O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kotaku: Misteriosa categoria "Outros" consome bastante espaço no SSD (+ de 100GB) do PlayStation 5, sobrando menos para os jogos

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início
D

Deleted member 248528

156371


Um breve sumário:
  • Dos 825GB do SSD do PS5, somente 667GB estão acessíveis para o usuário.
  • São 4 categorias: "Jogos & Aplicativos", "Mídia", "Dados Salvos" e "Outros".
  • A categoria "Outros" consome bastante espaço, em alguns caso até mais de 100GB, deixando efetivamente pouco mais de 550GB para os jogos e dados.
  • Após muita investigação, eles não conseguiram determinar o que significa exatamente essa categoria, nem conseguiram nenhum esclarecimento por parte da Sony.
 


Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Ao tópico que o cara criou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.574
Reações
60.051
Pontos
1.724
Ontem olhei e essa pasta no meu PS5 estava com 100GB. Postaram no tópico do PS5 que está relacionado a jogos de PS4.

Desconfio que deve ter a ver com configurações das Capturas feitas pelo console também, mas não testei. Depois vejo.

Vi que ao instalar mais jogos a pasta cresce e ao excluir games ela diminui. Parece o sistema reservando memória para alguma coisa.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.574
Reações
60.051
Pontos
1.724
images


Muito bom!
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.470
Reações
2.101
Pontos
353
Recebi e configurei meu PS5 ontem, instalei Demons Souls e Fall Guys, e essa pasta já está com 38GB de tamanho. Espero que seja esclarecido e resolvido isso.
 

vjvirus

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
259
Reações
445
Pontos
248
Esse tópico é o reflexo do desespero do nosso amigo calculista...

Tem mesmo que se preocupar... Afinal tem jogo...

Mas fique na paz fazedor de contas... Seu Series X vai armazenar com folga o Tetris Effect, Crackudão, Mar dos ladrões e outros clássicos que ajudaram a escrever a história dos games...
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Ontem olhei e essa pasta no meu PS5 estava com 100GB. Postaram no tópico do PS5 que está relacionado a jogos de PS4.

Desconfio que deve ter a ver com configurações das Capturas feitas pelo console também, mas não testei. Depois vejo.

Vi que ao instalar mais jogos a pasta cresce e ao excluir games ela diminui. Parece o sistema reservando memória para alguma coisa.
Parabéns, fez um trabalho investigativo mais competente que a Kotaku.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo