O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KOF XV Teams

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Se o KOF 15 vai voltar ao uso de sprites eu duvido que tenha uma lista tão extensa assim de times.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Pro jogo ter um visual bom o roster vai ter que ter no máximo 1/3 disso.
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
ja confirmaram ser a mesma engine do samurai shodown, logo vai ter a mesma cara do street fighter iv
Mesma engine não significa isso, FFVII remake também usa essa engine e o jogo é completamente diferente visualmente (não que a SNK tenha capacidade de fazer algo que chegue perto disso). Tem também o fato de que o próprio diretor de arte do Samurai Shodown já disse que ele não vai ser o diretor de arte do novo KoF então a chance de ser algo diferente é grande.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Isso tinha que voltar a ser sprite, esses 3D não são bons, principalmente os da SNK que tem cara de baixo custo de produção, mesmo o Samurai é feio comparado com jogos modernos.

Já sprite é charmosos pra caramba e com os consoles atuais dá pra se fazer sprites extremamente bem definidos, não sei o que tanto perdem de tempo com essa sanha em jogo 3D.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nossa, Street 4, apesar de ser um jogo OK e que deu uma boa salvada na franquia, o visual dele é horrendo, mesmo na época

aqueles personagens com jeitão meio ogro, mãozonas e pés enormes, é ridículo , no Street V melhorou um pouco

KOF ficará horrendo se se parecer um pouco visualmente com aquilo lá
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Isso tinha que voltar a ser sprite, esses 3D não são bons, principalmente os da SNK que tem cara de baixo custo de produção, mesmo o Samurai é feio comparado com jogos modernos.

Já sprite é charmosos pra caramba e com os consoles atuais dá pra se fazer sprites extremamente bem definidos, não sei o que tanto perdem de tempo com essa sanha em jogo 3D.
Se em 480p/720p cada char demorava quase 2 anos pra ficar pronto segundo a própria SNK falando sobre o kof 12 e 13 em 1080p/4k o jogo só ficaria pronto em 2030.
A SNK tem que aprender a usar 3d melhor por que é simplesmente impossível voltarem para sprites, tanto que nenhuma outra empresa que faz jogos de luta usa mais por esse mesmo motivo.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Se em 480p/720p cada char demorava quase 2 anos pra ficar pronto segundo a própria SNK falando sobre o kof 12 e 13 em 1080p/4k o jogo só ficaria pronto em 2030.
A SNK tem que aprender a usar 3d melhor por que é simplesmente impossível voltarem para sprites, tanto que nenhuma outra empresa que faz jogos de luta usa mais por esse mesmo motivo.

Contratem mais animadores, coloristas e equipe.
Não há trabalho colossal que não possa ser realizado com escala compatível.

Sem falar que como eles "requentam" os sprites de um jogo pro outro, o trabalho não seria desperdiçado em um título só, convertendo o investimento alto ao longo dos anos, com vários títulos sendo lançados.

Só acho que deveriam começar a construir esse legado agora.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Contratem mais animadores, coloristas e equipe.
Não há trabalho colossal que não possa ser realizado com escala compatível.

Sem falar que como eles "requentam" os sprites de um jogo pro outro, o trabalho não seria desperdiçado em um título só, convertendo o investimento alto ao longo dos anos, com vários títulos sendo lançados.

Só acho que deveriam começar a construir esse legado agora.
Pra mim eles deveriam seguir o caminho do guilty gears, não retornar ao sprite antigo....
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Pra mim eles deveriam seguir o caminho do guilty gears, não retornar ao sprite antigo....

Sim, me refiro a Sprites modernos, não aqueles pixelados de antigamente.

Teve um Kof que teve uma arte bem moderna, que era bem bonita por sinal, não me lembro o número.

Edit: achei uma imagem.
Eu acho esse estilo artístico bem bonito, nunca joguei esse jogo e não tenho ideia do porquê ele não ter vingado.

2128579-169_evo_2013_kof_finals_part2_om_071413.jpg
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Sim, me refiro a Sprites modernos, não aqueles pixelados de antigamente.

Teve um Kof moderno que teve uma arte bem moderna, que era bem bonita por sinal, não me lembro o número.
13, mas as garotas eram bem zuadas, yuri e athena eram sofríveis.
Tinham que contratar um artista competente tb.
 
Ultima Edição:

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Contratem mais animadores, coloristas e equipe.
Não há trabalho colossal que não possa ser realizado com escala compatível.

Sem falar que como eles "requentam" os sprites de um jogo pro outro, o trabalho não seria desperdiçado em um título só, convertendo o investimento alto ao longo dos anos, com vários títulos sendo lançados.

Só acho que deveriam começar a construir esse legado agora.
Meio bizarro esperar algo que nem devs AAA conseguem fazer de uma empresa que mal consegue lançar um jogo por ano.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Meio bizarro esperar algo que nem devs AAA conseguem fazer de uma empresa que mal consegue lançar um jogo por ano.

Acho que devs AAA não fazem por escolha, pois dinheiro e capital humano não faltam para esse tipo de empreitada.

Mas a SNK parece meio ruim das pernas mesmo, concordo que é ter esperança demais receber algum produto dessa magnitude vindo deles nesse momento de vacas magras.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Acho que devs AAA não fazem por escolha, pois dinheiro e capital humano não faltam para esse tipo de empreitada.

Mas a SNK parece meio ruim das pernas mesmo, concordo que é ter esperança demais receber algum produto dessa magnitude vindo deles nesse momento de vacas magras.
Kof não vende nem 1 milhão, não tem motivos mesmo para tentar gastar mais por isso.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Já era hora de um novo TKOF. Que seja lançado em 2021 para os Xone e PS4.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Kof não vende nem 1 milhão, não tem motivos mesmo para tentar gastar mais por isso.

Mas será que esse não é exatamente o momento de fazerem algo grandioso? Principalmente com o cenário de e-sports grande do jeito que está nos dias de hoje.
Um bom netcode, ranking e match-making decente com lançamento nas principais plataformas.

Acho sinceramente que a hora de queimar as fichas é agora.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Mas será que esse não é exatamente o momento de fazerem algo grandioso? Principalmente com o cenário de e-sports grande do jeito que está nos dias de hoje.
Um bom netcode, ranking e match-making decente com lançamento nas principais plataformas.

Acho sinceramente que a hora de queimar as fichas é agora.
Ele sempre jogam seguros, não arriscam, por que talvez a situação lá dentro não esteja boa.
Então eles preferem manter um lançamento razoável ao invés de arriscar e dependendo, botar tudo a perder e a franquia se perder para sempre.
Não sei se gostaria de ver essa franquia sumir de vez.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Sim, me refiro a Sprites modernos, não aqueles pixelados de antigamente.

Teve um Kof que teve uma arte bem moderna, que era bem bonita por sinal, não me lembro o número.

Edit: achei uma imagem.
Eu acho esse estilo artístico bem bonito, nunca joguei esse jogo e não tenho ideia do porquê ele não ter vingado.

2128579-169_evo_2013_kof_finals_part2_om_071413.jpg
não vingou porque foi o jogo mais descaracterizado da série, tanto que a playmore fez uma versão repaginada e colocou na Steam pra ver se salvava as vendas, e teve até uma boa repercussão, mas o estrago já estava feito. da comunidade antiga do jogo quase ninguém gostou dele, tanto que as tretas on-line estão todas no 98 e 98hack, enquanto esse (XII) tem quando muito uns 200 jogadores on-line. Outro sim a Playmore fez um netcode pra la´ de porco, os poucos que ainda jogam estão usando servidor de fã, pois o do jogo é quase impossível de usar.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Ainda tinha o Ralf Hulk bronzeado :klol

latest

Eu acho essa arte interessante.
Tem detalhe pra caramba, tem projeção de sombras, basicamente o foco dos sprites é no movimento, isso sem contar as cores que abandonaram o sistema de paletas limitadas para usar um número bem maior de cores.

Olha que louco a projeção da sombra do punho do braço esquerdo em cima da coxa.
Um trabalho notável.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.314
Reações
42.780
Pontos
1.294
Eu acho essa arte interessante.
Tem detalhe pra caramba, tem projeção de sombras, basicamente o foco dos sprites é no movimento, isso sem contar as cores que abandonaram o sistema de paletas limitadas para usar um número bem maior de cores.

Olha que louco a projeção da sombra do punho do braço esquerdo em cima da coxa.
Um trabalho notável.

O trabalho pode ser bom, mas o desgin dos personagens ficaram horríveis em alguns casos, como esse próprio Ralf.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
O trabalho pode ser bom, mas o desgin dos personagens ficaram horríveis em alguns casos, como esse próprio Ralf.

Eu gostei, justamente por conferir um ar de personagem brutamontes.
Mas entendo sua crítica, embora eu a ache por demais subjetiva para ser discutida.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Mas será que esse não é exatamente o momento de fazerem algo grandioso? Principalmente com o cenário de e-sports grande do jeito que está nos dias de hoje.
Um bom netcode, ranking e match-making decente com lançamento nas principais plataformas.

Acho sinceramente que a hora de queimar as fichas é agora.
Fizeram isso no XIII e o que gastaram com os sprites não conseguiram recuperar com vendas. Demorou mais de 6 anos para eles lançarem um jogo novo depois de tudo isso.
Atualmente eles não estão mal, mas como a empresa voltou a produzir jogos recentemente não acho que eles vão arriscar tanto tão rápido. Se olhar bem existe uma melhora considerável do KOFXIV pro Samurai Shodown (só comparar a Nakoruru nós 2 jogos), ainda é bem abaixo do que todo mundo quer mas se continuarem melhorando podem conseguir fazer algo interessante, ou não.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.897
Pontos
749
Fã de KOF é 90% velho ranzinza. Só joga 98 e 2002. Reclama de tudo que é novidade. Chatos pra c***lho.

Eu joguei os mais recentes. É perfeito? Evidente que não, mas é divertido.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Dia 23/06 vai ter um evento digital com várias desenvolvedoras e a SNK vai participar

Pode ser que só seja o último personagem DLC do SS, mas eu particularmente estarei torcendo por algo novo do KOF XV


Enviado de meu MI 9 SE usando o Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Fã de KOF é 90% velho ranzinza. Só joga 98 e 2002. Reclama de tudo que é novidade. Chatos pra c***lho.

Eu joguei os mais recentes. É perfeito? Evidente que não, mas é divertido.
Infelizmente. :klol
 
Topo Fundo