O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Kirchnerismo news] Oposição surpreende e vence primária na Argentina com ampla diferença

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Por um lado, isso que está acontecendo na Argentina vai virar uma baita arma política contra a esquerda em 2022.
A situação deve piorar muito até as eleições em outubro, imagina eles ganhando e assumindo!

Por outro lado, o Brasil nesse meio pode perder nas exportações pro país vizinho mas pode atrair as empresas multinacionais que estão lá para cá.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.177
Reações
175.481
Pontos
2.234
Eu fico triste porque tem muita gente que não compactua com isso, e irá para o abismo junto (assim como aconteceu na Venezuela).

Tem liberais e conservadores na Argentina que já estão pensando em como arrumar as malas e mudar de país. É uma perspectiva bem m****.

Também faz parte do jogo. Quem perde tem que se calar e trabalhar (é isso que me deixa mais puto aqui, inclusive).
Caso seja inviável a permanência e a pessoa tenha meios, é mudar de país e caso não tenha meios, que m****, mas é esperar a próxima eleição pra tentar mudar a situação.

Eu disse isso até quando a retardada da Dilma foi reeleita. Que m****, mas paciência, democracia é isso aí.

É do jogo.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Também faz parte do jogo. Quem perde tem que se calar e trabalhar (é isso que me deixa mais puto aqui, inclusive).
Caso seja inviável a permanência e a pessoa tenha meios, é mudar de país e caso não tenha meios, que m****, mas é esperar a próxima eleição pra tentar mudar a situação.

Eu disse isso até quando a retardada da Dilma foi reeleita. Que m****, mas paciência, democracia é isso aí.

É do jogo.
Quando é possível mudar pela democracia, que ótimo.
Mas nem sempre é possível. A esquerda vai aparelhar tudo e não vai deixar a regra do jogo rolar de forma justa.

Veja a dificuldade que estão tendo na Venezuela. Imagina aqueles que não apoiaram o governo do Maduro e que estão tendo de revirar o lixo agora.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.177
Reações
175.481
Pontos
2.234
Veja a dificuldade que estão tendo na Venezuela. Imagina aqueles que não apoiaram o governo do Maduro e que estão tendo de revirar o lixo agora.

O povo tem que ir pra cima. Se não vai, culpa do povo outra vez.
O Guaidó se colocou como ponta de lança, mas na hora do cabo, o povo deu pra trás.

Aí, nesse caso, como diria o PR: "tem mais é que se foder mesmo e acabou, porra".
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Por um lado, isso que está acontecendo na Argentina vai virar uma baita arma política contra a esquerda em 2022.
A situação deve piorar muito até as eleições em outubro, imagina eles ganhando e assumindo!

Por outro lado, o Brasil nesse meio pode perder nas exportações pro país vizinho mas pode atrair as empresas multinacionais que estão lá para cá.

Quer mais vitrine do que a venezuela aqui do lado?

E ainda tem quem acredita nessa p*rra!

Talvez quando tiveram que comer lixo consigam enxergar, talvez...
 


Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
E o peso argentino segue se desvalorizando bastante mesmo com as medidas do governo pra amenizar o derretimento da moeda, a lacrada saiu cara.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Visão libertária sobre essa cagada que o pessoal que acha que gol com a mão é legal fez, ele explicou como funciona o sistema eleitoral lá, como é o ponto de vista do Macri em comparação com os bandidos políticos daqui, etc:

 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
To no aguardo da confirmação da compra das passagens dos esquerdistas para irem morar na Ven...Argentina, afinal, se a dentadura aqui tá uma m**** nada mais certo e em pró deles os mesmos irem curtir a Argentina em sua profunda próxima recuperação econômica e no regime que eles queriam ter implantado por aqui.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Globonews falando do candidato de "centro-esquerda" kischnerista.:facepalm

Centro-esquerda só se for na URSS stalinista.
Eles ainda querem voltar a janela de Overton para a aberração que era antes de 2013.

Mas a Globo não tem mais força e nem influência pra isso. Que se fodam.

O "menos mal" do Brasil se comparado com o que vemos em outros países latinoamericanos é que a classe política padrão brasileira pelo menos tem ciência de que a vaca precisa ficar viva pra poderem mamar nela :klolz
Nossa classe política tem mamadores sim, mas também tem muita organização de classe empresarial e lobby, como a Febrabam, Fecomercio, Brasil 200, CNA...

Sem contar que muito político tem familia que investe pesado em bolsa, imóveis, renda variável...

Não interessa pra nenhum deles a economia afundar.

O problema realmente é político parasita vivendo de mascate de cargo público e parasitando estatal, ministério, concelhos, prefeitura pequenas... esse é traste que fatura politicamente com a pura e simples dilapidação do governo e enfiando gente dentro. Advinha qual grupo político moderno quer enfiar o mundo e mais um pouco dentro do governo e f**a-se quem irá pagar a conta?
 
Ultima Edição:

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
O interessante é que, quando o "jênio" que diz que a Argentina não tem como virar a Venezuela for interpelado por acontecer exatamente isso, vai pegar e dizer "parem de me perseguir, eu não tinha como saber que isso ia acontecer...".

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Também faz parte do jogo. Quem perde tem que se calar e trabalhar (é isso que me deixa mais puto aqui, inclusive).
Caso seja inviável a permanência e a pessoa tenha meios, é mudar de país e caso não tenha meios, que m****, mas é esperar a próxima eleição pra tentar mudar a situação.

Eu disse isso até quando a retardada da Dilma foi reeleita. Que m****, mas paciência, democracia é isso aí.

É do jogo.

Assim pensavam os judeus na Alemanha no começo da década de 30, quando, aos poucos, as coisas foram ficando desconfortáveis...

"É do jogo", até estarem em filas para uma câmara de gás...

Se você joga o sapo em água fervendo ele pula, mas se coloca ele na água fria e esquenta aos poucos, ele morre cozido sem nem saber...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.177
Reações
175.481
Pontos
2.234
Assim pensavam os judeus na Alemanha no começo da década de 30, quando, aos poucos, as coisas foram ficando desconfortáveis...

"É do jogo", até estarem em filas para uma câmara de gás...

Se você joga o sapo em água fervendo ele pula, mas se coloca ele na água fria e esquenta aos poucos, ele morre cozido sem nem saber...

O jogo às vezes tem resultados de m**** mesmo, mas não deixa de ser um jogo por causa disso.
A culpa não é do jogo. O tabuleiro em si veio vazio. A culpa é dos jogadores.

Algumas vezes, o jogador opta por não jogar. Bem, o jogo tá lá, quem não tá jogando se fode.

Minha parte eu faço, e só respondo por ela.
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Porra, e eu que venho estudando a possibilidade de ir cursar Medicina em B.Aires agora fiquei com o pé atrás....
Se por um lado meu poder de compra aumentaria na conversão simples entre Peso-Real ( ultimamente anda variando entre 10 pra 1 - 11 pra 1 ), por outro a inflação poderia aumentar ainda mais e corroer um possível "ganho" na conversão..
Tem ainda o fato plausível de desabastecimento e o setor imobiliário passar a atrelar e corrigir o valor dos aluguéis baseando-se no dólar....
Meio de campo embolou de vez.... :ksnif
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Retórica mentirosa, nao se cansam disso?

Foi só eu falar que é pura ignorância dizer que a Argentina viraria uma Venezuela que o pessoal se dói ao ponto de dizerem que eu não deveria ter nascido kkkkk. Quem realmente reage emocionalmente? Patético.

Posso ir mais além, é muita burrice achar que a Argentina viraria uma Venezuela. Isso é apenas uma constatação de fatos.

Eu sei que em fórum de internet vale tudo, mas que é burrice é.
Não é retórica, é constatação de fatos.

Você é o exemplo típico de user que não aguenta uma invertida sem chorar.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Mas é sério isso?

Vocês realmente acreditam nisso? Eu entendo o exagero natural na internet..., mas defender isso a sério é um pouco vergonhoso.

O negócio é que o que você está falando é exatamente o que falavam quando o assunto Venezuela aparecia, na época que era tida como "Bênção da América Latina" (esse termo era usado inclusive aqui na OS) e toda a mídia soltava foguetes.

Tripudiavam, taxavam de louco, diziam que era absurdo e etc etc em cima de quem dizia que aquilo tendia à ruína.


E cá estamos hoje vendo como está a Venezuela.


E quem tripudiava hoje está igual o meme do Homer Simpson entrando na cerca viva :klolz
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
O negócio é que o que você está falando é exatamente o que falavam quando o assunto Venezuela aparecia, na época que era tida como "Bênção da América Latina" (esse termo era usado inclusive aqui na OS) e toda a mídia soltava foguetes.

Tripudiavam, taxavam de louco, diziam que era absurdo e etc etc em cima de quem dizia que aquilo tendia à ruína.


E cá estamos hoje vendo como está a Venezuela.


E quem tripudiava hoje está igual o meme do Homer Simpson entrando na cerca viva :klolz
Muito bem lembrado, conterrâneo!
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453


Mas é sério isso?

Vocês realmente acreditam nisso? Eu entendo o exagero natural na internet..., mas defender isso a sério é um pouco vergonhoso.

Pra um esquerdista que não entende nada de economia como você, é fácil duvidar mesmo.

No mais, falavam a mesma coisa da Venezuela. "Não vai acontecer"
(Pausa aqui pra dar risada

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk)


Não sei o que falar mais depois da risada...
Hmmm vou encerrar aqui com um "Pois é, aconteceu."
E pau no c* de quem dizia o contrário.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Se por um lado meu poder de compra aumentaria na conversão simples entre Peso-Real ( ultimamente anda variando entre 10 pra 1 - 11 pra 1 ), por outro a inflação poderia aumentar ainda mais e corroer um possível "ganho" na conversão..
A inflação lá já está em meros 44% ao ano.

Isso ainda que Macri conseguiu dar um tapa nas coisas, com a Cristina estava bem pior.

Agora? Vai ser hiperinflação na direto na veia.

E isso deixa a escolha do povo Argentino ainda mais bizarra e sem nexo.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Argentina não se tornará uma Venezuela.

Pode me atacar/chorar a vontade.
A questão é que você afirma isso como um fanático fundamentalista de uma seita, sem nunca justificar com argumentos racionais o porquê dessa posição, que não a ideologia pura.

A esquerda bolivariana sul-americana, não é como a esquerda social-democrata européia.
A esquerda europeia já entendeu a necessidade do mercado e do capitalismo para manter suas políticas.
A esquerda sul-americana é destrutiva, ela não está nem aí para as consequências de suas ações.

Comparando, a esquerda europeia quer ser um parasita que não quer destruir o hospedeiro, quer mante-lo vivo e respirando, nem que seja por aparelhos.
A esquerda sul-americana quer ser o parasita que destrói e mata hospedeiro.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303

Pegar corpos de atletas de elite é a mesma coisa que pegar corpos de campeões body builders brasileiros para exemplificar como exemplo de beleza brasileira.
Até chinesas conseguem ter o corpo legal como atletas.
Mas a realidade de quem conhece a Argentina. É que argentina é tudo tábua.
Quer ver corpo bonito. Vai para a Colômbia.
Só porque as argentinas são mais brancas essa valorização... Mulheres argentinas são as piores em personalidade da AL. Bando de feminista nojentinha. Que não contaminem mais a mentalidade já torpe das brasileiras. Porque brasileira consegue ser escrota, mas as argertinas dão aulas em escrotice.
 
Topo Fundo