comprar-pendrives-kingston-piratas/
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.657
Pontos
2.124
quando esse de 128gb tiver por 200 reais eu compro eheuheue
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Málocco Meeeermo;4772802 disse:
Pendrive da Kingston são ótimos, porém a falsificação tá tão grande, que semana retrasada comprei um de 4GB falsificado. Cheguei em casa, abri a embalagem, o conector USB torto... o plástico mal encaixado e com aspecto de frágil. Espetei no PC e nada de identificar como Kingston igual a uma DataTraveler original que tenho. Fiz o fatídico teste da capacidade e consegui copiar os quase 4GB de dados nele, mas ao remover(com segurança) e ligá-lo no note, kd os dados? Ficaram algumas pastas com nomes e tamanhos estranhos. Nem 256MB cabiam no pendrive. Voltei onde comprei, pedi o dinheiro e como não tinha outro lugar onde comprar Kingston por aqui, optei por comprar uma pendrive da PQI de 4GB com 10 anos de garantia nas lojas Americanas. Só recomendo alguém comprar Kingston se for em lojas de renome ou então pessoalmente levando algum equipamento como notebook ou netbook para testar na hora.

Agora quanto a sua pergunta, o preço desse pen da Kingston de 128GB é proibitivo por enquanto, cerca de 546 dólares e só serão vendidos por encomenda.
Fonte: http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=255638


Nossa... 550 dólares por isso, mesmo que bom, é algo salgadíssimo...

Eu estou querendo colocar um SSD no meu Vaio pra dar maior segurança aos dados dele em razão da mobilidade. Acho melhor investir 500 dólares em um SSD bem gordo que nisso, pra falar a verdade.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
Você esta doido. Pagar mais de mil reais por um drive de 128 GB. Compra um HD externo logo. Muitas pessoas andam com mochila, então deixa de ser inconviniente.
 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
cara, odeio essas USB retrateis. nao sei porque usam isso, só mais uma coisa pra quebrar, fora que quando vc encaixa na entrada, ele entra um pouco
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
gamelouco;4773136 disse:
cara, odeio essas USB retrateis. nao sei porque usam isso, só mais uma coisa pra quebrar, fora que quando vc encaixa na entrada, ele entra um pouco

Tenho 4 Pen drivers Kingston retráteis e nenhum quebrou até agora.
Inclusive sua segunda reclamação: Todos eles têm uma "trava" que impede que a USB retorne quando vai encaixar no PC.

Vai ser o seu é falsificado.

Att'
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Credo, melhor comprar um HD externo que é pequenininho, bonitinho, tem mais espaço e é mais barato.
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Nesse link:

http://www.kingston.com/asia/verifyflash/

Dá pra verificar se o pendrive é legitimo ou não, mas precisa da embalagem pois os dados ficam numa etiqueta atras da mesma.

Fica uma dica que não falha, pendrive da kingston vem em embalagem LACRADA. Se for akelas que a parte plástica escorrega por cima do papel pode ter 100% de ctza que é falseta.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Olha que filé, agora ficou bom p/ quem tem subnote :p
Nem adianta reclamar do preço agora, lançamento é assim mesmo... logo logo estará baratinho :D
Se não lançar neste preço, não lança nunca... eles tem que diluir custos de pesquisa e desenvolvimento p/ depois baratear o produto.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
mig29gsxr;4773629 disse:
Olha que filé, agora ficou bom p/ quem tem subnote :p
Nem adianta reclamar do preço agora, lançamento é assim mesmo... logo logo estará baratinho :D
Se não lançar neste preço, não lança nunca... eles tem que diluir custos de pesquisa e desenvolvimento p/ depois baratear o produto.

Me apaixonei pelo de 128gb, tem idéia de quando ele fica uns 50 conto?
[]
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
find;4773969 disse:
Me apaixonei pelo de 128gb, tem idéia de quando ele fica uns 50 conto?
[]

Perae que eu vou consultar o diretor de custos da Kingston só um minuto...
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Consultou!? É 50 conto de real!
rsrsrsrsrsrsrs...
 

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
200?

num seria 256?

Isso num quebra a regra exponencial do 2?

PS: Sou totalmente leigo nisso ae.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Que venha, do jeito que o preço cai rápido não demora muito teremos um desse acessível. :rox


E 200 é o nome, não capacidade :lol
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
nervmaster;4776306 disse:
200?

num seria 256?

Isso num quebra a regra exponencial do 2?

PS: Sou totalmente leigo nisso ae.

Esse DT200 é a série, assim como os kingston que todo mundo tem é o DT100 por exemplo. Tem nada a ver com capacidade.
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
bom kingston é uma marca boa, comprei meu transflash de 4gb, ou o famoso micro SD pra minha câmera, não cheguei a testar a vlocidade dele, mais paguei 60 pila nele, e segundo o site, original o produto, então nen me incomodarei

mais no geral, bem salgado esses preços ai
 

FioR

Supra-sumo
Mensagens
1.161
Reações
54
Pontos
154
Só troco meu Pendrive de 4Gb hora que sair a USB 3.0...
 
Topo Fundo