O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Krazy Popcorn] ganhar dinheiro com carrinho de pipoca + dúvidas & troca de experiências

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Cara só uma dica, tente fazer algo que chame a atenção, use ou faça seus vendedores usarem uma fantasia, pode ser de super herói, ou alguma roupa engraçada que chame a atenção, isso pode atrair fregueses, pois alguns são curiosos, e podem até pedir para tirar foto, cobre 1 real por foto, ai é mais um jeito de ganhar dinheiro... :klol
 


Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
2,5k de lucro não dá para colocar funcionário. Teria que ter uns 4k de lucro, no mínimo.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Eu já pensei em carrinho cachorro quente também, ainda mais quando você ouve histórias de nego tirando até mais de 10 mil reais.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
2,5k de lucro não dá para colocar funcionário. Teria que ter uns 4k de lucro, no mínimo.
Por isso vou fazer um esquema com o meu irmão, ai da pra administrar.

Conheci uma galera que trabalha com esse ramo, e geralmente o acordo com o funcionário é de 30% do lucro do carrinho. Mas ai esses caras tiram 4 ou 5k de lucro.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Eu já pensei em carrinho cachorro quente também, ainda mais quando você ouve histórias de nego tirando até mais de 10 mil reais.
Pois é, parece que não da grana essas coisas, mas aí você ouve histórias de caras que fazem a vida assim, ai você começa a pesquisar e fazer as contas ai vê que é possível.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.696
Pontos
1.048
Parece que vc é de sp ne? Achei isso




2.1.2. Atividades em Vias e Espaços Públicos


O MEI que utiliza algum espaço público para exercer sua atividade seja em praças, parques, calçadas de ruas e avenidas, necessita do Termo de Permissão de Uso (TPU). Sem ele o MEI não pode trabalhar, em espaço público, no Município de São Paulo.


O Município de São Paulo confere um número limitado de TPUs. Portanto, se você pretende atuar nestas condições, informe-se a respeito na Subprefeitura local.


Sem o TPU o MEI descumpre as normas municipais e, consequentemente, será impedido de exercer atividades nas vias públicas, podendo ter seu registro como MEI cancelado ou cassado.








Esse negócio de número limitados, me parece que é algo que já deve ser controlado por uma galera...
Se for pra ser legalizado e ter de pagar impostos pro governo, mais taxas do traficante / bixeiro / poliça melhor nem começar então.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Se for pra ser legalizado e ter de pagar impostos pro governo, mais taxas do traficante / bixeiro / poliça melhor nem começar então.
Não tem pra onde correr, se não for legalizado a chance de passar a fiscalização e tomar tudo é grande.

Melhor ganhar menos e ficar de cabeça tranquila.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.696
Pontos
1.048
Não tem pra onde correr, se não for legalizado a chance de passar a fiscalização e tomar tudo é grande.

Melhor ganhar menos e ficar de cabeça tranquila.

O problema que eu vejo é que, ainda que você legalize, todo o ponto tem um "dono", seja traficante, bixeiro, miliciano ou polícia. Então você não vai pagar só as taxas e impostos do governo, mas vai pagar os impostos do poder paralelo. Não sei onde o qual é a realidade aí onde você mora, mas aqui no RJ tudo já está "loteado" e cada cm da cidade já tem "dono". Tem que analisar bem isso daí pra você não por sua segurança e integridade física em risco.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
O problema que eu vejo é que, ainda que você legalize, todo o ponto tem um "dono", seja traficante, bixeiro, miliciano ou polícia. Então você não vai pagar só as taxas e impostos do governo, mas vai pagar os impostos do poder paralelo. Não sei onde o qual é a realidade aí onde você mora, mas aqui no RJ tudo já está "loteado" e cada cm da cidade já tem "dono". Tem que analisar bem isso daí pra você não por sua segurança e integridade física em risco.
Bom, pelo menos aqui em São Paulo, São Caetano não conheço esse tipo de empecilho.

Nesses moldes ai sem chance, se tiver que ficar dando dinheiro pra bandido ai to fora.
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Bom, pelo menos aqui em São Paulo, São Caetano não conheço esse tipo de empecilho.

Nesses moldes ai sem chance, se tiver que ficar dando dinheiro pra bandido ai to fora.
Se tem civilização no lugar tem sempre um dono, pode ser o cu de lugar que for
 
Topo Fundo