O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KONAMI Manjando

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Pessoal! Essa é mais uma dúvida do que um tópico para discussão, procurei no Google mas as informações encontradas não foram muito claras.

Estou com a versão do PRO EVOLITION SOCCER 2013 europeu e tenho um amigo com a versão americana. Pois bem, quando tento convidá-lo para jogar, ao aceitar o convite aparece a seguinte mensagem da XMB:
"Para realizar essa operação, você deve sair de [Pro Evolution Soccer 2013] Deseja sair desse software agora?"

Se digo que sim, aparece outra mensagem pedindo para inserir o disco Pro Evolution Soccer 2013. WTF?

O mesmo ocorre quando ele tenta me convidar, a mensagem aparece para mim e o procedimento é repetido.

Estou custando acreditar, mas existe mesmo essa limitação de região para jogar online no PES 13?

Quer dizer que se moro na europa e tenho amigos na américa não posso jogar contra eles?

put* KONAMI! Fiquei decepcionado...

Tirem essa dúvida quem sabe mais sobre o assunto, por favor!
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.636
Pontos
1.054
Cara, existe limitaçõa de região no PES desde sempre, infelizmente... nunca entendi a razão
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.960
Pontos
2.164
Curiosidade, porque diabos vc pegou euro? Nem dublagem do Silvio Luis tem.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Cara, tiro o cd do Pro Evolition e coloca o do Pro Evolution, que ai funciona, tu quer jogar com o jogo diferente dá nisso né.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Infelizmente existe essa maldita limitação de região. Você não é o primeiro a comprar o jogo e passar por esse problema. Mas hoje em dia o pessoal está mais calejado.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Mesmo podendo rodar o jack, comprei original pra jogar com os amigos. Peguei na Shopto.net, é que tinha um crédito lá... Lamentável.

Nas próximas vezes tomo mais cuidado e pesquiso antes de gastar.

Mas bem que poderia haver uma forma de burlar isso.

Enviado de meu R800i usando o Tapatalk 2
 


PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Mesmo podendo rodar o jack, comprei original pra jogar com os amigos. Peguei na Shopto.net, é que tinha um crédito lá... Lamentável.

Nas próximas vezes tomo mais cuidado e pesquiso antes de gastar.

Mas bem que poderia haver uma forma de burlar isso.

Enviado de meu R800i usando o Tapatalk 2
se não me engano desde o 2010 têm isso
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
Pessoal! Essa é mais uma dúvida do que um tópico para discussão, procurei no Google mas as informações encontradas não foram muito claras.

Estou com a versão do PRO EVOLITION SOCCER 2013 europeu e tenho um amigo com a versão americana. Pois bem, quando tento convidá-lo para jogar, ao aceitar o convite aparece a seguinte mensagem da XMB:
"Para realizar essa operação, você deve sair de [Pro Evolution Soccer 2013] Deseja sair desse software agora?"

Se digo que sim, aparece outra mensagem pedindo para inserir o disco Pro Evolution Soccer 2013. WTF?

O mesmo ocorre quando ele tenta me convidar, a mensagem aparece para mim e o procedimento é repetido.

Estou custando acreditar, mas existe mesmo essa limitação de região para jogar online no PES 13?

Quer dizer que se moro na europa e tenho amigos na américa não posso jogar contra eles?

put* KONAMI! Fiquei decepcionado...

Tirem essa dúvida quem sabe mais sobre o assunto, por favor!
Cara tira o CD do PES 13 quando ele pedir e depois poe o do FIFA 13 :coolface
brincadeiras a parte é como disseram, realmente tem a parada das regiões.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Cara tira o CD do PES 13 quando ele pedir e depois poe o do FIFA 13 :coolface
brincadeiras a parte é como disseram, realmente tem a parada das regiões.
Mas eu só jogo o Fifa desde 2009, por isso não sabia disso.

Pelo menos possa jogar contra o Siarraweb

Enviado de meu R800i usando o Tapatalk 2
 
Topo Fundo