O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kung Fu Hustle 2 está em desenvolvimento, diz Stephen Chow

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O escritor e diretor Stephen Chow surpreendeu os fãs com a notícia de que ele está trabalhando em uma continuação de seu filme de comédia de 2004, Kung Fu Hustle.

De acordo com MAActionCinema.com, Chow revelou planos para a sequência durante uma entrevista para The New King of Comedy. O cineasta e artista-marcial de 56 anos de idade insinuou que continuará trabalhando no projeto depois de completar a sequência de seu filme de grande sucesso de 2016, A Sereia, que é atualmente o quarto filme de maior bilheteria de todos os tempos na China.

O relatório explica que o novo Kung Fu Hustle não será uma sequência direta, mas sim um filme que acontece durante os dias de hoje na mesma continuidade do filme original.

Após o sucesso do Shaolin Soccer de 2001, Chow colaborou com a Columbia Pictures Film Production Asia no Kung Fu Hustle. Chow escreveu, produziu e dirigiu o filme. Ele também estrelou como o personagem principal Sing, um artista marcial que sonha em se juntar a notória Gangue do Machado na Xangai da década de 1930. Quando as ações de Sing criam uma guerra total entre a Gangue do Machado e os mestres de Kung Fu de Pigsty Alley, Sing eventualmente abraça os fracassos de sua infância e aceita seu treinamento de Kung Fu, que é útil quando um lutador poderoso e implacável é conhecido como A besta ameaça a cidade.

O filme de 2004 apresentou uma série de famosos astros de filmes de ação de Hong Kong dos anos 70 e arrecadou US $ 102 milhões contra um orçamento de US $ 20 milhões, ganhando elogios da crítica, além de seis prêmios Hong Kong Film Awards e cinco Golden Horse Awards. No que diz respeito a esta "sequência" moderna, Chow afirmou que pretende dirigir e possivelmente reprisar seu papel como Sing em uma participação especial.

Neste momento, não há data oficial de lançamento para o Kung Fu Hustle 2.

CBR
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Mas olha que corno, 15 anos depois que o cara faz a continuação e nem vai ser uma continuação propriamente dita.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas olha que corno, 15 anos depois que o cara faz a continuação e nem vai ser uma continuação propriamente dita.

É, não curti isso também, mas talvez seja pela idade, sim, não está muito velho, mas pode não querer mais fazer isso.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Adoro esse filme, consegue ser engraçado pra c***lho, ter cenas de ação fantásticas e um pouco de "drama" na medida certa... Tem coração.

Eu até prefiro que seja uma continuação assim, já que acho o final do primeiro perfeito, uma continuação direta com certeza ia cagar com isso.
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Esse filme é muito bom! E apesar de ser um filme de "humor", com ótimas cenas de luta, o romancezinho entre o protagonista e a "garota do pirulito" consegue se destacar, e ser melhor que qualquer romance juvenil hollywoodiano
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Mano o cara parece idoso

7n_kungfuhustlenogo00.jpg
 


Topo Fundo