O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Konami mostra suas intencoes com Wii:anuncia Target: Terror para Wii.

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Paiva :);2635381 disse:
Esses jogos não são feitos para dar prejuízo. Algum lucro eles tem que dar, não? Afinal, a Konami é uma empresa grande. Ela não é burra em fazer algo que não vá dar lucro algum.

Ué, pode ate dar lucro, qual o problema? Mas não muda o fato de que o que faz o Wii ser um console de extremo sucesso são seus jogos de qualidade, nada mais.




Paiva :);2635381 disse:
Você fumou uma hoje ou realmente está se fazendo de desentendido? O que ele quis dizer é que o PS2, além de jogos bons e ruins, teve jogos medianos também...o que não parece acontecer com o Wii, que regula entre 8 ou 80.

Bixo, vai se informar antes de sair postando, o Wii tem jogos de todas as notas aos montes, basta se informar um pouquinho.



Paiva :);2635381 disse:
O Wii é um console completamente diferente do que vimos nos últimos anos...o seu foco são os jogadores casuais, então você não tem como afirmar isso. Não tente impor sua opinião, poxa.

Ué, e pq ele tem uma proposta diferente ele deixou de ser um console??[kviraolho]

O DS não eh um console?[kviraolho]

Perai, o que faz o DS e o Wii vender são as merdas? [kviraolho] :-D

Desculpa, mas essa foi foda.

Fora que tanto o Wii como o DS ja provaram que são tanto casuais como são hardcores, tem jogos pra todos os jogadores, basta olha o line-up deles, nada mais.




Paiva :);2635381 disse:
É, você fumou e está doidão. Leia a frase que eu escrevi logo após a referência de "Um jogo". A frase inclusive está em seu próprio quote.

Então trate de especificar melhor o quee vc quer dizer, pq um(1) jogo não da, um punhado tb não especifica PN, fora que vai de acordo com o gosto pessoal de cada um, por tanto, se vc acha que o Wii so tem um ou um punhado de bons jogos, eh o que vc acha, nada mais.



Paiva :);2635381 disse:
Wtf?! :lol Lógico que isso é um fato. Um fato que serve pelo menos para mim

LOL!! Um fato pra vc? Isso não existe, um fato eh incontestavel independente de qualquer coisa, vc não sabe o que ta falando, não sabe o significadop dessa palavra e muito menos sabe usa-la(lol), fato eh uma coisa, opinião pessoal eh outra, aprenda.


Paiva :);2635381 disse:
"Possui bons e muito bons jogos em um número quantitativo muito mais elevado que o Wii." Escrevendo desse jeito fica bonitinho, até. Faça um favor para o fórum...quando você fumar e não conseguir ler direito, não venha postar. :lol

Sou...afinal, segundo você, o medidor de qualidade de um console são os potenciais compradores, e por isso que o Wii vende tanto. E eu sou um potencial comprador.

Ué, tu não escreveu isso no post anterior, tu não sabe se expressar e sou eu que tenho que fazer um favor pro forum?[kviraolho] :-D


E outra, eu não afirmei, eu perguntei ironicamente pois obvio que vc não tem como responder por todos, como ja disse, o que vc acha eh sua opinião e não um fato, se vc acha que o PS2 teve jogos melhores na mesma quantidade de tempo que o Wii, blz, eh sua opinião, nada mais, agora vir aqui tentar impor isso como fato foi algo realmente ridiculo da sua parte, perdão.
 

Phazonrevolution

Ser evoluído
Mensagens
782
Reações
0
Pontos
46
PQP q troço hediondo!!! na moral minha vista ardeu tamanha podridão, negócio é pegar só jogos da própria nintendo, o resto só na concorrência mesmo...
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
neil young;2632575 disse:
De outubro de 2000 para julho de 2001 é menos de 1ano :kong_zonzo:

Lembranco que o PS2 foi lancado na verdade em Marco de 2000 (no japao e é oq conta).

E injusto dizer que o Wii nao tem jogos bons tb: mario galaxy, twilight princess, wario ware, zack and wiki e por ai vai...

Acho que ambos estao pau a pau nas suas respectivas epocas.

A diferenca eh que ninguem tinha ps2 nessa epoca (e poucos de vcs acompanhavam sites de games todos os dias como agora) e por isso essa diferença parece grande.

Mas nao é.

O PS2 comecou um LIXO e até justamente o lancamento do MGS2 nao havia nada que justificasse a compra de um ps2.
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Subaru Sakurazuka;2635796 disse:
O PS2 comecou um LIXO e até justamente o lancamento do MGS2 nao havia nada que justificasse a compra de um ps2.
Quem sabe a história se repetirá com MGS4? [kviraolho]
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Subaru Sakurazuka;2635796 disse:
Lembranco que o PS2 foi lancado na verdade em Marco de 2000 (no japao e é oq conta).

E injusto dizer que o Wii nao tem jogos bons tb: mario galaxy, twilight princess, wario ware, zack and wiki e por ai vai...

Acho que ambos estao pau a pau nas suas respectivas epocas.

A diferenca eh que ninguem tinha ps2 nessa epoca (e poucos de vcs acompanhavam sites de games todos os dias como agora) e por isso essa diferença parece grande.

Mas nao é.

O PS2 comecou um LIXO e até justamente o lancamento do MGS2 nao havia nada que justificasse a compra de um ps2.
Pelo que me lembro eu acompanhava o site da outerspace naquela epoca.

Alias foi aqui que vi o primeiro video todo granulado do GT3, que emoção :konglove:

E não me venha com o "PS2 muleta" pois não cola.

PS2 começou foda e terminou foda. :rox :rox :rox :rox :rox


E pensar que a obra prima chamada ICO já estava nas prateleiras em setembro de 2001.....bons tempos.....




PS. Eu não moro no japão e não compro titulo japones, então porque o lançamento japones tem que haver alguma relevancia?
 

marcojansen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
410
Reações
4
Pontos
979
Eu me lembro de uma noticia da Outerspace, sobre uma pesquisa de rua feita no Japão alguns meses depois do lançamento do PS2, e na pesquisa muita gente tava malhando o PS2 for falta de bons jogos e que só estava servindo pra ver DVDs.
 


sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Acho que o maior problema é que dos bons jogos que o Wii teve esse anos. Praticamente todos são da própria nintendo. A nintendo é uma empresa que faz jogos com uma enorme qualidade mas esses jogos tem um tempo grande tempo de desenvolvimento.

Os grandes medalhões da nintendo saíram esse ano para Wii. Mario Galaxy, Zelda, Metroid e por aí vai.

A questão é: Quando novas versões de Mario, Zelda, Metroid, etc. Vão sair de novo no Wii? Ano que vem? Vão demorar com certeza.

Do outro lado, os jogos que não são da nintendo em sua maioria tem sido considerados jogos de péssima qualidade. Até mesmo algumas empresas têm assumido isso (como a Ubisoft). É sabido também que as softhouses não tem lucrado tanto quanto a nintendo com o Wii. O console mais lucrativo nesse momento tem sido ainda o 360.

Por esse lado a questão é:

As grandes produções das maiores e melhores softhouses do mundo estão anunciados para quais plataformas? O Wii está recebendo essas grandes produções? Resident Evil, MGS4, FFXIII, GTA, GOW, Assassins Creed, Tekken 6, Soul Calibur, Sillent Hill, Burnout, Devil May Cry, etc, etc, etc e muitas outras grandes produções, não estão anunciados para o Wii, apenas para o PS3 e 360.

Isso é realmente um problema. Ano que vem que títulos o Wii tem para competir com essas grandes produções?

Assim vemos que o foco do Wii são realmente jogadores casuais e a falta de qualidade dos jogos deve realmente ser um problema crescente no console.

O que alguns já expuseram é que muitos ficam comemorando numero de consoles vendidos sem perceber que isso realmente não importa e não garante que o console terá jogos que nos agradam.

Sobre o DS em comparação com o Wii, acho que é um erro comparar a trajetória dos 2. Primeiro pq o Wii está apenas em seu 1º ano de vida. 2º pq o DS é um portátil, mercado que funciona diferente do mercado de consoles. 3º pq o DS diferente do que está acontecendo com o Wii teve realmente muitos jogos de qualidade lançados em todos os anos de vida dele. O seu concorrente PSP entretanto ficou em seu primeiro ano com pouquíssimos lançamentos de peso. A Sony apenas deu maior prioridade ao PSP recentemente e só agora podemos dizer que o PSP é um portátil com bom número de bons jogos.

O que estou querendo dizer é que o cenário do DS é totalmente diferente do cenário que vemos com o Wii atualmente. Ele pode continuar a vender muito. Mas para nós jogadores Hardcore, quais plataformas tem ou terão uma melhor perspectiva de grandes produções em grande variedade e qualidade? Certamente não parece ser o Wii. Sem quer desmerecer o console, mas temos que ver o que é melhor pra gente e não o que é melhor para as empresas.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
marcojansen;2636154 disse:
Eu me lembro de uma noticia da Outerspace, sobre uma pesquisa de rua feita no Japão alguns meses depois do lançamento do PS2, e na pesquisa muita gente tava malhando o PS2 for falta de bons jogos e que só estava servindo pra ver DVDs.
E falavam que estavam jogando DW7 do PS1 no PS2.....eu me lembro desta noticia.

Mas eu acho perfeitamente natural, pois num país onde só se compra Brain Age e Wiifit é normal usar o PS2 só como DVDplayer. :-D
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Não sei qual é o pior, dar atenção a esse lixo de jogo ou só dar atenção a esse tipo de jogo, na boa, virem o disco, sempre a mesma choradeira, se o jogo é podre, paciência, ninguém precisa jogar.
Alguns aqui nunca comentam num tópico sobre o Wii com bons jogos, mas basta sair uma porcaria dessa que muito fanboy vem malhar o console, se ainda fosse o jogo, mas o console ... Deprimente ...

Falows
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
neil young;2635998 disse:
PS. Eu não moro no japão e não compro titulo japones, então porque o lançamento japones tem que haver alguma relevancia?

Porque tem a ver com o tempo de desenvolvimento dos jogos, ueh!
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Irregular Hunter;2634422 disse:
Olha, dos que eu tenho não-Nintendo eu curti bastante:

Resident 4, Resident U.C, Zack & Wiki, Trauma Center (os 2), Medal of Honor Heroes 2, Pangya, DBZ 3, Sonic e Elebits

Mas se eles são bons ou não depende de cada um, eu pelo curti eles.

Não falo dos jogos que não tenho porque não joguei.

Bom, Resident 4 já tinha até pra PS2, então nem da pra falar que é jogo do Wii.

ObZzErVeR;2634586 disse:
Lendo seu post, vejo claramente q o q deve ser mais difícil pra sonystas como vc... o fato da Nintendo estar CHUTANDO A BUNDA da Sony e seu foderástico PS3.
Qta dor de cotovelo hein... sem mais.

:lol


É, ele não deve nem dormir a noite de tanta preocupação...

Yasawas;2634614 disse:
Ainda vou repetir muitas vezes isso,mas...Se o Wii com jogos "imbecis", gráficos "ultrapassados,old-gen" e "sem qualidade" é líder isolado e tá dando uma surra em vendas no P$$$$3 e no X360,imagino se as softhouses começarem a investir em jogos DE QUALIDADE para o mesmo...:eek: :eek: :eek:


Não sei você, mas eu não jogo tabelas com números de vendas, eu jogo jogos.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Eduardo Furlan;2636799 disse:
Bom, Resident 4 já tinha até pra PS2, então nem da pra falar que é jogo do Wii.


Voce perguntou jogo bom né...

Mas o Wiimote realmente fez a diferença nesse jogo, eu recomendo joga-lo se possível.
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
Irregular Hunter;2637067 disse:
Voce perguntou jogo bom né...

Mas o Wiimote realmente fez a diferença nesse jogo, eu recomendo joga-lo se possível.

[COLOR="Black"]Realmente Resident Evil 4 é um dos poucos jogos que o Wiimote é super preciso!

Joguei e amei a adaptação do wiimote neste jogo! :kongpositivo: [/COLOR]
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
neil young;2635998 disse:
Pelo que me lembro eu acompanhava o site da outerspace naquela epoca.

Alias foi aqui que vi o primeiro video todo granulado do GT3, que emoção :konglove:

E não me venha com o "PS2 muleta" pois não cola.

PS2 começou foda e terminou foda. :rox :rox :rox :rox :rox


E pensar que a obra prima chamada ICO já estava nas prateleiras em setembro de 2001.....bons tempos.....

PS2 não começou foda. Começou tomando laço do DC em termos de jogos.
E o PS2 não acabou foda. Na verdade, ele não acabou ainda, e acho que vai durar um bom tempo ainda.


PS. Eu não moro no japão e não compro titulo japones, então porque o lançamento japones tem que haver alguma relevancia?

PS2 não começou foda. Começou tomando laço do DC em termos de jogos.
E o PS2 não acabou foda. Na verdade, ele não acabou ainda, e acho que vai durar um bom tempo ainda.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Monkey_Nirvana;2634233 disse:
Sobre o controle questionavel, assim, ele so eh questionavel pra quem não tem informação, pois pra quem tem, sua competencia ja esta provada e ele so tem a evoluir.

Você ta certo... é melhor eu parar de viver e ficar o dia inteiro jogando videogame... ai quiça terei informação o suficiente pra conversar no seu nivel.

FALOW
U
I
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Que tosco! :-D :-D :-D :-D :-D

Isso é da Konami mesmo? Inacreditável. :p
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
JUGULADOR;2638735 disse:
Você ta certo... é melhor eu parar de viver e ficar o dia inteiro jogando videogame... ai quiça terei informação o suficiente pra conversar no seu nivel.

FALOW
U
I

Quem sabe....

"Eduardo Furlan" disse:
Jugulador anda muito esquentado. :p

Paiva :);2639744 disse:
É o efeito do fumo do Nirvana nos outros.:lol
:lol :-D

O fumo de que estas falando deixa as pessoas mais tranquilas, não mais esquentadas, incrivel como a falta de informação as vezes se torna algo hilario.:-D
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Lion_Nirvana;2640075 disse:
Quem sabe....




:lol :-D

O fumo de que estas falando deixa as pessoas mais tranquilas, não mais esquentadas, incrivel como a falta de informação as vezes se torna algo hilario.:-D
Tão tranquilo que muitos cometem suicidio ou matam os familiares só para pegar alguns trocados para comprar mais baseado ou pó.

Maconha não é maracujina
007721.jpg
 
Topo Fundo