O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kojima: "Tenho 3 conceitos para MGS5" [LoL]

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
Hideo Kojima, game designer responsável pela série "Metal Gear" da Konami, revelou em entrevista que "já tem três conceitos" para "Metal Gear Solid 5", mesmo tendo dito que o mais recente episódio, "MGS4", foi o última da série... se bem que ele também o disse em MGS3, MGS2...

Entretanto, Kojima disse ao site 1UP que ele não quer trabalhar em nenhuma de suas próprias idéias para "MGS5", e que prefere deixa os próximos da franquia para seu elenco mais recente.

"Eu gostaria apenas de fazer um jogo novo, e o elenco mais novo pode trabalhar nos novos projetos de MGS", disse ele. "Para MGS5, é muito difícil explicar nesse momento porque não anunciamos nada ainda.

"Eu já tenho três conceitos para MGS5. O que seria ideal para mim com MGS5, no entanto, é que não façamos esses. Se o time pegar um desses conceitos, eu terei que me envolver de novo, e eu não quero fazer isso".

Exatamente como ele vem dizendo nos últimos 10 anos, o criador de Solid Snake diz que ele prefere deixar a franquia para os demais na Kojima Production de forma que ele possa trabalhar em idéias novas.

"Eu quero criar algo novo, e é difícil explicar já que ninguém nunca viu nada assim antes", explicou ele a respeito de seu novo projeto. "Eu não sei se vai vender bem. Eu venho preparando essa idéia por um bom tempo, e eu continuo imaginando que vou usar essa idéia. Mas idéias sempre mudam, então realmente não sei como será o resultado final.

"Já há também tantas idéias boas [para MGS5] do pessoal, então se selecionarmos uma delas, isso seria muito bom. Nesse ponto, eu poderia realmente deixar que eles cuidem e voltar a ser o produtor, o que seria a situação ideal, eu acho".

fonte: verdana.

confiram comigo no replay:
http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=50929


esse kojima... sempre di brinks com a galere.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Enquanto vender ele vai continuar a fazer MGS =P
Se for que nem o MGS4, ótimo, mais um game de qualidade ^^
 


nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
ele parece cachorro quando quer cagar rodou, rodou, rodou e nao disse nada! ta fazendo cu doce!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.937
Reações
130.892
Pontos
2.274
Aposto que essas são as ideias:
1 - Após MGS4, agora com Raiden ninja como personagem principal (Não joguei MGS4 ainda)
2 - Época da 2ª Guerra, tendo como base a The Boss e os Cobras.
3 - Com base em um dos personagens mais fodas de toda a série. O único agente da Fox que recebeu o codinome Fox. Gray Fox :rox :rox
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.242
Reações
12.771
Pontos
1.419
Lord_Revan;3625570 disse:
2 - Época da 2ª Guerra, tendo como base a The Boss e os Cobras.

Eu sempre quis um Metal Gear sobre isso, The Boss = [:king]

Já perdi a conta de quantas vezes eu já disse "MGS 4 é o ultimo da saga SOLID", acho muito ignorante quando alguém diz algo como:

"mesmo tendo dito que o mais recente episódio, "MGS4", foi o última da série... se bem que ele também o disse em MGS3, MGS2..."

[kviraolho]

Interessante o que ele disse, mas Kojima, deixa MG quieto e vai fazer ZOE 3 por favor! :D
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
Nenhum jogo nesta geração me puxou tanto pra dentro doseu universo como MGS 4. O jogo tinha falhas, mas a produção, história e narrativa compensaram. Entretanto ainda senti falta de uma coisa...o jogo não mostrou os eventos que levaram Raiden a se tornar ''aquilo''.

Eu não sei se mesmo os elementos da história da série que não foram tão explorados teriam fôlego para sustentar um game completo. MGS 4 era certeza de uma história fascinante, já com relação a MGS 5, eu não consigo ter a mesma certeza enquanto eles se basearem no mesmo universo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.856
Pontos
2.069
Mesma coisa que ele diz depois do término de um game da franquia desde MGS2. Metal Gear Solid respira Hideo Kojima. Se não usarem conceitos e ele não for, no mínimo, o produtor do game, não terá a mesma grandiosidade e as mesmas peculiaridades que todo Metal Gear Solid tem. Principalmente as piadas...
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
MGS 5 sairá junto com o filme MGS: The final boss :rox[:king]

e o protagonista será

delta_blink_arrow.gif
esse moço aí que tá olhando pro meu post!



:-D:-D:-D:-D
 
Topo Fundo