O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Konami 50th Anniversary Collection: Arcade Classics! FINALMENTE!



carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
Imagina o custo dessas licenças hoje em dia. Loucura total pagar para colocar numa coletânea de jogos antigos. A expectativa de vendas não deve nem empatar o custo de licenciamento.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Imagina o custo dessas licenças hoje em dia. Loucura total pagar para colocar numa coletânea de jogos antigos. A expectativa de vendas não deve nem empatar o custo de licenciamento.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Só tirar pela própria Capcom, que não conseguiu meter nem o Cadillacs & Dinos naquela coletânea de Beat n' Ups dela, sendo que essa franquia é praticamente apadrinhada pela Capcom, já que nunca ninguém nem saberia da existência se não fosse o jogo, e hoje é uma propriedade intelectual que acho que os caras nem usam mais pra nada.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Não sei por que tanto alarde. É só pegar um emulador, baixar as roms que quiser que com certeza vai ficar melhor que o port que a própria Konami fará.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não sei por que tanto alarde. É só pegar um emulador, baixar as roms que quiser que com certeza vai ficar melhor que o port que a própria Konami fará.
Muita gente não curte mexer com emulador, jogar em PC etc... dificuldade... eu por exemplo.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Muita gente não curte mexer com emulador, jogar em PC etc... dificuldade... eu por exemplo.
Concordo contigo, principalmente pq comparada a emulação de consoles antigos que é só jogar as ROMs na pasta e indicar o caminho no emulador, emulação de arcade é bem mais complicado e cheio de detalhes. Mas procurando legal você encontra tudo mastigadinho.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.586
Reações
9.967
Pontos
503
Não sei por que tanto alarde. É só pegar um emulador, baixar as roms que quiser que com certeza vai ficar melhor que o port que a própria Konami fará.
Eu acho legal pelas possíveis conquistas e também ter o negócio na minha "prateleira" virtual sem ser "add non-steam"
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.775
Pontos
2.164
Se não tiver SOTN nessa coletânea, não precisa nem lançar.

Provavelmente será uma coletânea de Castle clássicos.

Já saiu SOTN em 50 mil plataformas e recentemente com o Rondo no Requiem.
Haverão outras coletâneas provavelmente.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Os últimos 4 do Castlevania deveriam ser.

Aria of Sorrow, Symphony of the Night, Lament of Innocence e Curse of Darkness,
Caso façam as devidas modificações poderiam substituir Aria por Dawn
 
Topo Fundo