O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Konami pede o Feedback dos jogadores de PC para a versão de Metal Gear Solid V

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
mgstpp_e3_2015_05-ds1-670x377-constrain.jpg



Ports para o PC de jogos populares parecem estar em altos e baixos ultimamente, especialmente após o lançamento de Batman: Arkham Knight. Pensando nisso, a Konami não quer cometer o mesmo erro, e está pedindo aos jogadores de PC o que eles gostariam de ver na versão PC de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, via o fórum da Steam, onde desenvolvedor da versão,Robert Peeler, ficará a cargo dessa tarefa.

Em pouco mais de dois meses, teremos uma versão para PC de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, algo que venho trabalhando, mas ao mesmo tempo, temos vindo a fazer o nosso melhor, e lendo o que você escreveu até agora no feedback... vamos fazer o nosso melhor para canalizar tudo que está em discussão.
Diga-nos por favor, para que possamos transmitir para a equipe de desenvolvimento que trabelhe mais arduamente na versão PC, sobre quais recursos e opções que vocês querem para a versão PC de MGSV: TPP.


Não podemos garantir, mas estamos trabalhando para isso, pois este jogo é feito para você, fãs de Metal Gear, que querem uma experiência incrível em seu computador de casa e você pode nos ajudar a chegar lá. Eu estive dentro desta comunidade o tempo todo, esperando o momento certo para despertar!
Da mesma forma, se um recurso não pode ser adicionado, vamos fazer o nosso melhor para explicar o porquê.
Com isso, obrigado por ouvir, e espero que você comece a ouvir de volta de mim muito em breve.


Temos visto exemplos terríveis sobre os ports da versão PC, com a maioria das opções gráficas sendo bloqueadas (Batman: Arkham Knight é novamente um grande culpado), ao contrário de The Witcher 3.
Felizmente, graças ao canal de comunicação aberto por Peeler, o novo capítulo da saga Metal Gear Solid fará parte da segunda categoria.
BRbrbrhue
 

Adriano27

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
2.519
Pontos
303
Nem precisa pedir. Logo terão tantos feedbacks quanto o necessário.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Só lançarem o jogo como o Ground Zeroes não? O jogo é bonito e levinho.

Falando nisso, meu contato com a série é as VR missions do MGS1 e o começo de MGS3 (na época eu não curtia stealth games).

MGS5 vai ser continuação direta?
Também tive um contato nulo com MGS e amei o Ground Zeroes.

Eu gostaria que mandassem um Directx 12 no jogo.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Tem que ter feedback para pedir o óbvio: que façam o negócio direito e bem otimizado?

É outra que entrou no Bonde das Alfinetadas contra a WB Interactive.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O Ground Zeroes é bem levinho, ficou ótimo no PC.
Até no PS3 achei o jogo muito bom visualmente, espero que não tenha problemas na versão final do MGS5 já que vai ter uns cenários gigantes por ser mais "open world.

Só lançarem o jogo como o Ground Zeroes não? O jogo é bonito e levinho.

Falando nisso, meu contato com a série é as VR missions do MGS1 e o começo de MGS3 (na época eu não curtia stealth games).

MGS5 vai ser continuação direta?

Cronologicamente é:
MGS3 > MGS:PW > MGS:GZ+MGS5 > MG1 > MG2 > MGS1 > MGS2 > MGS4 (depois de tudo o Spinoff MGR:R do Raiden)

Então esse novo se passa antes do MGS1 do PS1.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Não precisa ser a 4k 240fps com texturas em blaster e os c***lho (embora há quem vá pedir até a Lua lol)

Basta fazerem um port condizente com a diferença entre o hardware mid-end do pc e o dos consoles.

O gz ficou muito bom, bonito e leve. É só manter o nível e vcs verão meu dinheiro.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Só lançarem o jogo como o Ground Zeroes não? O jogo é bonito e levinho.

Falando nisso, meu contato com a série é as VR missions do MGS1 e o começo de MGS3 (na época eu não curtia stealth games).

MGS5 vai ser continuação direta?
Continuaçao direta de PW>GZ>TPP
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Mmm...não sei se gostei disso. Os caras já estão com medo de dar m****?

E apesar do Ground Zeroes ser bonito e leve tem duas coisas que me incomodaram: O cursor do mouse fica aparecendo quando você usa controle e os inimigos desaparecem as vezes quando você coloca mais de um no mesmo lugar.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
O escândalo Batman esta rendendo, o mais provável é que ocorram adiamentos em massa das versões PC e coisas do tipo,

não creio que teremos mudanças significativas no tratamento dado a plataforma pois não ha ninguém por ela cobrando as dev$ como nos consoles,

só as reclamações dos jogadores que ecoa após ja terem feito a compra pois antes disso não se sabe nem quem é responsável pelo game.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.132
Reações
28.127
Pontos
1.649
De verdade? Tô nem ai para esse jogo! Assim como esperei Groud Zeroes ficar bem baratinho, vou esperar esse ficara baratinho também.
Cocônami, eu quero "Castlevania" cacete!!
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.384
Reações
27.571
Pontos
1.063
Um lance interessante é o preço de lançamento.

Vale lembrar que a Konami ja tentou dar uma de malandra num lançamento de PES pra PC (acho que foi o 2014), botando preço de jogo de console e teve backlash da comunidade (e a subsequente redução do preço em seguida)
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Eu diria apenas para não cortar nada e dar bastante liberdade na customização dos gráficos. Suporte a diferentes taxas de fps, de resolução, de AA, modo janela. E obviamente, que funcione direito desde o primeiro dia.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Só lançarem o jogo como o Ground Zeroes não? O jogo é bonito e levinho.

Falando nisso, meu contato com a série é as VR missions do MGS1 e o começo de MGS3 (na época eu não curtia stealth games).

MGS5 vai ser continuação direta?

É continuação direta do Peace Walker, que é continuação do 3 (e do portable ops, mas esse pode ser pulado).
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Geralmente o de sempre:

Anti-Aliasing (TXAA, FXAA, SSAA, MSAA)
Anisotropic Filtering (AF)
Ambient Occlusion (HBAO)
Multi FOV / Aspect Ratio (4:3, 16:9, 16:10, 21:9, Multiplos Displays)
Resolução Infinita (4K, 8K, 12K)
HDR
DOF
Motion Blur
Nivel de detalhes ajustável
Suporte ao Controle do Xbox
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Esse novo Metal Gear é mundo aberto não é?
Então se não tiver pelo menos uma opção de draw distance já falharam, tirando essa opção TOTALMENTE necessária em qualquer jogo mundo aberto que se preze, o Ground Zeroes já é bem competente em sua variedade de configurações gráficas.
sml_gallery_255_57_285385.png
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
só lançar a definitive edition que já ta bom
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.298
Reações
11.799
Pontos
1.654
Não sabia que o Ground Zeroes do PC não tinha HBAO.

Seria ótimo ter a opção de mexer no field of view, pq ajuda para quem joga próximo da tela. Dá uma melhor sensação de profundidade do cenário.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Soh quero que seja muito bem otimizado, principalmente em AMD que ultimamente ta se fodendo.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Os jogos de PC não deveriam ter problemas com hards da AMD, os PS4/XONE não usam peças desta empresa?

Estaria a Nvidia sabotando a concorrente? :kpensa
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.939
Pontos
1.003
Arkham Knight Effect batendo forte na Konami. Que continue a servir de exemplo para outras.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Baixei um vídeo de 1gb da gamerside e achei bem fraquinho os gráficos, puro cross-gen... Mgs4 me impressionou bem mais. Também acho que a gameplay stealth de Mgs não tem nada a ver com open-world.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.445
Pontos
1.094
Pena q a Konami não pensa igual em outras áreas como no PES pra PC, q ela ta nen aí. Vcs tem q aceitar o jogo assim e f**a-se. Empresa arrogante do c***lho. Pelo menos a divisão de futebol q só acha q existe ps4. fala sério.

Se não fosse pelo kojima, essa série ia pro espaço. Tomará q ele saia e faça outros jogos, talento ele tem.

flws
 

All_Might

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.290
Reações
24.226
Pontos
794
Cronologicamente é:
MGS3 > MGS:PW > MGS:GZ+MGS5 > MG1 > MG2 > MGS1 > MGS2 > MGS4 (depois de tudo o Spinoff MGR:R do Raiden)

Então esse novo se passa antes do MGS1 do PS1.

Eu gostaria de um Remake do MS1 e MG2 com essa engine do 5. Mesmo sendo fã da série não tive saco para jogar com aqueles graficos de GameBoy.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
o loko. Beta test antes do lançamento? Fui pego de surpresa agora
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
Meua migo. Nem precisa. É só vocês fazerem identico o que fizeram no Ground Zeroes. Um dos jogos mais bem portados e bem feitos, tecnicamente, da história. Bonito e levíssimo.
 
Topo Fundo