O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Kotaku] Os jogos mais subestimados da década. O que acharam da lista?

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
98235

MAG (2010)

Alpha Protocol (2010)

BioShock 2 (2010)

Dragon Age II (2011)

Driver: San Francisco (2011)

Binary Domain (2012)

Sleeping Dogs (2012)

Assassin’s Creed IV: Freedom Cry (2013)

Remember Me (2013)

Call of Juarez: Gunslinger (2013)

Lightning Returns: Final Fantasy XIII (2013)

Virginia (2016)

Watch Dogs 2 (2016)

Echo (2017)

The Missing: J.J. Macfield and the Island of Memories (2018)

Pathologic 2 (2019)



Link:

Eu tiraria Watch Dogs 2. Tudo bem quanto ao resto.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Não acho que BioShock 2 seja subestimado, o jogo foi valorizado pelo que ele é, muito bom mas inferior ao original.

Lightning Returns: Final Fantasy XIII só pode ser sacanagem, esse jogo é um lixo, encerrando uma trinca que também foi lixosa. (Ok. dou um desconto pra XIII-2 que é até legalzinho).
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Sleeping Dogs achei sensacional, me diverti bem mais que GTA 5.
Eu também. Só acho estranho as comparações com Yakuza. Nada a ver.
Lightning Returns subestimado? ahauahahahah o game é um lixo do mesmo jeito que tudo relacionado a FFXIII.....depois de FFXII tirando FFXIV que é online a Square só fez m**** em relação a série principal de Final Fantasy, o ultimo FF singleplayer que prestou foi justamente o FFXII.
Nunca joguei nada relacionado ao FFXIII, mas ainda quero jogar. Não parece ser tão ruim assim.

FFXII foi bom mesmo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Eu também. Só acho estranho as comparações com Yakuza. Nada a ver.

Nunca joguei nada relacionado ao FFXIII, mas ainda quero jogar. Não parece ser tão ruim assim.

FFXII foi bom mesmo.

Final Fantasy XIII foi a minha maior decepção da geração passada.

Comprei um Xbox 360 só pra jogar essa b*sta sem inspiração.

Esse jogo só segura 83/100 no metacritic por causa do nome e os gráficos serem espetaculares.

Você não ta perdendo nada.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Final Fantasy XIII é muito ruim...
Sleeping Dogs é bem divertido, mas também não é nenhuma masterpiece.
Alpha Protocol e Binary Domain, não sei porque, mas eu sempre tive a impressão de ser na mesma pegada de Vanquish, mesmo sem ter visto nada desses 2 games. Ainda irei jogar eles 2 algum dia.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Gostei do Retorno da Relampeona, não é uma masterpiece mas é um bom jogo, infinitamente superior ao XIII.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.115
Pontos
1.053
Final Fantasy XIII Lightinibg Returns é um lixo! É a cereja de m**** de uma trilogia b*sta que quase matou Final Fantasy!

O unico qie acho legalzinho ai é o Binary Domain, porém o uso dos comandos de voz são uma m****!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
MAG foi um game na hora errada. E não dá mais para fazer julgamentos sobre ele já que não tem como jogar mais.

Bioshock 2 eu preciso jogar novamente para ver minha opinião atual, mas na época foi decepcionante por não ter nada a ver com o teaser que aparecia no final do primeiro e ser muito parecido com o primeiro.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Final Fantasy XIII Lightinibg Returns é um lixo! É a cereja de m**** de uma trilogia b*sta que quase matou Final Fantasy!

O unico qie acho legalzinho ai é o Binary Domain, porém o uso dos comandos de voz são uma m****!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Comercialmente Final Fantasy não morreu, mas pra mim pessoalmente já é defunto.

Acabou no FF XII.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Comercialmente Final Fantasy não morreu, mas pra mim pessoalmente já é defunto.

Acabou no FF XII.

Não acabou pq FFXIV é um baita game e um excelente MMORPG mas se a Square continuar a fazer FF aos moldes do FFXV e dos FFXIII podem enterrar de vez Final Fantasy, mas acredito que FFXVI será um retorno as origens da série.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Jogos que quem é do contra hypa mas quando você vai lá jogar descobre que são jogos bem qualquer coisa. Tenho pena de quem vai jogar Dragon Age 2 hoje em dia, se for jogar algum jogue o Origins. Sleeping Dogs não era muito bom nem quando saiu. Eu sei que já joguei esse Call of Juarez ai, tão bom que não lembro de nada fora o fato de ser um FPS western.

No futuro vão falar que Andromeda e Anthem eram bons tmb.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.891
Reações
130.506
Pontos
2.274
Lista que tem Dragon Age 2 como subestimado como não serve nem para imprimir e limpar a bunda do meu Bull Terrier.
.
Dos que eu joguei:
.
  • Alpha Protocol: Jogo com premissa boa e execução de m****.
  • Dragon Age 2: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, se fuder viu :klolwtf. Se duvidar, essa m**** foi o começo do fim da Bioware. Eta jogo m****.

- Driver: San Francisco: Não é subestimado, é um jogo Ok. Pelo menos não é uma m**** igual o Driver 3.

- Binary Domain: Esse sim é subestimado, put* jogo foda.

- Sleeping Dogs: Esse é até um pecado não ter tido uma continuação. E vou dizer, é muito melhor que qualquer GTA. Único defeito dele é o controle de veículos, que é bizarro.

- Remember Me: Único jogo que presta da Dontnod. É isso mesmo, ÚNICO.

- Call of Juarez: Gunslinger: Outro que é um jogo excelente. Adoro esse jogo, um dos melhores do estilo, melhor que RDR2, sem comparação.

- Bioshock 2: Em que planeta esse jogo é subestimado?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Watch_Dogs 2 é foda, peguei no lançamento, peguei o season pass em promoção e não me arrependo nem um pouco, adorei o jogo. Gostei da lembrança ao Alpha Protocol (bora MS, compra a IP na mão da Sega, nunca te pedi nada). Gosto de Dragon Age II, a ideia do jogo é muito boa, o que matou foi a reutilização excessiva das dungeons.

Senti falta do Prey novo, GotY de 2017 pra mim.

Edit: Mass Effect: Andromeda merecia uma menção também, e olha que zerei ele no patch 1.05.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Jogos que quem é do contra hypa mas quando você vai lá jogar descobre que são jogos bem qualquer coisa. Tenho pena de quem vai jogar Dragon Age 2 hoje em dia, se for jogar algum jogue o Origins. Sleeping Dogs não era muito bom nem quando saiu. Eu sei que já joguei esse Call of Juarez ai, tão bom que não lembro de nada fora o fato de ser um FPS western.

No futuro vão falar que Andromeda e Anthem eram bons tmb.
E Anthem não foi bom?
Só joguei a beta e parecia bacaninha, apesar dos problemas de conexão.

Sleeping Dogs peguei por 12 reais no PS4 e me surpreendi. Achei melhor que qualquer GTA (não que isso seja muito difícil)
Todos os jogos do Suda são subestimado.
.
Até Lollipop Chainsaw?
 
Topo Fundo