O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Konami relança Metal Gear, Metal Gear Solid e Metal Gear Solid 2

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
A Konami acabou de relançar os primeiros títulos da saga Metal Gear no PC, através da plataformas GOG (livre de DRM).

Podes desde já adquirir Metal Gear, Metal Gear Solid, e Metal Gear Solid 2: Substance através do GOG. Os preços variam conforme o jogo:

  • Metal Gear - €5,99
  • Metal Gear Solid - €9,99
  • Metal Gear Solid 2: Substance - €9,99
Todos os jogos são compatíveis com Windows 7, Windows 8 e Windows 10, e múltiplos comandos. No caso dos dois primeiros jogos, a Konami relançou as versões originais. A versão de Metal Gear Solid 2 é a mais completa, incluindo vários conteúdos extra.

Juntamente com os títulos da saga Metal Gear, a Konami lançou a Konami Collector's Series: Castlevania & Contra. A colecção inclui os seguintes jogos: Castlevania, Castlevania II: Simon's Quest, Castlevania III: Dracula's Curse, Contra and Super C. O preço é de €5.99.

Fonte
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.872
Pontos
1.839
Parece que a emulação dos Castlevania não estão muito boas. E se mesmo assim alguém quiser comprar deixo a dica que a coletania que tem no Steam está em promoção, é bem mais completa e só um pouco mais cara. Só não tem os dois Contra.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Deixa eu ver se eu entendi. O MGS 2 é o port de 2002 (ou 2003) pra PC, praticamente sem modificações e que ainda precisa aplicar correções por conta própria para rodar 100%?

Se for, eu ri.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.951
Pontos
1.054
Deixa eu ver se eu entendi. O MGS 2 é o port de 2002 (ou 2003) pra PC, praticamente sem modificações e que ainda precisa aplicar correções por conta própria para rodar 100%?

Se for, eu ri.

O MGS2 já vem com algumas correções de controle moderno e widescreen(não 100% pois a HUD fica esticada). Ou seja, até nas correções erraram kkk.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.834
Pontos
1.144
Queria mesmo da Konami era um remake de Castlevania Symphony of the Night.

Como perdi dinheiro jogando isso em lanhouse na época que saiu :ksnif
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Acho que vou comprar o 1

O dois eu zerei umas 5x então não teria necessidade.

O 3 eu zerei 2x mas é tão bom que zeraria mais uma, se lançassem :(
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Isso muito provavelmente cancela um remake né?
Acho que não. O GOG foca mais em jogos de PC antigos que não rodam direito nos computadores mais modernos, é o caso de MGS 1 e 2 (Metal Gear de MSX e Castlevania vieram de bonus).

Eu aposto que o remake sai, mas só pra PS5 e Steam/Epic.
 
Ultima Edição:

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Port preguiçoso de ótimos jogos. Se tivessem feito um remaster decente em vez disso aí eu até compraria pra rejogar já que adoro o MGS2.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.257
Pontos
1.094
Impressionantw como a Sony conseguiu segurar MGS4 exclusivo, até hj so no PS3.
Não sei se é uma benção ou uma maldição, porque aparentemente o jogo também não pôde chegar ao PS4.
Deve ser um acordo de exclusividade bem ferrado mesmo, mas que acabou prendendo o jogo ao PS3 e nem mesmo a Sony consegue lançar em outra plataforma.

Talvez aconteça que nem o Final Fantasy X que ficou um bom tempo exclusivo do PS2, só um bom tempo depois que saiu para outras plataformas não-Sony.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.951
Pontos
1.054
Port preguiçoso de ótimos jogos. Se tivessem feito um remaster decente em vez disso aí eu até compraria pra rejogar já que adoro o MGS2.

Esses ports já existem há anos, inclusive, o port do MGS1 é a versão Integral. Joguei muito quando mlk os ports do MGS1 e MGS2 de PC.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
a27d24_f32bbeb9d3c34e3e9b3d145aff071bd1~mv2.png


Só podem estar brincando em "relançar" um negócio desses.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.951
Pontos
1.054
a27d24_f32bbeb9d3c34e3e9b3d145aff071bd1~mv2.png


Só podem estar brincando em "relançar" um negócio desses.

O port já tem uns 20 anos e já tinha virado abandonware, então pra galera não continuar baixando 'de grátis' igual ao Silent Hill 2, a Konami decidiu relançar. Konami não é burra, daqui a pouco pode ser relançado os ports do Silent Hill 2, 3 e 4 pra PC igual a esses do Metal Gear Solid 1 e 2, se der mole, pode até ser relançado o port do Shadows of Destiny pra PC tbm. Se o Vandal Hearts e o Suikoden 2 tivessem sido lançados em inglês, o port de PC deles tbm poderiam ser relançados no GOG.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Impressionantw como a Sony conseguiu segurar MGS4 exclusivo, até hj so no PS3.
MGS4 tem um bocado de produtos que aparecem in game, tipo ipod, não seria ilógico pensar que deve ter um monte de royalites bizarras ali que impedem de sair pra outros consoles...

E também tem o fato de que ele foi todo feito em cima do Cell e pra uma empresa que perde o código fonte de suas franquias e difícil imaginar competência pra um remaster .
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.736
Pontos
453
Se fosse remaster, poderia cogitar a compra. Mas nem isso.
Konami morreu mesmo.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Essas versões de MGS eMGS2 nunca tinham visto a luz do dia digitalmente, então ponto pra Konami (sim, estou "elogiando" essa joça) e pro GOG. O lasca é o preço. 50 pilas por um jogo de 20 anos trás é de fazer o bolso chorar.

Parece que a emulação dos Castlevania não estão muito boas. E se mesmo assim alguém quiser comprar deixo a dica que a coletania que tem no Steam está em promoção, é bem mais completa e só um pouco mais cara.

Fora que dá pra extrair as roms.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.110
Pontos
1.649
Eu tenho o MGS2 Substance original do PC aqui ainda.

Fora que comprei a duas coletâneas de Castlevania que saíram para o PS4.

Lamentavelmente, esses jogos são mais um caça níquel da Konami, que está espremendo o bagaço da laranja para ver se sai mais uma gota de suco ai.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Konami fdp achou isso ai perdido em algum PC velho no deposito e resolveu ganhar um troco. Nem pra arrumar os bugs e lançar o negócio direito os caras prestam.
 

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
Triste saber que a Konami só pegou o que já tinha para PC e adaptou para os sistemas atuais! Pior ainda é o preço que colocaram! Por exemplo o MGS V e o Metal Gear Rising, na promoção você pega por menos de R$ 30,00 não tem o menor cabimento os valores cobrados por algo tão antigo. O que impede de eu comprar é o fato de não ter para a Steam ou Epic. Não comprei nada até hoje na GOG.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Triste saber que a Konami só pegou o que já tinha para PC e adaptou para os sistemas atuais! Pior ainda é o preço que colocaram! Por exemplo o MGS V e o Metal Gear Rising, na promoção você pega por menos de R$ 30,00 não tem o menor cabimento os valores cobrados por algo tão antigo. O que impede de eu comprar é o fato de não ter para a Steam ou Epic. Não comprei nada até hoje na GOG.
Acho que nem foi a Konami que adaptou nada, geralmente o próprio GOG que faz isso
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Será que finalmente teremos uma versão funcional de MGS2 nos PCs?

Na época o port era porquíssimo, chegando a não rodar em placas da NVIDIA inclusive.

Enviado de meu SM-F700F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo