O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Konami não vai lançar demo de "Metal Gear Solid 4"

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
[COLOR="Blue"]Apesar dos pedidos incessantes por parte dos fãs, parece que a Konami não está mesmo disposta a lançar algum tipo de demonstração de "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots". Agora foi a vez de Ryan Payton, assistente de produção da Kojima Productions, vir a público e desmentir qualquer tipo de anúncio ou especulação em torno do assunto.

É que boatos circularam pela internet esta semana apontando para o lançamento de um demo em fevereiro. Porém, Payton afirmou, no blog oficial da Kojima Productions, que nada disso se concretizará apesar de todos estarem excitados com a possibilidade de uma demonstração jogável.

Apresentando um Snake bem mais velho (possivelmente, seqüelas do "Enfants Terribles", programa de clonagem que deu origem a Solid e Liquid), "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" é um jogo de aventura que, como os outros da série, tem um grande foco no enredo, com o envelhecido herói em sua última missão: assassinar seu velho adversário, Liquid Ocelot.

Para isso, o jogador passará por verdadeiros campos de batalha no Oriente Médio e na América do Sul, lutando por meio de um melhorado sistema de CQC (combate à curta distância) e usando as lendárias habilidades de camuflagem e furtividade de Snake, que agora conta com a nova vestimenta OctoCamo, que se camufla usando elementos do ambiente para modificar seu visual. Snake ainda contará com a ajuda do Metal Gear Mk. II, um pequeno robô controlado remotamente.

Com vídeos de cair o queixo e vários rostos conhecidos dos capítulos anteriores marcando presença, como Meryl Silverburgh, Raiden, Hal 'Otacon' Emmerich, Eva e Roy Campbell, trata-se do game mais esperado do PS3.[/COLOR]



Po, que mancada, não lançarem um demo?!?! Acho q não custava nada.
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Inu no Taishou;2694500 disse:
a pergunta que fica eh: PQ NÂO ???

Deve ser pra não soltar spoiler da história.

Mas se repararmos a maioria dos blockbusters não tiveram demo.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
neil young;2694511 disse:
Mancada é não ser lançado para o xbox360 :p

tbm axo...

BuddyChrist;2694519 disse:
Deve ser pra não soltar spoiler da história.

Mas se repararmos a maioria dos blockbusters não tiveram demo.

aaah mas sei lah cara... nem que fosse soh um VR Mission da vida.. pra galera poder "sentir o jogo..."

PS: será que ainda não tá pronto ?? :-D :-D
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
BuddyChrist;2694519 disse:
Deve ser pra não soltar spoiler da história.

Mas se repararmos a maioria dos blockbusters não tiveram demo.
isso é verdade, talvez porque os blockbusters ''não tenham que provar nada pra ninguém'', e eu concordo com isso
ninguém lança demo pra divertir fã somente, porque fazer demo leva tempo pra cacete
quem lança demo é quem precisa convencer o consumidor, ou as vezes quando muda certas coisas em um jogo e não há tanto marketing
 


Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
BuddyChrist;2694519 disse:
Deve ser pra não soltar spoiler da história.

Mas se repararmos a maioria dos blockbusters não tiveram demo.


Bioshock e Crysis tiveram demo...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
tava contando com a demo
só vou comprar se eu viajar em julho auheuahe~~ isso pq o jogo sai antes...
qualquer coisa eu comrpo um antes seja la quanto custe e mais tarde compro fora outra copia.. sim eu quero ter duas
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
Chris Redfield;2694567 disse:
Uma pena, MGS é um dos motivos de compra do meu PS3

ainda bem que vc não comprou pra jogar uma demo...

poderia sair demo do modo online pelo menos
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu axo certo mesmo não ter demo,assim como Gears tbm não teve,pq quando o cara comprar o jogo full ele vai se impressionar e tals,além da curiosidade q fica para testar o game,se solta demo,quando o cara jogar a versão full,já sabe bem oq esperar,como falaram ae,demo é bom para franquias novas q ninguém conhece,mas para franquias consagradas e para aquelas com um marketing fuderoso(como Gears) axo desnecessário.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.867
Pontos
1.484
eu acho que para um jogo tão amarrado com o enredo, como é MGS, produzir uma demo sem estragar surpresas, e mandar Spoilers enormes, é algo muito complicado.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Esse jogo nem tem necessidade de Demo, esse é aquele jogo que você pode comprar sem medo e sem precisar testar em um Demo.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
eu acho que é pra manter o hype...
se lança demo agora, concerteza vai ter umas pessoas que nao vao gostar, e consequentemente, nao vao comprar o jogo.
lançando o jogo sem demo todo mundo compra pra da aquela conferida, e o cara que nao gostar que se dane, já compro o jogo mesmo. LoL.

joao cleber faz escola :riso: :riso: :riso: :riso:
 

ssj-ninja

Supra-sumo
Mensagens
1.794
Reações
254
Pontos
154
a moral de nao quererem fazer demo eh a mesma de nao fazerem novos trailers

consomem muito tempo
kojima jah disse q era os trailers ou mais conteudo no jogo, e eh obvio q todos preferem a 2a escolha... por mais dolorosa q seja a 1a
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Que spoilers e gastar tempo que nada. É só lançar o demo que já tá rolando há tempos em eventos, como DMC4. Agora, se eles têm medo de que alguns não-fãs da série estejam com hype alto e acabem desistindo do game pelo demos, são outros quinhentos. Da mesma forma que existe a possibilidade de ter alguém com pouca ou nenhuma vontade de comprar o jogo, jogar o demo e resolver comprar. Por outro lado, MGS é um jogo de experiência completa e 10 min não fazem jus ao jogo de qualquer maneira.

Sei lá, tanto faz. Pra mim esse jogo já é compra certa - algum dia. Agora, esperar um demo em fevereiro de um jogo que nem tem data pra sair é sonhar demais. Se vier um demo, será somente próximo do lançamento (antes ou depois até).
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Muitas pessoas já falvavam em comprar esse jogo de olhos vendados. E outros foram mais além dizendo que, mesmo que saísse com gráficos de PS2, comprarão!

Eu mesmo sou um desses. MGS sempre foi divertido e faz parte da coleção de muitos, sendo orignal ou não. Quem nunca jogou ou ouviu falar de MGS ? Eu duvido!

Gostaria de jogar a demo. Como não vai sair, ótimo também.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Eduardo Furlan;2694601 disse:
Bioshock e Crysis tiveram demo...
são jogos que se tornaram blockbusters, não nasceram como tal
e por serem jogos novos, são jogos que tem que provar alguma coisa, por isso tiveram demos
e crysis é blockbuster porque custou muito e é vendedor de placas de vídeo, porque comercialmente ele não foi blockbuster
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Escutei a entrevista e apenas é negado o boato daquela revista que dizia que a demo sairia em fevereiro. Uma demo não foi completamente descartada.

Continuo achando que, se uma demo for sair, vai ser apenas perto do lançamento. É bom desencanar da demo, por enquanto.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Comparando com grandes nomes dos games, acho que Gears Of War também não teve um demo.

Pra falar a verdade, disponibilizar demos de jogos de console em rede é uma coisa recém-nascida. Praticamente "ontem" isso foi implantado. Não era uma decisão comum das produtoras e nem havia uma estrutura para isso.

Não há o porquê de condená-las sobre algo que é uma tendencia mas não uma obrigação. No caso de MGS4, este tem um grande nome já como bagagem.

Demos são ótimos e até ajudam nas vendas. Mas não acho que seja uma obrigação. Não como acontece nos PCs.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Ainda bem!

Não tem nem por quê. Quem quer jogar que compre o jogo, e descubra como é aí, e não antes!
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Pra que demo? falta pouco mais de 30 dias para o lançamento do jogo...
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
SS_Snake;2696230 disse:
Ainda bem!

Não tem nem por quê. Quem quer jogar que compre o jogo, e descubra como é aí, e não antes!

:lol

O cara gasta 60 dólares só pra ver se vai gostar? Ou, no nosso caso, 150, 200, 300 reais?
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
oldgandalf;2694750 disse:
Esse jogo nem tem necessidade de Demo, esse é aquele jogo que você pode comprar sem medo e sem precisar testar em um Demo.
[COLOR="Black"]
isso eu concordo....mas msm assim poderia ter......mas eu espero d td jeito fazer o q hehehehe
[/COLOR]
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Talvez porque não precise de demo pras pessoas comprarem. Algumas empresas não lançam demo porque o jogo é uma droga e não querem assustar o consumidor, mas esse não deve ser o caso de MGS4.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]A demo não fará a mínima falta.[/COLOR]
 
Topo Fundo