O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kit Ryzen com ssd(vendo)

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Galerinha, estou juntando um dinheiro para dar de entrada em algum imóvel residencial. E para tanto, estou vendendo toda e qualquer coisa que eu possa dispor sem que eu fique prejudicado. Neste tópico anuncio a venda de meu kit placa/processador/memória/ssd composto por:
Placa mãe Asus Prime A320M-K BR AM4
Processador AMD Ryzen 2200G
Memória Crucial Ballistix 16GB 2400 (2X8)
SSD Crucial 240GB BX500

Todas as peças compradas na loja que explode entre outubro/novembro de 2019 se não estiver enganado. Ótimo kit que mesmo onboard, roda diversos jogos atuais graças ao vídeo integrado Vega 8. Estou pedindo 1600 Reais no kit. Não aceito Mercado Livre para evitar que pessoas mal intencionadas tentem dar golpe. Posso mandar vídeo do kit em funcionamento. Posso mandar link para pagamento via mercado pago para que a pessoa possa pagar dividido (encargos por conta do comprador). Tenho referência na lista de usuários recomendados.

No momento única foto que disponho do kit:

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo