O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Konami 50th Anniversary Collection: Arcade Classics! FINALMENTE!

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
se nao fizerem besteira igual a snk fez com o collection dela que uma parte veio no disco e outros jogos tem q baixar.

Ai o cidadao compra querendo manter os jogos para posteridade e nao pode pois corre o risco de mais tarde serem retirados na psn ou live.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.364
Pontos
1.064
Metamorphic Force, Violent Storm e Mystic Warriors (aka Sunset Riders de ninja) são grandes obra-prima da Konami dos arcades durante os anos 90 (fora o resto que conhecemos como o TMNT e Simpsons).

Racin' Force nunca foi emulado e acho espetacular a mistuta de 2D e 3D usado nele:

 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.307
Reações
2.166
Pontos
453
Duvido que nessa coletânea tenham jogos que não sejam de Direito Autoral da própria Konami.
Dificilmente: Simpsons, Tartarugas Ninja, Buck O Hare, Cowboys of Moo Mesa, Asterix, Goonies, GI Joe, X-Men, Aliens, devem estar nessa coleção.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.307
Pontos
1.649
Isso aqui pra mim é mais que suficiente!!

maxresdefault.jpg



E, será que vem no pacote o jogo dos Cowboys de Moo Mesa?

maxresdefault.jpg
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.725
Pontos
1.839
E o que a Konami tem que saiu em Arcade?

Por baixo...muitos dos melhores arcades de todos os tempos. Tipo: Teenage Mutant NInja Turtles, Sunset Riders, Green Beret, Vendeta, Jackal, Gradius, Salamander, Paradius, Q-Bert, Super Cobra, Time Pilot, Circus Charlie, Road Fighter, Ye ar Kung fu, Badlands, Haunted House, Jail Break, Contra, Super C, Combat School...é muita coisa.
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Viviei demais nas tartarugas do fliperama. Bons tempos. Passava a tarde torrando a mesada nas fichas pra terminar o jogo. Konami e muito burra acabou mesmo e muita imcopetencia
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Adoro Yie Ar Kung Fu e Goonies. Pensava que Yie Ar Kung Fu 2 fosse de arcade tb. Que pena..
Pior que tem um spin off do Yie Ar Kung Fu chamado Shaolin Road, com o mesmo Lee Oolong mas é um jogo de plataforma...

Nem fazia ideia. Cool.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Tem mto potencial mesmo, muita coisa boa que eles já fizeram. Mas como quase todos esses collection, o mais provável é de vir tipo só uns 20% do que a galera realmente quer
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Adoro Yie Ar Kung Fu e Goonies. Pensava que Yie Ar Kung Fu 2 fosse de arcade tb. Que pena..
Nem fazia ideia. Cool.
Existem dois Yie Ar Kung Fu, a versão arcade e outra bem diferente para Nes, MSX e mais uma caralhada de sistemas.

Por falar na versão arcade, existe um remake pra Xbox Live que ninguém deu muita atenção.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Existem dois Yie Ar Kung Fu, a versão arcade e outra bem diferente para Nes, MSX e mais uma caralhada de sistemas.

Por falar na versão arcade, existe um remake pra Xbox Live que ninguém deu muita atenção.


Sim sim, eu tinha a versão do MSX. Aí eu bestamente tb achei que o segundo fosse uma adaptação ou algo assim dos arcades. Já esse remake eu nem fazia ideia. Será que tem na steam?!
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Sim sim, eu tinha a versão do MSX. Aí eu bestamente tb achei que o segundo fosse uma adaptação ou algo assim dos arcades. Já esse remake eu nem fazia ideia. Será que tem na steam?!
Não tem, é exclusivo da Xbox Live, mas testei aqui no emulador e roda perfeitamente.
A mesma empresa também fez um remake do Green Beret.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.601
Reações
17.888
Pontos
749
Sem TMNT e X-Men já perde metade da graça.

Talvez eu pegue pelo Contra quando estiver numa sale.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Uma pena ver a decadência da Konami, já foi uma das melhores, agora nem remaster eles lançam.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
CARAMBA, se tiver conquista eu pego esses Castle com mais gosto do que já pegaria sem MEU DEUS

Ah, deve vir com conquistas sim, talvez não venha com uma lista grande mas algumas básicas deve ter sim, conquistas é meio que padrão, e vale lembrar que a lista de jogos do primeiro volume ainda é preliminar e aparentemente teremos volumes adicionais, torcer para esses $19 não virarem 99 pratas por aqui, se sair no preço do Castlevania Requiem, com descontos pontuais, 30 pratas será um preço razoável para ir comprando a coleção aos poucos.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.039
Pontos
503
Ah, deve vir com conquistas sim, talvez não venha com uma lista grande mas algumas básicas deve ter sim, conquistas é meio que padrão, e vale lembrar que a lista de jogos do primeiro volume ainda é preliminar e aparentemente teremos volumes adicionais, torcer para esses $19 não virarem 99 pratas por aqui, se sair no preço do Castlevania Requiem, com descontos pontuais, 30 pratas será um preço razoável para ir comprando a coleção aos poucos.
Nem ligo muito para Conquista complicada, mas eu gosto delas para dar um vida extra ao jogo, depois que você já explora muito ai ainda sobra motivo para explorar mais, espero que isso seja bom no PC, não quero recorrer para emuladores nesse caso
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Meh, já tenho tudo aqui rodando a tempos...
A Konami tem MUITO jogo de arcade de respeito pra fazer uma collection no nivel da collection da RARE ou até melhor.
Mas como a Konami que conhecemos não existe mais, fica com esses conta gotas ae...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Compra garantida! Pegaram muitas pérolas nessa coleção! Gradius, Salamander, Contra, Dracula's Curse ....games de um passado glorioso onde a Konami era protagonista junto com a Capcom.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Tomara que venha o Rondo of Blood nessa coletânea de Castlevania... não quero comprar o Réquiem no PS4 só por causa dele, já tenho o SotN no 360.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo