O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


kyubi64 travado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Regra é clara. Se xingar outro usuário leva advertência.

Se, além de xingar, passa a agir seguidamente de forma agressiva, "mandando" calar a boca, envolvendo mãe do outro [xingar de FDP] e tudo mais, fica advertido e travado.

Usuário vem incorrendo nestes erros em diferentes tópicos e precisa ser punido para que corrija a sua postura.

Na boa, VTNC. Quando você vier com os numeros de quanto custou o do Lula e da Dilmanta, talvez daremos atenção.


Cala boca petista do c***lho. SENTA E CHORA QUIETO AÍ FDP


Se não aplicarmos as regras do fórum de forma analítica a cada caso, podem achar que esse tipo de comportamento é permitido no fórum.

Não é.

warn + 7 dias travado.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.131
Reações
14.257
Pontos
1.039
Merecido, partiu pra ofensa pessoal e saiu xingando a mãe, perde a moral argumentativa na hora.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
É a nova era, petista safado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.329
Pontos
1.074
Foda é o cara criar um tópico bait e não dar nada pra ele...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Tem que abrir uma Pitú e relaxar. Começar o ano caindo em bait não é legal.
 


Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
A resistência (:brbr) agora vai ficar só no bait. Melhor não cair na deles.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
O cara mesmo disse no tópico que votou no Bolsonaro e vocês ainda tem coragem de dizer que é "bait" e chamar o cara de petista?:facepalm


E pior xingar o outro só por que fez alguns questionamentos?
Eu sinceramente não vi nada demais no tópico, alias concordo com boa parte dele.
Apesar da conta desses eventos serem debitadas no vice da Mula-Dentuça.
Mas que realmente é farra com dinheiro "público" (público o
Baralho, dinheiro dos indivíduos), isso é inegável.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
Se a pessoa já tá nesse estado de nervos com um mísero questionamento no dia da posse, imagine daqui a uns seis meses
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
bait, bait , bait .... tudo agora é bait ... :viraolho

parece algo como "ah, não gostei do que li, já sei .. "bait" :viraolho


um cara fez um topico com uma duvida ... pô, ao meu ver, ou entra e responde, ou nem participa (incrivelmente, sabe, há essa opção)
ou, se leu e achou que o tópico é deboche, oras ... se ninguém responder, o tópico cai sozinho pra segunda página e etc ... tão fácil

mas não .......................

adoram "dar corda" ai vem com essa de bait .... pela mor né



eu mesmo, tem um monte de pasta da OS que eu nem entro .. tipo, o assunto não me interessa .. logo, não vou lá
ou, se tô numa pasta que posto mas vejo um tópico onde, ou eu vejo que não tenho nada a acrescentar, ou mesmo, acho deboche, eu simplesmente não posto ...

eu inclusive até li esse mesmo tópico .. mas, como vi que, não era lá um assunto interessante pra mim e que um post meu ali não teria necessidade, logo sai de lá sem postar .. inclusive, vi o xingamento e já meio que savbia que resularia numa punição :klol
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
A regra é clara: xingou a mãe perdeu... rs...

Se a pessoa já tá nesse estado de nervos com um mísero questionamento no dia da posse, imagine daqui a uns seis meses

107547.jpg
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Teve xingamento de outro usuário, na pasta do JB. Talvez tenha sido advertido e eu não notei.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
Dado os a quantidade de pescadores que saíram da toca no tópico do JB, temos que combinar que é um grande feito só um ter caído :klolz
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
:kkkvá entender esse aí o sujeito ganha a eleição e está nesse estado mental imagine se tivesse perdido

Mas não são assíncronos. Para citar um exemplo, foi Collor quem confiscou a poupança. Isso se deu em 1990, época em que Collor foi presidente, portanto, síncronos.
Citas um exemplo de declaração assíncrona.

O post do Geo nao teve nada demais, foi apenas um post "sincronizado", por assim dizer, com o passado! :coolface
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.580
Reações
26.596
Pontos
803
Isso que dá ficar vendo demais os vídeos do nando moura. :coolface
 

Bokizu

Veterano
Mensagens
289
Reações
868
Pontos
128
Na boa, tá vindo uns conservador que parece que vive no mundo do facebook onde tudo é ofensa e nada se discute, a pasta de Política piorou muito pós eleição e fim do lol jogos.

Pior é que vem lacrador depois usar esses casos isolados para querer desmoralizar a ideologia inteira.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Olhem o que esse tipo de atitude impensada cria. Estão dando razão para o lado errado da história poder criticar.

O Narlok não é petista. Xingá-lo por causa de um questionamento válido não tem menor cabimento, e graças á isso, certos users sem menor moral para tal, estão tripudiando em cima do fato.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo