O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kit Correia da Distribuição e Kit Correia de Acessórios alguém sabe o que vem?

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
To vendo aqui na revisão do site da montadora e tá falando pra trocar essas peças nessa revisão, o que seria realmente esse kit ai, sei que a correia de distribuição é a dentada(correto?), mas esses 2 kits em si vem o que?
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049
Da distribuição é a do comando de válvulas até virabrequim[kit acompanha correia e tensor(es)]. A de acessórios é a que liga virabrequim ao alternador e bomba de direção hidráulica.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
To vendo aqui na revisão do site da montadora e tá falando pra trocar essas peças nessa revisão, o que seria realmente esse kit ai, sei que a correia de distribuição é a dentada(correto?), mas esses 2 kits em si vem o que?

Kit = correia + tensor

Correia de motor (não necessariamente é dentada)
Correia de acessórios
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.551
Reações
1.183
Pontos
594
Dependendo do carro tem também as polias de apoio nesse kit, mas raramente acompanham de fato o kit, normalmente é comprado a parte já que a substituição nem sempre precisa ser feita.
Dependendo do seu carro o kit da correia de acessórios pode vir com a ferramenta pra auxiliar a montagem também.
 
Topo Fundo