O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Koei Tecmo anuncia retorno do clássico jogo Monster Rancher

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Jogo chega em 2019 no Japão e não tem plataformas definidas

Os treinadores de Monster Rancher que se preparem. A Koei Tecmo anunciou em seu perfil oficial no Twitter a chegada do primeiro jogo (1997) ainda em 2019. Por enquanto, as plataformas não foram anunciadas, mas as indicações apontam para consoles e dispositivos móveis.

O primeiro jogo Monster Farm foi lançado em 24 de julho de 1997. E revive este ano! O jogo está programado para para 2019.

【MF公式】:
初代「モンスターファーム」は1997年7月24日に発売
1f370.svg
されました。
そして、今年そのまま復活!
初代『モンスターファーム』移植版
2019年配信予定
続報をお楽しみに
✨
https://t.co/WJlBt0VPXw#モンスターファーム #モンスターファーム2 #MF pic.twitter.com/xdn0oiCg3M
— モンスターファーム【公式】 (@MonsterFarm_KT) July 24, 2019



A chegada do game virá em celebração ao 20º de aniversário de lançamento nos Estados Unidos. Como a franquia é bem popular no ocidente, presume-se um lançamento, também, nestas bandas.

Por enquanto, não há detalhes mais consistentes. Nem mesmo a publicação dá muitos indícios se será uma remasterização, remake ou somente um port direto. Os fãs terão de aguardar um pouco mais para descobrirem.
Monster Rancher

Conhecido como Monster Farm no Japão, Monster Rancher é um jogo simulador de criação de pequenos monstrinhos que podem entrar em combates no melhor Pokémon. A franquia rendeu 17 jogos até agora e uma série animada.
Fonte: https://www.meups4.com.br/noticias/koei-tecmo-anuncia-monster-rancher/
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Joguei bastante os de PS1 (o battle card era foda demais) mas esse gênero de monster breed ta bem em baixa, vamos ver como será o jogo.

Ou será mais um gacha de celular hue
Eu nem sabia que tinha jogo, só assisti o anime quando passou na televisão.
 


xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
Lembro que quando jogava no PS1, tinha um disco que vinha um Suezo especial, ele durava só um campeonato e depois morria, seus status eram todos 999.

Bons tempos.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Se for um remaster de um jogo de ps1, eu já vou ficar satisfeito.Nunca joguei nenhum jogo dessa franquia.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.181
Reações
5.049
Pontos
694
Perdi as contas quantas horas joguei o MR2, também fazendo o esquema de ver os monstros dos CDs. E tinham CDs que vinham monstros especiais, lembro que o do Gran Turismo vinha um monstro no formato de carro lol
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.779
Pontos
2.164
Perdi as contas quantas horas joguei o MR2, também fazendo o esquema de ver os monstros dos CDs. E tinham CDs que vinham monstros especiais, lembro que o do Gran Turismo vinha um monstro no formato de carro lol

Meu pai ficava bravo pq eu pegava tudo os CDs de música dele pra ficar colocando no jogo e deixava jogado kkkkk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
No anime eles colocavam uma runa e saia um monstro, no ps1, quando o jogo estava rodando e você ia criar um monstro, abria a tampa, colocava um jogo aleatório e saia um monstro em especifico.
Qualquer jogo? Era um sistema de geração infinito ou algo assim?
Era uma mecânica do jogo mesmo ou gambiarra?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Nunca joguei pro PS1.

É bom? Como É o jogo?

A maioria deles é de monster breed, você ganha um monstro fraquinho e vai cuidando dele e deixando mais forte (tipo tamagochi), vai participando de campeonatos, upando o rancho, indo em aventura e tals.

Só que o bicho tem idade e chega uma hora que ele morre, ai você pega outro bicho (ganha status do antigo) e vai continuando, até passar dos campeonatos mais dificeis.

Tinha também o Monster Ranch Battle Card do PS1 que era bem foda, você montava um deck com 3 monstros e colocava cartas de atk/def/esquiva, bem diferente as regras como descarte gerava mana pra atacar.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.181
Reações
5.049
Pontos
694
Qualquer jogo? Era um sistema de geração infinito ou algo assim?
Era uma mecânica do jogo mesmo ou gambiarra?

Era qualquer cd na verdade. De jogo, música, Pc...era mecânica do jogo mesmo. Ele pegava algum código dos arquivos do cd pra jogar no gerador. Por isso saia sempre o mesmo bicho de determinados discos, e alguns monstros especiais, conforme a informação nos arquivos. Lembrei também que o disco do Tenchu liberava um monstro com roupa de ninja. Era bem curioso na época.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Adorava o 2 de PS1.
Desenterrei td os cds de música italiana do meu pai pra fazer monstros nesse jogo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Quando li “Koei Tecmo anuncia retorno” me deu um frio ma barriga porque achei que poderia ser Ninja Gaiden.

Duro golpe.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.208
Pontos
453
Qualquer jogo? Era um sistema de geração infinito ou algo assim?
Era uma mecânica do jogo mesmo ou gambiarra?
Não só jogo, mas qualquer CD que vc colocava funcionava para invocar um monstro.

Era um sistema bem legal, e o jogo meio que registrava o CD que vc usou, então sempre que vc usasse CD X ia sair o mesmo monstro.
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Peguei pastas de cds, dos meus tios, e dos meus pais, foram centenas de discos testados. Os dois melhores, me lembro que um saia uma Pixie com características do Dragon, e o outro uma forma forte do Tiger, no geral saia muito monstro ruim.

Nunca ganhei torneios do nível A e S, porque os monstros nunca chegavam a 5 anos, quando morriam, voltava no save mais próximo, e fundia o que ia morrer. Isso tem bastante tempo, 15 anos pra mais rs.

Pior que no gênero dele, pode ser considerado um clássico sim. Agora, clássico supremo de monster breed é Digimon 1.

Nunca consegui jogar Digimon 1, mas tinha muita vontade de jogar, porque o disco nunca funcionava no meu PSone, lembro que comprei 1x a coletânea, e também peguei emprestado com 3 colegas, mas o jogo nunca funcionava, sei lá por qual razão.
 
Topo Fundo