O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial (KONAMI ressuscitando IP antiga) GetsuFumaDen: Undying Moon PC/SWITCH I JÁ DISPONIVEL PC

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
6WOw01N.jpg

PccfE4A.jpg

HwOaFOL.jpg







GetsuFumaDen: Undying Moon combina intensa ação roguelike hack-and-slash com um impressionante mundo de fantasia sombria, trazido à vida através do traço da arte tradicional japonesa.

Como o líder escolhido e guardião da terra dos vivos, use o arsenal de outro mundo e os poderes do clã Getsu enquanto desce mais fundo nas profundezas do Inferno para erradicar a origem do cataclismo.

Visuais inspirados em Ukiyo-e distintos
Inspirado no estilo de arte ukiyo-e japonês, o mundo de GetsuFumaDen é tão bonito quanto mortal.
Animações 2D vibrantes e dinâmicas dão vida ao mundo artístico.

Brutais, maiores do que as batalhas contra os chefes da vida
Um lorde demônio reanimado, uma centopéia colossal e uma hidra de cinco cabeças são apenas alguns dos inúmeros monstros e yokai enormes e temíveis que estão em seu caminho.
Defenda-se contra seu ataque implacável e saia vitorioso para descer mais fundo nas profundezas do Inferno.

Combate Dinâmico Baseado em Arma.
Domine o ritmo da intensa ação de luta com espadas: o ritmo e os tempos dos movimentos são inspirados nas artes marciais japonesas.
Utilize os movimentos especiais exclusivos de uma ampla variedade de tipos de armas, incluindo katanas, guarda-chuvas de batalha e lanças para ser mais esperto que seus inimigos.

Ação Roguelite Autêntica
Embora a morte não seja o fim, o mundo do Inferno vive e respira, apresentando novos layouts de mapas e desafios a serem superados a cada tentativa.
Atualizações permanentes, armas personalizáveis e progressão de nível variável fornecem novas oportunidades e desafios para cada corrida.

Sistema de aprimoramento de arma imersiva
O processo de elaboração dá a você controle total sobre a capacidade de coletar, aprimorar e desbloquear habilidades das armas principais e secundárias.
Desbloqueie melhorias em suas armas favoritas a cada corrida e volte à ação!

Sistema Power-Up Soul Devour
Colete almas durante cada descida para energizar em tempo real.
Utilize o sistema de inicialização exclusivo para selecionar aprimoramentos de forma dinâmica e estratégica.​
 
Ultima Edição:


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.480
Reações
105.532
Pontos
1.003
Gostei da direção de arte do jogo, mas como se trata de algo feito pela Konami, não vou me permitir qualquer otimismo, visando evitar uma potencial decepção.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
AOOOO KONAMI!

Abre a porteira aí! Fica escondendo o ouro!

Tem MUITA franquia sensacional escondida lá!
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.147
Reações
41.342
Pontos
1.339
Konami tem boas franquias enterradas. Mesmo com baixo orçamento tem ainda apelo. Queria um Salamander 3 e Contra 5 lol
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.681
Reações
9.761
Pontos
753
Vi o trailer na conferência da Nintendo e curti, vou acompanhar ! :kcool
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.275
Reações
3.051
Pontos
974
:kwow:kwow:kwow:kwow

A "famosa" fita preta!!!!! Joguei muito isso!
Era no erro e tentativa, tudo em fucking japonês!
No começo do jogo tem que andar por uns corredores em 1ª pessoa, quando se acha o lugar correto que é possível jogar no modo 2D.

Tomara que realmente venha para Switch, vou comprar!

PS: Também é possível jogar com o personagem e a fase do jogo no DLC do Castlevania Harmony of Despair de PS360.
 

Kachō

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.828
Reações
10.468
Pontos
1.069
O jogo parece belíssimo. Posso estar enganado, mas a arte deste jogo, principalmente o fundo das fases, parece se inspirar nas pinturas clássicas japonesas.

A Konami cresceu o olho no Switch depois de Momotaro Dentetsu.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.390
Reações
16.520
Pontos
503
Bonito pra caramba, adorei o estilo!

Devo pegar a versão de PC, dependendo do preço.

Abraços!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
A Arte do game está belissima, nem parece que é a Konami :klol

Quem diria estar estranhando um game promissor vindo da Konami......uma das melhores Devs do passado.....
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.473
Pontos
453
Joguei o game de Famicom há uns anos atrás e gostei muito dele. Se tivesse condições, faria o mesmo com esse novo jogo.

O fato da Konami ter escolhido uma IP bem antiga e obscura para ressuscitar me dá esperanças de ver um novo título da série Rocket Knight Adventures (um platformer de mascote excelente que contou com envolvimento dos desenvolvedores da série Contra) ser lançado no futuro. O artista do Owl Boy fez esse mockup lindo baseado na versão SNES de Sparkster que me fez salivar por uma sequencia 2D com sprites:

1z0kxan1kp931.png
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
pera pera pera....é isso mesmo que eu li? Konami tá fazendo jogo? e o jogo ainda é bonito desse jeito? QUE QUE TÁ CONTECENDO?

Brincadeira a parte está realmente bonito nunca nem ouvi falar no jogo original, mas se a konami não ferrar tudo acho que tenho coragem de encarar em algum momento....
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.291
Reações
26.422
Pontos
1.359
Joguei o game de Famicom há uns anos atrás e gostei muito dele. Se tivesse condições, faria o mesmo com esse novo jogo.

O fato da Konami ter escolhido uma IP bem antiga e obscura para ressuscitar me dá esperanças de ver um novo título da série Rocket Knight Adventures (um platformer de mascote excelente que contou com envolvimento dos desenvolvedores da série Contra) ser lançado no futuro. O artista do Owl Boy fez esse mockup lindo baseado na versão SNES de Sparkster que me fez salivar por uma sequencia 2D com sprites:

1z0kxan1kp931.png

Cuidado com o que pede, pode vir um remaster desse nojo
images


No mais prefiro o rocket knight 1 do mega que o spaksrer do SNES

Fora que a konami fazer jogo já é um milagre pedir rocket knight é quase milagre x 10
 
Topo Fundo