O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kit a vapor de gasolina

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
vishi!
é treta!
li umas analises e é so enganação mesmo.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Desculpe a noobice mas esse kit seria pra não haver perda de gasolina na evaporação ? Por exemplo: um carro ficar muito tempo debaixo de sol quente(não sei se isso acontece)

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Tem que ser corajoso para instalar um recipiente plástico quase que encostado num motor quente.

Mais certo isso incendiar um carro do que economizar combustível.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Recomendo, só não é tão eficiente quanto as pets cheias de agua em cima do relógio de energia,....
 


k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Cara, não sei como tem gente que ainda acredita nessas coisas. acredito que o pensamento mais básico que eu teria ao ver isso seria " se fosse bom já usavam de série " kkk
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
sim e se tu instalar dois economiza 4x
Um vizinho do tio da conhecida da irmã do irmão da mãe da tia da minha prima de 3º grau disse que instalou 10 no carro dele e está economizando 20x, ele andou o ano passado inteiro com 1 tanque de gasolina, o cunhado dele que é dono de uma grande rede de posto de combustivel da região quer dar fim nele por essa descoberta poder deixar ele pobre....

Só não instalei ainda pois um genro do vizinho do tio da conhecida da irmã do irmão da mãe da tia da minha prima de 3º grau falou que ficou doidão com o cheiro de gasolina dentro do carro, pensou se eu entro com meu cachimbo da paz dentro do carro ....!?!?!?!?

Só por isso não instalo! :viraolho
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.391
Reações
2.478
Pontos
703
Cara, não sei como tem gente que ainda acredita nessas coisas. acredito que o pensamento mais básico que eu teria ao ver isso seria " se fosse bom já usavam de série " kkk
mas e os donos de postos de combustíveis? tu achar que eles deixariam algo assim ser produzido em puni? ta maluco, olha lá os os arabes! tu não sabe do tamanho da sua inocência! parece que tu não entende o porque ainda não se curou aids e o câncer!
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
mas e os donos de postos de combustíveis? tu achar que eles deixariam algo assim ser produzido em puni? ta maluco, olha lá os os arabes! tu não sabe do tamanho da sua inocência! parece que tu não entende o porque ainda não se curou aids e o câncer!
Cara, montadoras estão cagando para os donos de postos de gasolina, kkk vai por mim.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
mas e os donos de postos de combustíveis? tu achar que eles deixariam algo assim ser produzido em puni? ta maluco, olha lá os os arabes! tu não sabe do tamanho da sua inocência! parece que tu não entende o porque ainda não se curou aids e o câncer!

its-a-conspiracy.jpg
 
Topo Fundo