O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Kirchnerismo news] Oposição surpreende e vence primária na Argentina com ampla diferença

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Não comparem Macri ao Temer (discorde-se dos métodos sujos deste último, mas um estadista, que colocou o Brasil de volta nos trilhos).

Macri durante a eleição, parecia um leão, depois virou um gatinho.
Foi extremamente bunda-mole em confrontar a esquerda bolivariana/kischnerista. Não fez nenhuma reforma importante. Não desestatizou praticamente nada. Imprimiu moeda para continuar financiando e agradando a classe gigantesca de funcionários públicos (por medo), ao invés de fazer os cortes necessários.

E tinha "liberal" querendo presidente de pau-molescência semelhante aqui no Brasil ("polidos", dizem eles) para enfrentar os tentáculos da esquerda petista e o poderio do establishiment...
Eu já conversei com liberais e conservadores argentinos, e eles tem uma inveja tremenda de termos um Bolsonaro aqui no Brasil.

Parte da culpa desse resultado é do próprio Macri. A outra parte é da maioria dos argentinos, que não querem liberalismo, querem é alguém que faça o SOCIALISMO funcionar.

Para lidar com a doença bolivariana, o parasitismo e a manada vermelha, só existe uma forma. É preciso ser DURO, implacável, destroçar, achincalhar, ridicularizar.
 
Ultima Edição:

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Já era.

Hora de voltar com a idéia de pular fora do Mercosul e f**a-se. Bora assinar acordos bilaterais mesmo.

Que Argentino coletivamente se comporta como um cabaço desde Perón não é novidade. Foi só mais do mesmo repetindo. A maioria quer ajuda do governo, a maioria ali acredita no mito do governo grátis... chegou no ponto que vão ter de aprender da forma ainda mais difícil, pois acho que não estava difícil o suficiente.

A maioria do povo acabou de assinar o atestado que preferem afundar até chegar no nível da Venezuela do que mudar de direção. Estão afundando desde meados do século 20 mesmo, então nada novo nesse front.

Resta o Brasil acolher os imigrantes Argentinos que tenham escolaridade e gabarito profissional para colaborar alguma coisa por aqui.
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
É um exemplo de que como o Bolsonaro não deve palpitar sobre as eleições de outros países, como fez na Argentina, e muito menos pautar a política externa baseado na eleição de outro país, como está fazendo com o Trump nos EUA.

Sobre a Argentina, dizer que ela vai virar uma Venezuela é pura ignorância.
Ué, tu não era "esquerda moderada"?

Agora já está passando pano para a extrema-esquerda kischnerista? O PT argentino que destroçou a economia do país, causou desabastecimento generalizado, e quase transformou aquilo lá numa Venezuela?

Por isso que eu sempre digo que não existe isso de "esquerda moderada" (é como um gremlin, basta jogar água e ele se revela).
Se dependesse da "esquerda moderada", estaríamos comendo as merdas petistas aqui no Brasil.
 
Ultima Edição:


DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Até pq a Venezuela também não era um país bom, cheio de potencial né? Ela nasceu já com os problemas do socialismo? Passador de pano de comunista safado.
Dizer que a Argentina não vai virar uma Venezuela não é passar pano, é uma constatação da realidade.

Com a mesma lógica de que o Brasil não iria voltar a uma ditadura com bolsonaro, ou também virar uma Venezuela com o Haddad.

Vocês que são alarmistas sem conhecimento prático.
Tu não era "esquerda moderada"?

Agora já está passando pano para a extrema-esquerda kischnerista argentina? O PT argentino que destroçou a economia do país, causou desabastecimento generalizado, e quase transformou aquilo lá numa Venezuela?

Por isso que eu sempre digo que não existe isso de "esquerda moderada". Se dependesse da "esquerda moderada", estaríamos comendo as merdas petistas aqui no Brasil.
Eu nunca disse que eu sou da esquerda moderada (ou de qualquer esquerda)

Sobre passar pano eu já disse acima. Vocês que estão viajando legal, apenas aguardem. A Argentina pode piorar ou continuar ruim, mas virar Venezuela é fantasia.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Argentina nova Venezuela, Macri vacilou, mas colocar o mesmo governo que quebrou o país é complicado, é como se bolsonaro vacilasse e colocarem o PT de volta no poder



E pior que isso não faz sentido nenhum.
Tantos anos para se livrarem de um governo que arrasou a economia do país, para logo em seguida, retornarem com a mesma porcaria de antes.
E quem não quer a esquerda de volta, é arrastado pela manada de bovinos que estão caminhando para o abate.
Imagine a "alegria" de um investidor, de um comerciantes (aqueles que não mamavam no Estado) sentido que os Kichner vão voltar?
O Libertários tem razão, sem sombra de dúvidas.


Isso que dá um país não ter as tias do zap.

Isso é consequência da paumolenguisse do macri, os argentinos que se fodam pra lá agora.



Pra lá é o que você pensa.
Deixa as coisas começarem a piorar por lá, para ver onde o exército de novos miseráveis vai se encaminhar.
A mídia esquerdista ataca o Macri por ser um "liberal" e ser um "aliado" do Bolsonaro, então quando a Argentina começar a venezuelar, quando eles não conseguirem mais negar que aquilo vai se tornar uma outra ditadura socialista (como ele fizeram com a Venezuela), vamos ver qual vai ser o comportamento da mídia tradicional.
Até um dia desses a Venezuela era uma democracia (para a esquerda ainda e uma democracia a crise é do petróleo).
 
Ultima Edição:

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Como era de se esperar o mercado reagiu muito mal.

Povo argentino é mais ignorante que o brasileiro.

Esse Macri também é um bunda mole do kct.
Nós demos sorte de PT ser minimamente competente a ponto de ter derrotado Aécio e coisas assim, pois se no BR tivesse entrado um Aécio ou Alckmin da vida, não teria feito b*sta nenhuma de diferente do que o PT faz, iria quebrar do mesmo jeito e teria a narrativa de "a direita sempre que pega no poder caga tudo". Aqui nós se mantivemos no erro até a bomba estourar na mão da pessoa certa e depois demos uma guinada brutal.
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
O problema é essa m**** virar Venezuela e começar a vir refugiado para cá.

E aquele Alfredo Olmedo que diziam ser o "Bolsonaro da Argentina"? Precisam de sangue novo nessa porra.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
"vocês que são alarmistas sem conhecimento prático"
- LISPECTOR, DanielMF 2019


Boa, a intentona imperialista na América Latina começa a ruir, primeiro com o fracasso em retirar Maduro através de sucessíveis tentativas de golpe, agora a Argentina que está dando novamente uma guinada progressista, o próximo passo é o Brasil com a farsa eleitoral que prendeu Lula eleger através do voto popular ano que vem diversos prefeitos e em 2022 vem Flávio Dino Presidente!


Se prepara imperialista, a América Latina vai ser toda socialista.

O Foro de São Paulo tem poder!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Essa maconha aí tá pesada hein?
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
E ainda tem gente por aqui que vem me dizer que o Bolsonaro tem que parar de confrontar a esquerda e dizer o que diz, que tem que ficar calado. Tem é que ser duro, fazer as reformas, enxugar a maquina, e quando tudo melhorar, o povo decidir se quer voltar pra b*sta que a gente tava com o PT, sendo roubado até os fundos da cueca.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.249
Pontos
1.319
Vai servir de exemplo para a eleição presidencial brasileira em 2022, vamos assistir de camarote o terror do socialismo e ver a Argentina se tornar a Venezuela 2.0.

A culpa foi mesmo do Macri, vacilou e deu a chance para os comuna voltarem ao poder. Em breve vão achar ele suicidado como aconteceu com o Alberto Nisman.
Bolsonaro falou algo (acho que depois que venceu as eleições): a gente não pode errar, senão o PT volta.
E é mais ou menos isso que aconteceu lá - e o que tomara que não acontece aqui.
 

Welcomevc

Habitué da casa
Mensagens
276
Reações
371
Pontos
63
O engraçado é que a Argentina serviu de laboratório para o que viria acontecer no Brasil, se tudo der certo, e aparentemente vai dar, o Brasil também vai eleger um governo progressista nas próximas eleições, assim como a Argentina fara esse ano.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ué fique você quieto, que eu saiba ainda vivemos em uma democracia onde tenho minha liberdade de expressão garantida.

Passar bem e não sou petista.

É petista sim, e pra c***lho. Qualquer Kirchnerista é petista por tabela. E no que depender de você, democracia só existirá pra você mesmo.

Pessoas com opiniões como as suas, jocosas em especial, precisam ser caladas, achincalhadas e feitas de chacota o tempo todo.
 

Welcomevc

Habitué da casa
Mensagens
276
Reações
371
Pontos
63
É petista sim, e pra c***lho. Qualquer Kirchnerista é petista por tabela. E no que depender de você, democracia só existirá pra você mesmo.

Pessoas com opiniões como as suas, jocosas em especial, precisam ser caladas, achincalhadas e feitas de chacota o tempo todo.


Então tente me calar, quanto mais você tentar mais resistirei, simples assim, mais irei falar e sim vamos trazer um governo progressista novamente para o Brasil.

Faço das suas palavras as minhas, só que voltadas a pessoas como você.

E não que venha ao caso, mas eu sou Marxista-Lenista, sou comunista, e não petista!
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Então tente me calar, quanto mais você tentar mais resistirei, simples assim, mais irei falar e sim vamos trazer um governo progressista novamente para o Brasil.

Faço das suas palavras as minhas, só que voltadas a pessoas como você.

E não que venha ao caso, mas eu sou Marxista-Lenista, sou comunista, e não petista!
"Governo progressista". RS

Progressismo já virou sinônimo de ditadura socialista de extrema-esquerda.
 
Topo Fundo