O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Vendo Kit EGPU, Fonte 600w sfx, Ryzen 5500, Rx 5600XT, Cooler low profile e nzxt kraken G10

draC

Bam-bam-bam
Reações
7
Pontos
428
Olá !

Fazendo uma limpa no armário. Estou em Belo Horizonte - MG, entrego em mãos para quem for da região, e para outros locais, eu pago metade do frete por sedex.

NZXT Kraken G10 Branco

Kit para adaptar water cooler em VGA, está em perfeito estado, caixa, manual, todos o acessórios. Acompanha 30 dissipadores de alumínio com adesivo térmico para chip BGA, memorias e VRM.

Valor: R$ 200,00

IMG_4242.jpg IMG_4244.jpg

ID Cooling Is-67-XT

Cooler low profile, 67mm de altura, um dos melhores do mercado. Perfeito estado, com caixa.

Valor: R$ 200,00 Vendido fora do fórum.

IMG_4240.jpg IMG_4241.jpg

Processador AMD AM4 Ryzen 5500

Processador OEM, tudo certinho com ele, ótimo custo x benefício.

Valor: R$ 350,00

IMG_4239.jpg

Placa ADT-LINK R3G_V4.0

Adaptador para EGPU, padrão M2 NVME. Conectar vga externa em notebook e mini PC`s padrão nvme com a menor perda de performance. Usava com a fonte 600w metalfish e com a RX 5600xt em notebook da dell intel 7ª gen. Atenção: Não há garantia que o EGPU funciona com seu equipamento, pesquise bem antes no fórum EGPU.io

Valor: R$ 400,00

IMG_4234.jpg IMG_4235.jpg

Fonte SFX Metalfish 600w full modular branca

Fonte sfx usada no kit EGPU, Full modular, está em ótimo estado, completa.

Valor: R$ 400,00

IMG_4237.jpg

GPU Gigabyte RX 5600XT Windforce 2x OC 6gb

Placa de vídeo usada no kit EGPU, tem praticamente a mesma performance de uma RTX 2060, modelo OC, perfeito estado, completa.

Valor: R$ 800,00 Vendida para o usuário JulioCésar.

IMG_4246.jpg IMG_4247.jpg

Ultima Edição:

draC

Bam-bam-bam
Reações
7
Pontos
428
Olá meu caro, tudo bem sim e contigo?

Faço sim. OLX e ML mas somente para usuários aqui do fórum.

Estou a disposição.

Topo Fundo