O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kyarlada Travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
O usuário caiu em ofensas e provocações, conforme segue nas postagens abaixo:
podem fechar o tpc moderação

é outra fake da isquerda querendo difamar a jereita perfeita divina patrona da bondade
o selo comprovou
ESYpva-WAAYeDor

f**a-se

esse velho pode ter abraçado esse esterco na ignorância, ou pode ser um doente que realmente abraça pedófilo assassino
a vdd é q se n fosse um antibozonaro n teria todo esse ódio em cima dele, teria o malabarismo de sempre

aceita que doi menos.

onde eu passei pano?
========

plObIZs.jpg


a "nova esquerda" segundo os minions mais fanáticos
w7LkqYC.jpg


K4b5q6I.jpg

Meme-Anderson-Silva-Spider.jpg


aliás, o Ennis nem tá discutindo, ele só tá tirando sarro, pois como vc disse: n se discute com idiotas.


esses youtubers merdas se prostituem por views

viu a onda bostonarista e capitalizou em cima
agr que a eleição passou, os minions não tão mais desesperados pra provar que o mito não é racista, as views caíram, aí ele pulou pro que tava lucrando. Sei lá.

para com essa palhaçada e vira homem, moleque

fala logo oq tu quer falar pra mim
sou personagem?
por parar de ser conivente com essa b*sta dessa jireita lacradora?

olha os comentários da jireita na m**** desse tópico e me fala: como defender uma m**** dessas?

Goris é apaixonado pelo Spacx. Spacx foi banido já vai fazer 1 ano e o maluco não fica 1 semana sem falar no dito-cujo.

Aí vem aqui no meu tópico fazer flame, me chamar de doente, troll, clone, personagem, manipular outros usuários para que fiquem contra mim. Claro. E um monte de gente concordando com as canalhices digitadas por ele. Mentiras, calúnias, difamações.

E o circlejerking evidentemente vem de mim. Esse tópico aqui é nada além de uma demonstração do único e verdadeiro circlejerking que existe aqui.
Mais foda é esse Spike putinho da vida porque foi criticado... Ainnn foi criticado, foi? Eu magoei teus sentimentos? Tadinho... Vindo fazer a vinditinha pra inflar o ego baixo dele. A única forma de tu me sobressair de alguma forma é nascendo de novo, pq de "honesto intelectual" tu n tem nada, é só um coitado q é conivente c narrativas imundas como a dessa Goris por pura conveniência. Caráter é a última coisa q vc tem.

Imagino que esse Goris deve ter sofrido exclusão social quando era adolescente, coitado. Aí hoje ele faz com os outros na internet para sentirem a dor que ele sentiu... é incrível como esse bicho tá sempre difamando os outros na terceira pessoa: "esse guy_debord"... "esse Spacx"... "ain ignorei esse joão (ignora tb pq tenho desafeto com ele)" e é sempre alguém cujo establishment do fórum não se doa caso seja criticado, afinal ele jamais falaria algo q fosse contra os "valores" da manada aqui presente. Uma vez que nitidamente o maior medo dele é ser excluído, isso fica bem nítido em suas mensagens, nas quais projeta seus medos e inseguranças nos outros. Calma, gorisinho, nem todo mundo leva forum com a mesma relevância q vc.

manipulador mau-caráter.

teu ápice argumentativo é "cloni", "vai dar volta na rua"

put* m**** hein...

e cuidado que nao conseguir compreender sarcasmo é sinal forte de transtorno mental.

claro q n citou, vc n tem hombridade para tal, por isso fica nessa molecagem de "nem citei"

típico de moleque terraplanista da internet que acredita em qlqr abstraçãozinha bitolada que vê em post do facebook.

Há várias postagens do usuário que tendem a alfinetar outras pessoas ou o atual governo,mas que não passam de sarcasmo ou ironismo, mesmo que gere incomodo para alguns, não é por isso que logo fere qualquer regra que seja.

Outro ponto que vi diversas vezes é a acusação infundada que esse usuário seria clone, algo que não se sustenta, não há qualquer prova para isso e portanto seria mais prudente evitarem tal acusação.

Por todos os erros aqui descritos o usuário está sendo travado por 10 dias, mais advertência.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sobre ser clone, existe uma coisa chamada VPN. Fora que o próprio cometeu alguns atos falhos em relação à isso.

Mas enfim, antes tarde do que nunca. Porém, imagino que mais se fará necessário na posterioridade.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A gente consegue saber se o cara tá usando VPN, e ele não tá.
Os atos falhos são questões interpretativas, não cabe entrar no mérito.

Eu lembro que o FDP do tioboonmee conseguiu dibrar a moderação por um bom tempo quando criou um segundo clone (antes do bulsara, que apesar de óbvio, acabou não sendo descoberto que era clone dele por vias oficiais).
O Darren - outro FDP - se não me recordo também conseguiu.
Mas enfim, o jeito é esperar.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.481
Pontos
2.234
Eu lembro que o FDP do tioboonmee conseguiu dibrar a moderação por um bom tempo quando criou um segundo clone (antes do bulsara, que apesar de óbvio, acabou não sendo descoberto que era clone dele por vias oficiais).
O Darren - outro FDP - se não me recordo também conseguiu.
Mas enfim, o jeito é esperar.

Nenhum dos dois tava usando VPN.
 


Ivanov

Larva
Mensagens
15
Reações
20
Pontos
3
O que mostra que existem formas de se enganar a moderação.
Mas como eu disse, vamos aguardar.

Mas o que você espera que seja feito? Que banam o cara na base do achismo?
Vejo que a moderação aqui tenta ser o mais justa possível e, considerando isso, banir um usuário só por ser pentelho e suspeito de clonagem (sem provas) simplesmente não é algo que sairia daqui.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas o que você espera que seja feito? Que banam o cara na base do achismo?
Vejo que a moderação aqui tenta ser o mais justa possível e, considerando isso, banir um usuário só por ser pentelho e suspeito de clonagem (sem provas) simplesmente não é algo que sairia daqui.

Que investiguem mais, e que os clones sejam eliminados como merecem.
Mas entendo que possa haver um longo prazo pra isso.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Parabenizo a moderação. O user em questão é tremendamente dissimulado e seus posts se dividem a provocações abertas e provocações veladas. Típico troll que, quando é exposto, responde dizendo "mas gente, eu não estava me referindo a ninguém em específico!"
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Nem um pouco surpreso, o cara parece que veio do twitter trazendo a toxicidade de lá.

Como figuras assim não costumam durar muito tempo na OS, eu tirei o pó da minha ignore list.

Melhor coisa que fiz.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Nem um pouco surpreso, o cara parece que veio do twitter trazendo a toxicidade de lá.

Como figuras assim não costumam durar muito tempo na OS, eu tirei o pó da minha ignore list.

Melhor coisa que fiz.
Users com esse perfil não costumam durar muito e acabam cavando o próprio ban, especialmente quando não recebem a atenção que querem. Eu também já fazia um bom tempo que não incluía ninguém lá, mas minha primeira interação com o dito cujo foi o suficiente pra entender suas intenções.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo