O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Konami mostra suas intencoes com Wii:anuncia Target: Terror para Wii.

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
:-D:-D:-D:-D

esse tópico tá uma guerra de quote sem noção

:-D:-D:-D:-D

sério...pelo jeito eu fui o unico q curti o jogo?!

acho legal esses jogos toscos além de divertir te faz rir:D

pessoal faz cagada por nada...eu heim.....(pelo menos essas cagadas me fazem rir as vezes....:p "NINTENDO FDP" :-D:-D:-D:-D)
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
masterdx;2634281 disse:
:-D:-D:-D:-D

esse tópico tá uma guerra de quote sem noção

:-D:-D:-D:-D

sério...pelo jeito eu fui o unico q curti o jogo?!

acho legal esses jogos toscos além de divertir te faz rir:D

pessoal faz cagada por nada...eu heim.....(pelo menos essas cagadas me fazem rir as vezes....:p "NINTENDO FDP" :-D:-D:-D:-D)

"Nintendo filha da put*" foi massa, hehehehe. :-D :-D

Mas fala sério, velho, acho que não vela a pena nem pegar pirata.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
A muitos anos atras nos primordios do PS1 eu joguei um negocio parecido no 3DO não me lembro o nome más os gráficos eram semelhantes.
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Eu achei até interessante o jogo :)

Pior seria se fosse mais um FPS, mesmo que tenha super gráficos e super física.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
HomenAsus;2634289 disse:
"Nintendo filha da put*" foi massa, hehehehe. :-D :-D

Mas fala sério, velho, acho que não vela a pena nem pegar pirata.

como n R$ 1 n vale diversão e boas risadas? vê o lado bom das coisas, pode ser tosco moh...mas justamente por isso vc ri bastante:p

claro q pra jogar sozinho é um saco mais com um amigo é muito massa, q nem o ghost squad e o umbrella chronicles, sozinho é bem +/- com um amigo é muito divertido:kongpositivo:
 


Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
YukotheClown;2633477 disse:
Cara se vc começou a jogar videogame no play 1, virou um sonyboy e desrespeita tudo o que foi produzido antes disso problema é o seu ... existe um grande público que anseia pela volta dos adventures estilo lucasarts.
Pé no saco é essa adoração doentia por uma marca de videogame.


Eu jogo videogame desde tempos imemoriais e não gosto de adventures...

biglinux;2634395 disse:
Eu achei até interessante o jogo :)

Pior seria se fosse mais um FPS, mesmo que tenha super gráficos e super física.

:roll::roll::roll::roll:

E eu queria saber que tanto jogo bom nego vê no Wii. Só consigo lembrar os jogos da própria Nintendo: Metroid, Mario, Zelda...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Eduardo Furlan;2634409 disse:
Eu jogo videogame desde tempos imemoriais e não gosto de adventures...



:roll::roll::roll::roll:

E eu queria saber que tanto jogo bom nego vê no Wii. Só consigo lembrar os jogos da própria Nintendo: Metroid, Mario, Zelda...

Olha, dos que eu tenho não-Nintendo eu curti bastante:

Resident 4, Resident U.C, Zack & Wiki, Trauma Center (os 2), Medal of Honor Heroes 2, Pangya, DBZ 3, Sonic e Elebits

Mas se eles são bons ou não depende de cada um, eu pelo curti eles.

Não falo dos jogos que não tenho porque não joguei.
 

Rikku

Larva
Mensagens
28
Reações
0
Pontos
1
biglinux;2634395 disse:
Eu achei até interessante o jogo :)

Pior seria se fosse mais um FPS, mesmo que tenha super gráficos e super física.


Claro!!Esse jogo aí parece ser bem melhor que um crysis com super fisica ou um bioshock com super gráficos.....ein???...aff:-( :-(


ps:Gostei do titulo do post......konami mostra suas intençoes com o wii...tá de sacanagem...heuheuheueheu...é um fanfarrão(serio gostei da ironia ri muito aqui)
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
YukotheClown;2633477 disse:
Cara se vc começou a jogar videogame no play 1, virou um sonyboy e desrespeita tudo o que foi produzido antes disso problema é o seu ... existe um grande público que anseia pela volta dos adventures estilo lucasarts.
Pé no saco é essa adoração doentia por uma marca de videogame.
Meu amigo comecei justamente no atari, e nunca me interessei por games de PC......talvez por isso que não me sinto atraido a games de adventure.

Pra mim esses games de tiro vale muito mais que qualquer adventure feito pela lucas arts. Logicamente que isso é a minha opinião particular.



Só não irei ficar puxando saco de um genero que nunca gostei só porque li em alguma revista ou site que os jogos desse estilo é cult.


E digo a mesma coisa para o genero de estrategia, eu admiro a perfeição que chegaram mas não sinto nenhuma vontade de jogar esses games.
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Que coisa bizarra!
Que saudades disto:
Original_Nintendo_Seal_of_Quality_%28European%29_%28Custom%29.JPG
 

ObZzErVeR

Habitué da casa
Mensagens
595
Reações
0
Pontos
72
XINTSUAI2;2632335 disse:
Realmente o Wii ta recebendo uma tonelada de exclusivos graças a seus
grandes diferenciais (hradware pastgen + controle invador + Produções baratas)


ainda bem que é exclusivo mesmo.

[COLOR="DarkGreen"]Lendo seu post, vejo claramente q o q deve ser mais difícil pra sonystas como vc... o fato da Nintendo estar CHUTANDO A BUNDA da Sony e seu foderástico PS3.
Qta dor de cotovelo hein... sem mais.[/COLOR]
:lol
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
ObZzErVeR;2634586 disse:
[COLOR="DarkGreen"]Lendo seu post, vejo claramente q o q deve ser mais difícil pra sonystas como vc... o fato da Nintendo estar CHUTANDO A BUNDA da Sony e seu foderástico PS3.
Qta dor de cotovelo hein... sem mais.[/COLOR]
:lol

MAno o xintsuai não está de todo errado, eu tenho um wii e vi que mesmo que com um hardware inferior em relação á concorrência conseguiu lançar o jogo do ano de 2007 (super mario galaxy!)!!! A questão é que esse jogo ai da Konami é nojento demais cara, é foda ver que as produtoras fazem super produções pro PS3 e x360 e fazem uma b*sta dessa pro wii!!!! Acho que foi isso que ele quis dizer!!!! Abraços!!!
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
c***lho, vá tomar no cu, vá.

tou vendo q meu wii vai ser só p first e os de party bons q saem.
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
Depois que não venha a konani vir reclamar das vendagens do jogo no wii e meter pau no console, vale-me jesuis troço feio, esse arcade deve ser com placa do saturno ou ps1 !!! Lembra o Maddog !!!
 

Yasawas

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
11
Pontos
64
ObZzErVeR;2634586 disse:
Lendo seu post, vejo claramente q o q deve ser mais difícil pra sonystas como vc... o fato da Nintendo estar CHUTANDO A BUNDA da Sony e seu foderástico PS3.
Qta dor de cotovelo hein... sem mais.
:lol

Ainda vou repetir muitas vezes isso,mas...Se o Wii com jogos "imbecis", gráficos "ultrapassados,old-gen" e "sem qualidade" é líder isolado e tá dando uma surra em vendas no P$$$$3 e no X360,imagino se as softhouses começarem a investir em jogos DE QUALIDADE para o mesmo...:eek: :eek: :eek:
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Yasawas;2634614 disse:
Ainda vou repetir muitas vezes isso,mas...Se o Wii com jogos "imbecis", gráficos "ultrapassados,old-gen" e "sem qualidade" é líder isolado e tá dando uma surra em vendas no P$$$$3 e no X360,imagino se as softhouses começarem a investir em jogos DE QUALIDADE para o mesmo...:eek: :eek: :eek:

Imagine também porque que elas fariam isso.

Por que alguém vai gastar 2 se pode gastar 1 como o mesmo resultado final?
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
ObZzErVeR;2634586 disse:
[COLOR="DarkGreen"]Lendo seu post, vejo claramente q o q deve ser mais difícil pra sonystas como vc... o fato da Nintendo estar CHUTANDO A BUNDA da Sony e seu foderástico PS3.
Qta dor de cotovelo hein... sem mais.[/COLOR]
:lol

[COLOR="Black"]Eu fico imaginando se o Wii ( U$229,00 )fosse vendido pelo mesmo preço do PS3 ( U$599,00 ou U$499,99 ) e do Xbox 360( U$449,99 ou U$399,99 ),eu apostaria todos os consoles que eu tenho se o wii era líder em vendas como acontece atualmente!

PS: EU DUVIDO!!!

PS2: Todos que pensam igual a mim sabem o motivo REAL na qual o wii é líder em vendas atualmente,pelo menor preço e sua nova jogabilidade( prefiro a clássica!![/COLOR]
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
ObZzErVeR;2634586 disse:
[COLOR="DarkGreen"]Lendo seu post, vejo claramente q o q deve ser mais difícil pra sonystas como vc... o fato da Nintendo estar CHUTANDO A BUNDA da Sony e seu foderástico PS3.
Qta dor de cotovelo hein... sem mais.[/COLOR]
:lol

Yasawas;2634614 disse:
Ainda vou repetir muitas vezes isso,mas...Se o Wii com jogos "imbecis", gráficos "ultrapassados,old-gen" e "sem qualidade" é líder isolado e tá dando uma surra em vendas no P$$$$3 e no X360,imagino se as softhouses começarem a investir em jogos DE QUALIDADE para o mesmo...:eek: :eek: :eek:

Pessoal, só queria perguntar o seguinte: o fato da nintendo estar "chutando a bunda" da Sony com as vendas do Wii melhora a experiência de vocês com seus Wii's? O fato da nintendo vender tanto beneficia vocês em alguma coisa?

Penso até que deveria, né? Mas olha o nível porco de jogo que está saindo pro Wii, mesmo com vendas tão absurdas.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Chuck_Norris;2634598 disse:
MAno o xintsuai não está de todo errado, eu tenho um wii e vi que mesmo que com um hardware inferior em relação á concorrência conseguiu lançar o jogo do ano de 2007 (super mario galaxy!)!!! A questão é que esse jogo ai da Konami é nojento demais cara, é foda ver que as produtoras fazem super produções pro PS3 e x360 e fazem uma b*sta dessa pro wii!!!! Acho que foi isso que ele quis dizer!!!! Abraços!!!
Pra mim o jogo do ano de 2007 foi outro....embora que também é da old gen.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.230
Reações
12.756
Pontos
1.419
HomenAsus;2635048 disse:
Pessoal, só queria perguntar o seguinte: o fato da nintendo estar "chutando a bunda" da Sony com as vendas do Wii melhora a experiência de vocês com seus Wii's? O fato da nintendo vender tanto beneficia vocês em alguma coisa?

Penso até que deveria, né? Mas olha o nível porco de jogo que está saindo pro Wii, mesmo com vendas tão absurdas.

Já jogou "Big Sales Galaxy" cara?

Jogão! GOTY!!! [kviraolho]

:p

:lol
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.533
Pontos
1.399
*_HadeS_*;2634804 disse:
[COLOR="Black"]Eu fico imaginando se o Wii ( U$229,00 )fosse vendido pelo mesmo preço do PS3 ( U$599,00 ou U$499,99 ) e do Xbox 360( U$449,99 ou U$399,99 ),eu apostaria todos os consoles que eu tenho se o wii era líder em vendas como acontece atualmente!

PS: EU DUVIDO!!!

PS2: Todos que pensam igual a mim sabem o motivo REAL na qual o wii é líder em vendas atualmente,pelo menor preço e sua nova jogabilidade( prefiro a clássica!![/COLOR]

Pode até ser lider por esses motivos, mas é lider !!! Quanto tempo você acha que, vendendo desse jeito , vai levar para os Metal Gears, Final Fantasies, Halos, Gears of Wars aparecerem nele, mesmo que com sérios downgrades gráficos ? É o mesmo caso do DS, com toda aquela inferioridade gráfica, estão chovendo Final Fantasies, agora um Ninja Gaiden e até mesmo o Halo estava sendo feito !

É só uma questão de lógica as softhouses começarem a investir pesado nele daqui há algum tempo.

PS: Mas às vezes fico pensando o que as empresas tem na cabeça de fazerem jogos assim ! Depois reclamam que só a Nintendo vende !
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
HomenAsus;2635048 disse:
Pessoal, só queria perguntar o seguinte: o fato da nintendo estar "chutando a bunda" da Sony com as vendas do Wii melhora a experiência de vocês com seus Wii's? O fato da nintendo vender tanto beneficia vocês em alguma coisa?

Penso até que deveria, né? Mas olha o nível porco de jogo que está saindo pro Wii, mesmo com vendas tão absurdas.

Beneficia, pois logo ele será o foco principal das thirds. Console que mais vende =
mais jogos exclusivos :kongpositivo:

Link_1998;2635086 disse:
Pode até ser lider por esses motivos, mas é lider !!! Quanto tempo você acha que, vendendo desse jeito , vai levar para os Metal Gears, Final Fantasies, Halos, Gears of Wars aparecerem nele, mesmo que com sérios downgrades gráficos ? É o mesmo caso do DS, com toda aquela inferioridade gráfica, estão chovendo Final Fantasies, agora um Ninja Gaiden e até mesmo o Halo estava sendo feito !

É só uma questão de lógica as softhouses começarem a investir pesado nele daqui há algum tempo.

PS: Mas às vezes fico pensando o que as empresas tem na cabeça de fazerem jogos assim ! Depois reclamam que só a Nintendo vende !

Aonde eu assino?
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
*_HadeS_*;2634804 disse:
Eu fico imaginando se o Wii ( U$229,00 )fosse vendido pelo mesmo preço do PS3 ( U$599,00 ou U$499,99 ) e do Xbox 360( U$449,99 ou U$399,99 ),eu apostaria todos os consoles que eu tenho se o wii era líder em vendas como acontece atualmente!

E se os seres humanos cagassem ouro, não haveria miseria no mundo.[kong] :-D

Problema da sony se seu console custa 600 dolares, ninguem tem nada a ver com isso, só ela mesma, problema dela.

Ate pq SE o Wii fosse o mesmo preço de seus concorrentes, ele seria tecnicamente equivalente, tecnicamente equivalente e com sua jogabilidade unica, ai seria um estupro maior ainda.

HomenAsus;2635048 disse:
Pessoal, só queria perguntar o seguinte: o fato da nintendo estar "chutando a bunda" da Sony com as vendas do Wii melhora a experiência de vocês com seus Wii's?

Não mas, eh bastante confortante saber que ele ta muito bem na fita.


HomenAsus;2635048 disse:
O fato da nintendo vender tanto beneficia vocês em alguma coisa?

Sim, pois assim atrai mais produções pro console, vem muita m****, mas tb vem muita coisa boa, e como as merdas não contam, ficamos apenas com o lucro.

HomenAsus;2635048 disse:
Penso até que deveria, né? Mas olha o nível porco de jogo que está saindo pro Wii, mesmo com vendas tão absurdas.

Cara, mas isso eh mais que normal, o console mais lucrativo tende a receber tudo quanto eh coisa, o SNES/Mega/PS1/PS2/DS estão lotados de merdas tb, ossos do oficio.

Mas o que vale e faz o sucesso do console, são os jogos bons, não as merdas, ou seja, merdas como essa, não fazem diferença.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Chuck_Norris;2635085 disse:
Qual é ???? é O God of War 2?????
Só irei dar uma dica, foi lançado para o Wii também.



























[SIZE="1"][COLOR="White"]R:Manhunt 2[/COLOR][/SIZE] [kdiabo]
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
xjackx;2635117 disse:
Beneficia, pois logo ele será o foco principal das thirds. Console que mais vende =
mais jogos exclusivos :kongpositivo:

Sério mesmo, torço por vocês. :kongpositivo:


Link_1998;2635086 disse:
Pode até ser lider por esses motivos, mas é lider !!! Quanto tempo você acha que, vendendo desse jeito , vai levar para os Metal Gears, Final Fantasies, Halos, Gears of Wars aparecerem nele, mesmo que com sérios downgrades gráficos ? É o mesmo caso do DS, com toda aquela inferioridade gráfica, estão chovendo Final Fantasies, agora um Ninja Gaiden e até mesmo o Halo estava sendo feito !

É só uma questão de lógica as softhouses começarem a investir pesado nele daqui há algum tempo.

PS: Mas às vezes fico pensando o que as empresas tem na cabeça de fazerem jogos assim ! Depois reclamam que só a Nintendo vende !

Cara, sei não. Eu acho que depois de downgrades assassinos para portar Gears of Wars, Metal Gears e Final Fantasys pro Wii, esses jogos deixariam de ser eles mesmos. Perderiam boa parte da graça que tinham nos consoles em que foram projetados para rodar.

Mas, se os donos dos jogos decidirem fazer isso, melhor pra quem é dono de Wii, já que não se importam com o que vêem.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Link_1998;2635086 disse:
Pode até ser lider por esses motivos, mas é lider !!! Quanto tempo você acha que, vendendo desse jeito , vai levar para os Metal Gears, Final Fantasies, Halos, Gears of Wars aparecerem nele, mesmo que com sérios downgrades gráficos ? É o mesmo caso do DS, com toda aquela inferioridade gráfica, estão chovendo Final Fantasies, agora um Ninja Gaiden e até mesmo o Halo estava sendo feito !

É só uma questão de lógica as softhouses começarem a investir pesado nele daqui há algum tempo.

PS: Mas às vezes fico pensando o que as empresas tem na cabeça de fazerem jogos assim ! Depois reclamam que só a Nintendo vende !
Mas mesmo o DS vendendo bem mais os jogos third part de peso aparecem mais no PSP como Silent Hill, Manhunt, GTA, MGS, Lumines, Ridge Racers, Ace Combat, Disgaea, Castlevania, WE, Sega Rally Revo, Final Fantasy, Ghost Recon, Tomb Raider, Jeanna D´arc, Crazy Taxi, Brave Story, Crush, Driver, Exit, Virtua Tennis, Test Driver, Chili Con Carnage, The Warriors e etc etc etc etc..


Sinceramente não consigo ver essa superioriedade de vendas do DS influencia positivamente nos lançamentos de peso das third part, e nem afetar negativamente os lançamentos de peso de third para o PSP.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.533
Pontos
1.399
neil young;2635200 disse:
Mas mesmo o DS vendendo bem mais os jogos third part de peso aparecem mais no PSP como Silent Hill, Manhunt, GTA, MGS, Lumines, Ridge Racers, Ace Combat, Disgaea, Castlevania, WE, Sega Rally Revo, Final Fantasy, Ghost Recon, Tomb Raider, Jeanna D´arc, Crazy Taxi, Brave Story, Crush, Driver, Exit, Virtua Tennis, Test Driver, Chili Con Carnage, The Warriors e etc etc etc etc..


Sinceramente não consigo ver essa superioriedade de vendas do DS influencia positivamente nos lançamentos de peso das third part, e nem afetar negativamente os lançamentos de peso de third para o PSP.

Isso já é questão de opinião. Eu comprei um DS e não um PSP há pouco tempo justamente por não conseguir enxergar muitos jogos bons no PSP, por causa da jogabilidade viciante de alguns jogos do DS com a Stylus, jogabilidade diferenciada, por causa de alguns jogos também viciantes da Nintendo e, principalmente, por causa dos jogos de uma Third Party, a Square Enix.

Você vê esses jogos que citou como sendo grandes jogos, já eu não vi nada de mais na maioria deles, e jogos como novos Castlevania, Final Fantasy, Ninja Gaiden estão pipocando no DS, então é uma questão de opinião isso que vc falou.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Link_1998;2635350 disse:
Isso já é questão de opinião. Eu comprei um DS e não um PSP há pouco tempo justamente por não conseguir enxergar muitos jogos bons no PSP, por causa da jogabilidade viciante de alguns jogos do DS com a Stylus, jogabilidade diferenciada, por causa de alguns jogos também viciantes da Nintendo e, principalmente, por causa dos jogos de uma Third Party, a Square Enix.

Você vê esses jogos que citou como sendo grandes jogos, já eu não vi nada de mais na maioria deles, e jogos como novos Castlevania, Final Fantasy, Ninja Gaiden estão pipocando no DS, então é uma questão de opinião isso que vc falou.
É questão de gosto.

Mas se vc observar os lançamentos não há como negar que o PSP possui mais jogos third de grande orçamento que o DS, mesmo vendendo menos.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
neil young;2635367 disse:
É questão de gosto.

Mas se vc observar os lançamentos não há como negar que o PSP possui mais jogos third de grande orçamento que o DS, mesmo vendendo menos.

Praticamente toda produção pro PSP tem um orçamento maior visto suas especificações tecnicas, isso não quer dizer nada.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Lion_Nirvana;2634233 disse:
Bom, pelo que entendi vc criticou pessoas que preferem ficar olhando numeros de vendas do que os jogos que tem no console, não foi isso? Se foi, então, o que eu disse foi que isso não vai mudar nada, afinal, o que faz o Wii vender são os jogos de qualidade que existem nele, não essas coisas toscas que os sonystas adoram colocar na vitrine, só.

Esses jogos não são feitos para dar prejuízo. Algum lucro eles tem que dar, não? Afinal, a Konami é uma empresa grande. Ela não é burra em fazer algo que não vá dar lucro algum.


Lion_Nirvana;2633643 disse:
Ué, e alguem negou isso? A questão eh uma só, o PS2 era o console mais lucrativo da geração passada, e por isso recebeu(assim como todos os outros na mesma posição) uma porrada de merdas tão ruins quanto ou piores que essa suposta aqui no topico. Então não adianta passar a mão na cabeça do PS2 dizendo que ele teve muitos jogos medianos como se não tivesse as varias merdas, pois o que não faltou no PS2, foram merdas.

Você fumou uma hoje ou realmente está se fazendo de desentendido? O que ele quis dizer é que o PS2, além de jogos bons e ruins, teve jogos medianos também...o que não parece acontecer com o Wii, que regula entre 8 ou 80.

Lion_Nirvana;2633643 disse:
Mas claro, o que faz um console vender não são as merdas e sim os bons jogos, com o Wii não eh diferente, a historia, apenas, se repete.

O Wii é um console completamente diferente do que vimos nos últimos anos...o seu foco são os jogadores casuais, então você não tem como afirmar isso. Não tente impor sua opinião, poxa.


Lion_Nirvana;2633643 disse:
Ah ta, e o Wii so tem um jogo, ne? Meu deus, o superficialismo de alguns me impressiona.:-D

É, você fumou e está doidão. Leia a frase que eu escrevi logo após a referência de "Um jogo". A frase inclusive está em seu próprio quote.

Lion_Nirvana;2633643 disse:
Sei não po, quem sabe eh vc impondo sua opinião como se fosse uma verdade absoluta. Como eh que eh mesmo? Humm......

"f**a-se se é normal...não muda o fato de o Wii estar uma b*sta para Softwares."

Vc acaba de generalizar os softwares do Wii como b*sta, agora onde que isso eh um fato?? Mostre-nos por favor ao invez de ficar tentando colocar sua opinião como fato, pois isso sim, eh ridiculo.

Wtf?! :lol Lógico que isso é um fato. Um fato que serve pelo menos para mim...os softwares do Wii estão uma desgraça. Novamente é a Nintendo e ela por si só...poucos são os jogos de Third que estão vingando.

Até o PS3 está uma b*sta de Soft, porém ele tem boas promessas para o próximo ano. Já o wii...hum, o único bom, por enquanto, é o 360.

Lion_Nirvana;2633643 disse:

"Muito bons muito mais elevado que o Wii...muito mais"

:-D :-D :-D

"Possui bons e muito bons jogos em um número quantitativo muito mais elevado que o Wii." Escrevendo desse jeito fica bonitinho, até. Faça um favor para o fórum...quando você fumar e não conseguir ler direito, não venha postar. :lol

Lion_Nirvana;2633643 disse:
.....quanta redundancia, esse é seu argumento? Não disse nem embasou nada, vc por acaso eh algum tipo de medidor oficial de qualidade? Então como queres definir esse tipo de coisa? Essa foi foda, putz!:-D

Sou...afinal, segundo você, o medidor de qualidade de um console são os potenciais compradores, e por isso que o Wii vende tanto. E eu sou um potencial comprador.

O nível do meu post realmente foi ruim nas vezes em que eu disse que você fumou...mas, fazer o que? É algo de que você se orgulha aqui no fórum. :lol E cansei de receber um post com o seu nível e não retrucar na mesma moeda. Você diz que nós impomos fatos, mas quem fala que o que o outro escreveu foi engraçado, é você.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
neil young;2634510 disse:
Meu amigo comecei justamente no atari, e nunca me interessei por games de PC......talvez por isso que não me sinto atraido a games de adventure.

Pra mim esses games de tiro vale muito mais que qualquer adventure feito pela lucas arts. Logicamente que isso é a minha opinião particular.


Só não irei ficar puxando saco de um genero que nunca gostei só porque li em alguma revista ou site que os jogos desse estilo é cult.


E digo a mesma coisa para o genero de estrategia, eu admiro a perfeição que chegaram mas não sinto nenhuma vontade de jogar esses games.

Então basta não tratar os que gostam de adventures como idiotas. Vá jogar os games de tiro.
 
Topo Fundo