O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kkk news - Fortnite é o jogo do ano na Golden joystick awards 2018

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Na lista de vencedores chama a atenção os quatro prêmios vencidos por God of War, nas categorias de melhor narrativa, jogo playstation do ano, melhor projeto visual e melhor áudio. Além disso, o estúdio Santa Mônica, desenvolvedor do jogo também ganhou como estúdio do ano.


Outra surpresa está em uma das principais categorias, a de jogo do ano. Se em 2017 The Legend of Zelda: Breath of The Wild levou o prêmio para casa, nesse ano um jogo online foi o vencedor, Fortnite. O jogo da Epic Games se tornou ainda mais popular em 2018 no modo Battle Royale que fez muito sucesso também em PUBG.

Vencedores do Golden Joystick Awards 2018

Melhor Jogo VR: Skyrim VR
Jogo Xbox do Ano: Forza Horizon 4
Melhor Jogo Co-op: Monster Hunter World
Jogo PC do Ano: Subnautica
Contribuição Notável: Microsoft (Xbox Adaptive Controller)
Melhor Interpretação: Bryan Dechart (Detroit: Become Human)
Jogo Mais Desejado: Cyberpunk 2077
Melhor Streamer: Amelia Rose Blaire and Bryan Dechart
Melhor Áudio: God of War
Melhor Projeto Visual: God of War
Jogo do Ano: Fortnite
Jogo PlayStation do Ano: God of War
Melhor Narrativa: God of War
Prêmio Ainda Jogando: World of Tanks
Estúdio do Ano: Sony Santa Monica
Melhor Jogo Competitivo: Fortnite
Jogo Portátil/Móvel do Ano: Playerunknown's Battlegrounds
Melhor Jogo Independente: Dead Cells
Escolha dos Críticos: Red Dead Redemption 2
Inovação do Ano: Unknown Worlds (Subnautica)
Jogo Nintendo do Ano: Octopath Traveler

https://adrenaline.uol.com.br/2018/...-do-ano-e-god-of-war-vence-quatro-categorias/

No PC achei que divinity 2 iria levar....


Com god of war e red2 e ainda fortnite levou melhor jogo do ano...





Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Pelo visto eles não sabem a diferença entre jogo do ano e modinha do ano.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas Fortnite não é do ano passado?

Aliás:
"Melhor Jogo VR: Skyrim VR"
Essa b*sta não é só um port do Skyrim normal pra VR? Como que dão o premio pra ele ao invés de um jogo criado exclusivamente pra VR.


Aliás que premio "golden joystick" é esse?
Achei que tinha sido aquele evento que é maior.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.323
Reações
22.704
Pontos
803
Skyrim VR levar Best VR Game em ano de duas masterpieces que serão imensamente influentes e imitadas nas próximas duas décadas, Tetris Effect e Astro Bot, é pra por a mão na barriga e rir da cara dos organizadores.

Não tem “gosto pessoal” ou “suborno” que justifique uma atrocidade contra o bom senso como essa.

Edit: isso me faz lembrar que existem 500 tipos diferentes de premiação GOTY. Não cometamos o erro de considerar a TGA o “oficial”. Ou a do “Easy Allies”. Ou esse. Todos tem igual peso. Façamos as contas e vejamos que games foram os mais premiados, considerando - se prêmio por prêmio.

Edit2: abaixo e à rodo, pessoas sem senso crítico dizendo “mas Fortnite merece, grande sucesso, grande jogo, muito divertido”. Esses corroboram os Grammies pra Nicki Minaj, e são o motivo de o mundo estar indo pro buraco.

Edit 3: não sou hipster. Na verdade eu os odeio.
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Detalhe: Fortnite é do ano passado, mesmo o modo Battle Royale, que saiu em setembro.
Só que ano passado a modinha ainda era o PUBG e o Fortnite era considerado jogo de criança por ter gráfico cartunesco.

Muita vontade de querer dar o prêmio para a modinha do ano.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.286
Reações
19.804
Pontos
1.434
Não é surpresa, este prêmio é por votação direta do público, ou seja, é um concurso de popularidade e não uma análise técnica. Fortnite é popular em um número enorme de plataformas, isso por si só já lhe dá uma vantagem enorme neste tipo de disputa.

Esta premiação tem apenas um prêmio técnico que é a escolha dos críticos que foi vencida pelo RDR 2, este é o que há de mais próximo da definição de jogo do ano por outra a fontes.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sei lá não consegui curti esse estilo de jogo, até tentei mas sei lá, ainda sou mais BF4.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O jogo é bom querendo ou não.
BUGB ganhou ano passado e houve choro e ranger de dentes.
Não seria diferente esse ano.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.499
Reações
42.947
Pontos
1.453
pra mim o problema de battle royale é que vc fica muito tempo andando sem atirar em ninguem, prefiro muito mais jogos como paladins ou overwatch que tem pancadaria o tempo todo
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Acho que isso ai é votação popular.

Os críticos parecem ter dado pra RDR2.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Skyrim VR, nem joguei e sei que é uma b*sta como qualquer outro jogo da Bethesda. Nunca vou entender como um jogo ruim desses ganha premio até hoje, o mal gosto não conhece limites.

Fortnite nunca joguei, parece um PUBG bem feito só que pior.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
Eh.....incrível como fui obrigado a ter saúde e estar vivo para ler isso.

É como ler que TETRIS ganhou como o melhor jogo em 2018..........logo em 2018 O ANO DOS GAMES FODAS !!!!
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.286
Reações
19.804
Pontos
1.434
Eles não jogaram Astro Bot?
Não teve o mesmo impacto de Skyrim. Os caras adaptaram o jogo inteiro, um RPG imenso totalmente para VR em um momento onde boa parte das opções eram indie, a quantidade de vídeos no YouTube foi bem alta.

Considerando que é um prêmio de popularidade, Skyrim vencer ė algo tão natural quanto a vitoria de Fortnite. Lembre-se, a pergunta que este prêmio responde é "qual jogo você gostou mais", não dá para questiona-lo com base no gosto pessoal porque você compara o que você curtiu com o que a MAIORIA curtiu.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Eh.....incrível como fui obrigado a ter saúde e estar vivo para ler isso.

É como ler que TETRIS ganhou como o melhor jogo em 2018..........logo em 2018 O ANO DOS GAMES FODAS !!!!


Tetris é um clássico que dá surra de pau mole em todos os jogos de 2018, fica aí a verdade.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.822
Pontos
2.529
Merecido. Rdr é um jogo offline e tem sérios problema de lag. Gow é legal, mas matou a série, nem parece gow .


Fortnite é o mais divertido e ainda é grátis.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.286
Reações
19.804
Pontos
1.434
Merecido. Rdr é um jogo offline e tem sérios problema de lag. Gow é legal, mas matou a série, nem parece gow .


Fortnite é o mais divertido e ainda é grátis.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
RDR 2 ganhou o prêmio técnico. Fortnite ganhou porque é votado por usuários de consoles, PC e mobile, é muito mais gente.

Não dá para avaliar esta premiação pelo lado técnico, nem mesmo de popularidade direta, afinal um game como GoW só ganha votos pelos usuários da Sony. Se olhar a lista de mais vendidos do ano, verá mais games offline que online, o que faz com que seu argumento não tenha sentido, por exemplo.

O que o Golden Joystick te dá mesmo são tendências atuais, é tipo um prêmio de twitter, útil para verificar o que é moda, mas pobre tecnicamente.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Galera daqui viaja demais.

Tem vários amigos meus com mais de 5000h de Dota 2, lógico para esse pessoal quando o jogo lançou foi o GOTY do ano.

Eu não sou tão fã de multiplayer de shooter, mas é impossível um jogo ser ruim com o sucesso estrondoso que o Fortnite está fazendo.

Em uma votação popular é normal o resultado, ainda mais porque não achei Red Dead Redemption 2 essa coca-cola toda.

Agora já fazendo uma avaliação mais apurada a crítica especializada deu o prêmio para a Rockstar.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Skyrim VR levar Best VR Game em ano de duas masterpieces que serão imensamente influentes e imitadas nas próximas duas décadas, Tetris Effect e Astro Bot, é pra por a mão na barriga e rir da cara dos organizadores.

Não tem “gosto pessoal” ou “suborno” que justifique uma atrocidade contra o bom senso como essa.

Edit: isso me faz lembrar que existem 500 tipos diferentes de premiação GOTY. Não cometamos o erro de considerar a TGA o “oficial”. Ou a do “Easy Allies”. Ou esse. Todos tem igual peso. Façamos as contas e vejamos que games foram os mais premiados, considerando - se prêmio por prêmio.

Edit2: abaixo e à rodo, pessoas sem senso crítico dizendo “mas Fortnite merece, grande sucesso, grande jogo, muito divertido”. Esses corroboram os Grammies pra Nicki Minaj, e são o motivo de o mundo estar indo pro buraco.

Edit 3: não sou hipster. Na verdade eu os odeio.
Detalhe

Sex mods ja estão funcionando com skyrim VR
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Não teve o mesmo impacto de Skyrim. Os caras adaptaram o jogo inteiro, um RPG imenso totalmente para VR em um momento onde boa parte das opções eram indie, a quantidade de vídeos no YouTube foi bem alta.

Considerando que é um prêmio de popularidade, Skyrim vencer ė algo tão natural quanto a vitoria de Fortnite. Lembre-se, a pergunta que este prêmio responde é "qual jogo você gostou mais", não dá para questiona-lo com base no gosto pessoal porque você compara o que você curtiu com o que a MAIORIA curtiu.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk

Mas penso que inovação é algo que deveria ter um peso significativo. Por mais que tenham trabalhado, Skyrim é um port.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.286
Reações
19.804
Pontos
1.434
Mas penso que inovação é algo que deveria ter um peso significativo. Por mais que tenham trabalhado, Skyrim é um port.
Mas justamente por ser um port de um AAA que ele fez tanto sucesso, mostrava que dá para fazer jogo grande em VR, que RE 7 não era mera exceção.

Aí você soma aquele mundo gigante que já era imersivo em flat e passa para VR e a coisa explode. Foi o game de VR que mais vi a galera gravando no YouTube.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Skyrim VR foi escolhido por ser o mais conhecido.

Tem aquele jogo de robozinho da Sony feito exclusivamente pra VR que todo mundo que joga elogia.

Penso que deve ser bem melhor a experiência.
 
Topo Fundo