O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Koei Tecmo comemora sucesso de seus jogos na Steam e vai suportar o PC "agressivamente

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
espero que caprichem mais nos ports, no mais PC é vida :kvaca Que venha NiOH
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu tb sou outro convertido.
Antes eu vivia piratex 100%, hoje eu busco minha redenção em Nossa Adiposidade e tenho tb mais de 100 jogos na minha conta, todos oriundos de promos. Nuuvem e HumbleBundle ajudaram bastante tb.

Steam é um bagulho tão lindo que eu tenho 109 jogos na minha conta, e com dois detalhes importantes:
1) Maior parte deles eu acumulei numa época que eu NÃO jogava no PC;
2) Não gastei nem 100 conto em todos.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Lucro total do Steam versus PS4 ou Xone é troco de pinga, mas quando falamos de jogos com marketing menor, como os jogos da Koei, muitas vezes a proporção se inverte.

Não duvido que Nioh venda mais no Steam que no PS4.
 


Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
Lucro total do Steam versus PS4 ou Xone é troco de pinga, mas quando falamos de jogos com marketing menor, como os jogos da Koei, muitas vezes a proporção se inverte.

Não duvido que Nioh venda mais no Steam que no PS4.
bem difícil, a versão de ps4 superou todas as expectativas, foi um mega sucesso
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Agora sim, pensei que esse dia nunca ia chegar.
SNK
Capcom
Konami
Square
Namco

Tecmo

Meu obrigado a todas as devs japas que vão facilitar a minha vida. Na próxima geração só vou comprar console da Nintendo e o resto jogarei na gordolândia.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.292
Reações
3.788
Pontos
1.039
Lucro total do Steam versus PS4 ou Xone é troco de pinga, mas quando falamos de jogos com marketing menor, como os jogos da Koei, muitas vezes a proporção se inverte.

Não duvido que Nioh venda mais no Steam que no PS4.
bem difícil, a versão de ps4 superou todas as expectativas, foi um mega sucesso

Provavelmente jogarei no PC ...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Essa é a tendência... até a Sony quer lançar os jogos de PS4 na Master Race... é inevitável!
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Quem prova da Master Race não volta atrás. Tanto usuário quanto empresa.

Deliciem-se nos braços do senhor da obesidade!
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
Mais um convertido aqui para o time Steam depois da VERGONHA que foi essa geração!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Só faltam reduzir ainda mais os ports porcos, e o delay nos lançamentos. Aí cabou. Só vai comprar consoles quem ainda tiver a mente travada no "hur dur plugar e jogar". E claro, Nintendo que praticamente corre numa categoria própria. Criou o seu conceito de híbrido que é simplesmente maravilhoso!
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
43.699
Pontos
1.339
Normal. Pc gaming tem crescido muito e tem vendas consideráveis como foi Cuphead. Muitas querem abocanhar o mercado onde a projeção anda ascendente. No mais, prevejo ninja gaiden no Steam viu!
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.603
Pontos
1.559
5Um2Cdd.gif
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
é que poucos jogos são million sellers no steam, já qualquer joguinho bate isso nos consoles, os pc istas se concentram bem mais em poucos jogos, então os que estão saindo agora são só para um troco a mais, porém nunca poderiam depender do steam para ser a plataforma principal deles
Ai depende, o Witcher 3, Life is Strange e Doom por exemplo venderam mais no PC que no XONE.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Não
http://steamspy.com/app/374320
http://www.vgchartz.com/game/85669/dark-souls-iii/

e isso levando em conta que o vg chutes só conta as vendas de mídia física

e dark souls é um dos poucos jogos japas million seller no pc, é como eu disse, a comunidade se concentra em poucos jogos, a série souls é exceção

o xone nem conta, somando xone e pc venderam menos que no ps4

Para de mentir e postar vgcharts, cara. Os números deles não batem com números oficias revelados pelas publishers. Eles erram por milhões.

Não se tem os números do The Witcher nos consoles, o único número que se tem é da versão original no Steam, não se tem da GOTY Edition, nem das vendas do GOG e nem mídia física.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
E a fanbase de The Witcher no PC é GIGANTESCA. Acho que nego de console veio descobrir a série no Wild Hunt.
 
Topo Fundo