O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kojima: "Eu poderia fazer um battle royale e ganhar dinheiro fácil. Mas não quero isso"

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Melhor do que ver a eloquência do grande mestre, é ver os detratores de sempre se corroendo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Tá falando demais pra quem não lança um jogo bom desde 2004.

Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk
Pior que ele sempre coloca um online nos jogos dele, sempre ruins

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Bom é comprar jogo por 250 reais, zerar em um fim de semana, pluf, quebrar o disco e jogar fora.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
facil falar, mas ninguem aqui vai chegar no nivel do kojima
eu nem idolatro ele, mas considero ele muito bom no que faz. Ele sabe a fama q tem e nao vai se sujar fazendo joguinho estilo fortnite, ele pode mais q isso.
na situação atual dele, SIM, fazer um Battle royale daria muita grana, nao pelo jogo, mas pelo nome dele. Ai logo depois ele se afunda e perde toda a credibilidade.
 


mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
Eu poderia criar o próximo Mario 64, mas não quero.

O cara está parecendo o Peter Molyneux, prepotência subiu na cabeça.

Tenho muita duvida se Death stranding vai ser bom. Se não me engano o último jogo sem ser Metal Gear foi Zone of the Enders que é bem mediano.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Achei bem mais uma crítica a saída dele da Konami e ao Metal Gear Survive do que ao gênero BR.

E pra bem ou pra mal, Kojima sempre arriscou na carreira criar jogos caros, em sua maioria single player e muitas vezes de gêneros criados por ele.

Realmente poderia ter tido mais tranquilidade na vida.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Bom é comprar jogo por 250 reais, zerar em um fim de semana, pluf, quebrar o disco e jogar fora.
Ou pegar uma xbox game pass, zerar o jogo singleplayer e deixar pra lá depois.

Mas a verdade é que jogos de Battle Royale, MOBA são bons pra quem gosta desse estilo. Tem bastante interação entre jogadores, bastante competição e é de "graça".

A verdade é que jogos battle royale atrai bastante jovens, já que além de ser gratuito, muitos youtubers fazem video se aproveitando da fama do jogo pra fazer dinheiro e fama fácil enaltecer o jogo. O problema de criar um jogo battle royale é garantir que ele seja famoso, pois já existe Fortnite e outros pra competir.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.197
Reações
49.815
Pontos
1.304
Ou pegar uma xbox game pass, zerar o jogo singleplayer e deixar pra lá depois.

Mas a verdade é que jogos de Battle Royale, MOBA são bons pra quem gosta desse estilo. Tem bastante interação entre jogadores, bastante competição e é de "graça".

A verdade é que jogos battle royale atrai bastante jovens, já que além de ser gratuito, muitos youtubers fazem video se aproveitando da fama do jogo pra fazer dinheiro e fama fácil enaltecer o jogo. O problema de criar um jogo battle royale é garantir que ele seja famoso, pois já existe Fortnite e outros pra competir.
Concordo, a "vantagem" é tentar abocanhar em uma plataforma nova, tipo os MOBAs de PC não são os mesmos de celular, porém o PUBG já foi diferente, já abocanharam os 2 mercados de uma só vez.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Lá vem o Kojima com suas kojimices e as kojimetes endeusar qualquer m**** que ele fala, preguiça danada...
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Kojima pode fazer um jogo de andar em um corredor, com certeza vai ser obra prima.
 
Topo Fundo