O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Konami 50th Anniversary Collection: Arcade Classics! FINALMENTE!

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Konami-50th-Rating_02-28-19.jpg


Australian Classification has rated a title called “50th Anniversary Collection: Arcade Classics” from Konami.

Konami—which owns properties such as Metal Gear, Contra, Silent Hill, Frogger, Suikoden, and more—will celebrate its 50th anniversary on March 21.

A title with the name “50th Anniversary Collection: Arcade Classics” has yet to be announced, but if an announcement is on the way, it is possible it will happen around the 50th anniversary date.


Read more at https://gematsu.com/2019/02/konami-...assics-rated-in-australia#XU3GhdrmFVGCUMh1.99
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Essa pergunta é séria mesmo? kkkk nunca jogou um Sunset Riders ou TMNT Arcade game? vc tem menos de 20 anos?
Não mas é que eu nunca joguei nada dela no Arcade mesmo. Sempre foi nos consoles.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
2.978
Pontos
1.014
Sunset Riders, TMNT, X-Men, Vendetta, Violent Storm, Contra e Simpsons. Grandes jogos. Dúvido muito que os jogos baseados em personagens de terceiros saia.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não mas é que eu nunca joguei nada dela no Arcade mesmo. Sempre foi nos consoles.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Caramba cara, eu cresci nos Arcades com a Konami e Capcom.....a Konami tem muita coisa boa em Arcades, Sunset Riders, TMNT e Simpsons eu torrava toda a grana do lanche em fichas lol
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Mesmo sem as IPs de terceiros, tem tudo pra ter muito jogo bom. A Konami na era dos arcades era imbativel (pau a pau com a capcom).

Se vier com sunsetriders e a pseudo continuação espiritual com ninjas (que passam até por um drive-in que tá passando um filme de sunsetriders LoL) já vale
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Legal, mas estou saturando de tanto que já joguei nos emuladores. Capaz desse marmita funcionar pior do que no emulador. Konami que gaste dinheiro para fazer um PES decente, pra chutar bundas fíficas.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Konami Arcade Collection

Expectativa: Contra, X-men, Tartarugas Ninja, Sunset Riders, Simpsons.
Realidade: Frogger Collection.

...

Relação de jogos dela nos arcades (wikipedia)

Arcade
[[**Beatmania]]


https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_jogos_eletrônicos_da_Konami#Arcade
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Nossa joguei muito crime fighters em um fliperama perto da minha casa assim como tartarugas ninjas naquela maquinas que vc sentava e era para 4 pessoas, fico imaginando esse "gamers" de hoje em dia que nunca tiveram uma experiencia dos antigos arcades.

Eu me lembro que o Arcade de TMNT chegou aqui em minha cidade na época que o desenho bombava na Globo no inicio dos anos 90, a gente formava fila no Arcade para jogar em 4 players e geralmente a gente jogava com o personagem favorito, eu no caso com o Leonardo, que época boa!
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Tem coisa boa, mas tem muita porcaria nessa lista. Quero saber só das belezas.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Konami Arcade Collection

Expectativa: Contra, X-men, Tartarugas Ninja, Sunset Riders, Simpsons.
Realidade: Frogger Collection.

...

Relação de jogos dela nos arcades (wikipedia)

Arcade
[[**Beatmania]]


https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_jogos_eletrônicos_da_Konami#Arcade

IMO, melhores anos foram de 88 a 92.
 

Yskar

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
605
Pontos
278
Se for acompanhado de documentários falando sobre os títulos, artes conceituais e coisas do tipo, eu penso no caso.
Não vejo muito sentido em pagar por isso se posso ter uma experiência melhor usando MAME (que qualquer computador por mais vagabundo que seja roda 99% dos jogos).
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Como as coisas mudam, e pensar que essa empresa foi responsável por criar jogos que eram divisores de águas, Metal Gear, Silent Hill, Castlevania, Contra, Suikoden, e hoje vive de caça níquel, imaginem um silent hill 2 feito com a tecnologia atual? pena que só ficará nos nossos sonhos.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Como as coisas mudam, e pensar que essa empresa foi responsável por criar jogos que eram divisores de águas, Metal Gear, Silent Hill, Castlevania, Contra, Suikoden, e hoje vive de caça níquel, imaginem um silent hill 2 feito com a tecnologia atual? pena que só ficará nos nossos sonhos.

O que é mais lamentável é que a Konami é dona de muito IP foda.....deixar no esquecimento tanta série de peso dói na alma.
 

Yskar

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
605
Pontos
278
Se for acompanhado de documentários falando sobre os títulos, artes conceituais e coisas do tipo, eu penso no caso.
Não vejo muito sentido em pagar por isso se posso ter uma experiência melhor usando MAME, já que qualquer computador por mais vagabundo que seja roda 99% dos jogos (ao menos os que foram lançados antes de 1998, que é a parte que mais interessa, depois disso basicamente é descartável em quase a totalidade).
Vejo mais sentido nesse tipo de coisa em um switch bloqueado, aí sim.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.632
Pontos
1.689
Foda que muitos dos seus jogos são licenciados, então pode esquecer clássicos como X-men, Simpsons e TMNT.

Mas Sunset Riders, Haunted Castle, Contra, Green Beret, Gradius são obrigatórios.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.407
Pontos
1.064
Para mim esses seriam os mais prováveis... infelizmente os melhores acabam caindo em problemas de licenciamento... Tipo de coletânea que acho meio complicado de lançar. Esse é o tipo de coisa que acerta em cheio aos saudosistas, mas tem 2 problemas: a ausência de alguns jogos por problemas legais e principalmente mostrar como ela era uma desenvolvedora foda e virou medíocre.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Super_Cobra

 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Já prevejo a falta de um jogo famoso só pro jogo não ficar perfeito, assim como todos os jogos comemorativos e coleções

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
É triste ver uma oportunidade dessas e não poder usar os jogos que usam outras licenças

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo