O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Koei Tecmo anuncia os jogos que levará à Tokyo Game Show

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
85986

Hoje, a Koei Tecmo anunciou os jogos que levará para a Tokyo Game Show 2019, e parece que os fãs terão muito para aproveitar da desenvolvedora. Poderemos ver um pouco mais de NiOh 2, Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout, Romance of the Three Kingdoms XIV e muito mais.

Abaixo você pode conferir a lista completa.
  1. NiOh 2 – Demo Jogável + Trailer + Apresentação + Livestream
  2. Romance of the Three Kingdoms XIV – Demo Jogável + Trailer + Apresentação + Livestream
  3. Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout – Demo Jogável + Trailer + Apresentação + Livestream
  4. Uncharted Waters VI – Trailer
  5. Monster Farm – Trailer
  6. Atelier Online – Trailer + Apresentação + Livestream
  7. New Romance of the Three Kingdoms – Trailer
  8. Youkai Sangokushi Kunitori Wars – Trailer
  9. Dead or Alive Xtreme: Venus Vacation – Trailer + Apresentação
  10. Dead or Alive 6 – Trailer + Apresentação

A programação das livestreams ainda não foi anunciada. A TGS abrirá suas portas em 12 de setembro e fechará em 15 de setembro, mas apenas os últimos dois dias serão abertos ao público, e é aí que a maioria dos eventos e livestreams devem acontecer.

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/2019/08/koei-tecmo-anuncia-os-jogos-que-levara-a-tokyo-game-show/
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Teremos novos personagens no DOA 6? Deram uma parada depois da Mai e da Kula...
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.512
Pontos
503
Nioh 2 ainda tá sem data? achava q já saía esse ano, já teve demo até pro público, e vai ter mais ae na TGS.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Um duro golpe. Ninja Gaiden sempre foi minha franquia favorita de Hack and Slash.
Eu só joguei o Ninja Gaiden 3: Razor's Edge e gostei bastante.Espero que pelo menos a Koei Tecmo lance uma coletânea com todos os jogos da série principal desde os anos 2000.
Ps: E eu diria que não só Ninja Gaiden, mas o fim do gênero hack n slash foi um duro golpe.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu só joguei o Ninja Gaiden 3: Razor's Edge e gostei bastante.Espero que pelo menos a Koei Tecmo lance uma coletânea com todos os jogos da série principal desde os anos 2000.
Ps: E eu diria que não só Ninja Gaiden, mas o fim do gênero hack n slash foi um duro golpe.

Isso porque o 3 é o menos bom dos três.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Putz...
Eu realmente lamento muito por não ter tido a oportunidade de jogar os anteriores.
Ps: O Yaiba: Ninja Gaiden Z é bom? Infelizmente esse é o único que ainda dá pra achar em mídia física.

Não joguei. A proposta muito diferente não me agradou e deixei esse passar.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Quero ver o que vai sair do Romance XIV e qual a diferença que ele vai ter pro New Romance of The Three Kingdoms.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Dead or Alive Xtreme: Venus Vacation, será que finalmente vira full hentai, com peitinhos e quadriculados? tá na hora
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Queria que tivesse uma versão Steam do DOA Xtreme pro ocidente, bem como um port do Fatal Frame de WiiU...
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Como que está o DoA6?

Continuam soltando personagens a conta gotas ou virá uma versão Ultimate?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
Fatal Frame não iria ser mostrado na TGS pela KoeiTecmo, se existir um novo jogo ou port/remasters seriam anunciado numa Nintendo Direct , como foi o ultimo se não me engano.

Queria que tivesse uma versão Steam do DOA Xtreme pro ocidente, bem como um port do Fatal Frame de WiiU...

Fatal Frame bancado pela nintendo só vão sair em consoles Nintendo, nao tem lógica de portar na Steam, pela filosofia da empresa.

Sobre DOA Xtreme ,existe a versão do navegador e tecnicamente é mais completo ja que tem mais personagens, parece que tem hacks nude pra isso aí huashsuahasu
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
NiOh foi legal ver acontecer, mas na boa... não sei se tenho paciência pra NiOh 2 hoje em dia, não sei como vão evoluir a fórmula do primeiro game de forma que torne ele diferente como o Sekiro foi quando comparado ao Dark Souls.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Visualizar anexo 85986

Hoje, a Koei Tecmo anunciou os jogos que levará para a Tokyo Game Show 2019, e parece que os fãs terão muito para aproveitar da desenvolvedora. Poderemos ver um pouco mais de NiOh 2, Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout, Romance of the Three Kingdoms XIV e muito mais.

Abaixo você pode conferir a lista completa.
  1. NiOh 2 – Demo Jogável + Trailer + Apresentação + Livestream
  2. Romance of the Three Kingdoms XIV – Demo Jogável + Trailer + Apresentação + Livestream
  3. Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout – Demo Jogável + Trailer + Apresentação + Livestream
  4. Uncharted Waters VI – Trailer
  5. Monster Farm – Trailer
  6. Atelier Online – Trailer + Apresentação + Livestream
  7. New Romance of the Three Kingdoms – Trailer
  8. Youkai Sangokushi Kunitori Wars – Trailer
  9. Dead or Alive Xtreme: Venus Vacation – Trailer + Apresentação
  10. Dead or Alive 6 – Trailer + Apresentação
A programação das livestreams ainda não foi anunciada. A TGS abrirá suas portas em 12 de setembro e fechará em 15 de setembro, mas apenas os últimos dois dias serão abertos ao público, e é aí que a maioria dos eventos e livestreams devem acontecer.

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/2019/08/koei-tecmo-anuncia-os-jogos-que-levara-a-tokyo-game-show/
Uncharted Waters, caraleooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse jogo é viciante no SNES - pena que seja um mundo aberto numa época que o conceito mal existia. Aquilo ali tem um put* potencial perdido!

No mais, que tragam Yoko Kanno para fazer a trilha sonora! Fiquem com algumas das músicas mais lindas que já ouvi em games:

 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.315
Reações
42.785
Pontos
1.294
Fatal Frame não iria ser mostrado na TGS pela KoeiTecmo, se existir um novo jogo ou port/remasters seriam anunciado numa Nintendo Direct , como foi o ultimo se não me engano.



Fatal Frame bancado pela nintendo só vão sair em consoles Nintendo, nao tem lógica de portar na Steam, pela filosofia da empresa.

Sobre DOA Xtreme ,existe a versão do navegador e tecnicamente é mais completo ja que tem mais personagens, parece que tem hacks nude pra isso aí huashsuahasu

O DOA X3 Fortune do PS4 recebeu mais 2 personagens (os que vieram no Scarlet).
 
Topo Fundo