O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Knightfall : nova série do History Channel sobre os Cavaleiros Templários

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Fiquei afim de ver, espero que não caguem na história ....., fico com pé atras porque já vi um documentário que basicamente tratava os templários como vilões malvadões, e os muçulmanos como bonzinhos da história :facepalm ... espero que não façam essa m****....

Mas darei uma chance, espero que seja boa


faccdd51393285.58ec59e39966f.jpg



"O ator Jeremy Renner (O Gavião Arqueiro dos Vingadores) é um dos produtores executivos do programa.

No elenco principal estão Tom Cullen (DowntonAbbey), Bobby Schofield (Mar Negro), Sabrina Bartlett (Da Vinci’sDemons), Julian Ovenden (DowntonAbbey), Sarah-SofieBoussnina (The Bridge), PadraicDelaney (Ventos da Liberdade), Simon Merrells (Dominion) e Olivia Ross (War and Peace).

Com 10 episódios em sua primeira temporada Knightfall está sendo gravada na República Tcheca e na Croácia.

A série ainda não tem data de estreia."



Trailer



.
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Porra, ótima dica.

Templários são extremamente fodões.

 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.224
Pontos
1.619
"O ator Jeremy Renner (O Gavião Arqueiro dos Vingadores) é um dos produtores executivos do programa.

Se você dissesse que era o Jeremy Clarkson, eu ASSISTIRIA A ISSO SEM DÓ NEM PIEDADE!!!

Fico imaginando um cavaleiro templário cortando a cabeça de um infeliz e gritando "POWEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!":kkk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Se você dissesse que era o Jeremy Clarkson, eu ASSISTIRIA A ISSO SEM DÓ NEM PIEDADE!!!

Fico imaginando um cavaleiro templário cortando a cabeça de um infeliz e gritando "POWEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!":kkk
Ambitious but rubbish

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Será q vão mostrar os templário como super vilões e os islamicos como oprimidos bonzinhos?

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
meu medo é justamente esse

quando sair vou assistir os primeiros EPs, se ver que vai ser nessa pegada (de vilanizar cristão/católicos e vitimizar muslins) eu dropo a série
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Assistir o primeiro episódio...
impressões:

- achei um tanto corrido (pra c***lho)
- Gostei das atuações..
- cenas de batalhas legais
- trilha sonora meio genérica, mas agradável..
- caracterização dos cavaleiros muito legal..
- Efeitos especiais fracos

não é o sucessor de GoT como falaram, mas acho que vai divertir quem acompanhar...o ep passou voando!

No geral me deu vontade de continuar a assistir os próximos..
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Assisti ontem o 1º ep, e gostei

não é nada "espetacular", mas achei bom o suficiente pra assistir


aquela 1ª cena da batalha em Acre no passado, cheio de computação gráfica achei meio zuado, mas as cenas já 15 anos mais tarde na França, como aquele do bosque quando matariam os judeus, ou mesmo aquela do templário sozinho na frente da fazenda, já achei bem melhores.

agora achei forçado e comédia demais a lance do templário estar comendo a rainha da França .... tipo, eu já sabia que iriam fazer algo assim, de templário que não seguia o celibato e tal.... mas fazer ele pegar a rainha da França é forçado demais :klol
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Assisti ontem o 1º ep, e gostei

não é nada "espetacular", mas achei bom o suficiente pra assistir


aquela 1ª cena da batalha em Acre no passado, cheio de computação gráfica achei meio zuado, mas as cenas já 15 anos mais tarde na França, como aquele do bosque quando matariam os judeus, ou mesmo aquela do templário sozinho na frente da fazenda, já achei bem melhores.

agora achei forçado e comédia demais a lance do templário estar comendo a rainha da França .... tipo, eu já sabia que iriam fazer algo assim, de templário que não seguia o celibato e tal.... mas fazer ele pegar a rainha da França é forçado demais :klol

comentário do seu spoiler...

Não sei se percebeu, mas o príncipe deu a entender que é um v***ã0
:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

e sobre o cara pegar a rainha/princesa sei lá... a explicação é q o cara era professor de espada pro principe..ele até fala pro cara ir ver a princesa q ela tava de cama e desanimada...
logo... :kgay:kgay:kgay:kgay:kgay:kgay
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Alguém está acompanhando?

Assisti os dois primeiros e gostei, apesar de ter achado a CGI meio fraquinha, mas parece ter potencial.

Estou baixando o restante, tentar colocar em dia no final de semana.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Terminou

o ultimo episódio foi bem fodão , pra quem queria uma batalha mais épica, finalmente teve
o visual estava bem bonito tambem

agora é esperar por uma segunda temporada (ainda não confirmada, mas da forma que acabou, tem que rolar)

vou deixar umas cenas no spoiler pra quem não viu ainda:
Knightfall-1.jpg

knightfall-analisis-capitulo-10-4.png

knightfalls1finale_square.jpg

DVk3f3XVwAAf2LU.jpg


.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Essa série foi uma grande surpresa, curti demais essa S01, os personagens principalmente são muito bem trabalhados, os caras conseguiram fazer vários personagens com diferentes facetas, ninguém é verdadeiramente bom ou mal e ninguém no fim das contas está certo.

O enredo desenrola num bom ritmo e as batalhas ficaram bem coreografadas.

Só achei a trilha sonora bem aquém, essas obras que envolvem igrejas, templários e etc geralmente inserem bastante música de época em latim e tal, achei que deixaram passar essa oportunidade.

No mais...

O que diabos a mãe do Landry disse pro Papa?

Deve ser alguma coisa sobre a linhagem dele ou coisa parecida, ele não parece ser qualquer um.

Ele já demonstrou ser cético em relação ao poder do Graal então deve ter rolado algo pesado pra ele voltar atrás.

Parece que confirmaram a season 2 já!
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
só agora que vi isso.... :kwow

"o novo ano contará com a participação de Mark Hamill (Luke de Star Wars) no elenco. Hamill viverá Talus, um cavaleiro Templário moldado pela guerra e veterano de Cruzadas, tendo sobrevivido um sequestro de dez anos em Jerusalém. No novo ano, ele será o responsável por treinar uma nova geração de guerreiros da Ordem Templária."


42556201_1867377993299699_8223540861942628352_n.jpg
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Bom seriado, alguém pode me informar?
To afim de assistir, o problema é me arrepender no 5 ep e parar de assistir.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Essa série é muito melhor do que eu imaginava. Vale a pena ver.

Tapando do Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Só pra avisar... VOLTOU

já tem o 1º episódio da 2ª temp pra baixar legendado por aí
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vi uns episódios soltos. Mas quero ver em ordem, prefiro assim.
Outra série que vi ep. soltos é Invasões Bárbaras (ou algo assim). Também achei bem interessante, recriando as batalhas.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Assisti aos dois primeiros episódios e achei até legalzinho. Nada arrebatador, mas pode ser que depois eu queira retomá-lo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.874
Reações
104.830
Pontos
1.824
Uma das melhores séries junto com The Last Kingdom, vou ver se vai passar no History.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
O final desse episódio 3 foi emocionante!

a relação do Landry com o Luke Skywalker velho ta muito legal


knightfall.jpg


.
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Acabou a 2ª temporada, foram 8 episódios

final meio estranho, não ficou claro se vai ter uma 3ª temporada ou não

torçamos pra que tenha, pois ainda tem muita história sobre templários pra serem contadas (poderiam sair da França e irem pra outros países por exemplo)
 
Topo Fundo